Amaya Espinosa
Minha irmã tenta abrir a grade, mas eu a puxo para trás pois vi alguns homens.
- Vai na frente, eu já vou, preciso resolver algo - Eu digo a Rose e ela me olha - Vai, eu já te alcanço - Eu digo e a mesma vai embora.
Eu olho para frente e vejo Daniel de longe, ele estava afastado, não tinha ninguém por perto, era a chance perfeita, eu sorrio e recarrego minha arma e posiciono meu canivete em mãos, eu vou até o mesmo, ninguem me impedira agora, e assim que ele me nota ele sorri.
- O que está fazendo aqui filinha? - Ele pergunta cínico.
- Vim fazer algo que já deveria ter feito a muito tempo, vingança.
- Ah, que fofa, acha que consegue me matar?
- Não me subestima! - Eu digo e avanço um passo, o mesmo vai para trás - Não tá com medo de uma garotinha né? - Eu pergunto debochando.
- Claro que não, eu sou bem mais forte que você, posso te matar sem nenhuma arma.
- Ae? Então tenta! Quero ver conseguir, vem, vamos, mostra do que é capaz - Eu digo e o mesmo corre em minha direção, mas antes eu atiro em sua perna, o mesmo cai de dor com a mão na perna, eu sorrio - Minha vez.
Eu vou até o mesmo, ele tenta me derrubar mas eu desvio, eu dou outro tiro em sua barriga, eu subo em cima do mesmo pegando meu canivete, e eu enfio diversas vezes em sua barriga, ele já estava morto, eu o esfaqueava sem parar, eu sentia meu rosto cheio de sangue, minha respiração estava pesada e ofegante, eu sentia a adrenalina percorrer meu corpo, eu havia acabado de matar meu pai, e não estava sentindo nada além da adrenalina percorrendo meu sangue.
- Amaya? - Eu escuto minha irmã me chamar, eu me levanto olhando para trás, ela estava com um olhar assustado.
- Rose... - Eu digo sentindo um alívio ao vê-la - Eu, me desculpa, eu só... - Eu não termino de falar pois a mesma me abraça, eu retribuo o abraço me sentindo aliviada em seus braços.
- Você...
- Matei o nosso pai? É, eu fiz errado?
- Não, Amaya, você fez algo que eu não tinha coragem de fazer.
- Você tá com medo de mim né? Eu tô cheia de sangue.
- Não, o que tá pensando? Você fez o certo, ele merecia isso - Ela diz colocando a mão em meu rosto.
- Eu sou uma assassina Rose, eu matei o nosso pai.
- Você fez o que eu ou qualquer um que te ama poderia fazer, ele te machucou muito, eu até hoje me culpo pelo o que ele fez com você.
- Não foi sua culpa, você sabe.
- Eu sei, mas eu tinha que te proteger e não pude fazer isso.
- Você não pode me proteger de tudo - Eu digo e ela fica calada.
- Vamos embora - Ela diz.
- Espera - Eu vou até o corpo de Daniel no chão, eu engato minha arma e atiro em sua cabeça, eu passo por minha irmã - Vamos.
Nós caminhamos de volta para Alexandria, no meio da estrada pegamos um carro, Rose o faz funcionar e começa a dirigir.
- Você tá calada - Ela diz depois de um tempo.
- Só tô pensando - Eu respondo.
- Você fez o certo.
- Oque?
- Você fez o certo em mata-lo, não se culpe pelo o que ele fez com você.
- Eu não me culpo, sei que ele era um péssimo homem, ele nunca foi nosso pai de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resistance and love
Fanfiction𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 12 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐭𝐞𝐦 𝐝𝐞 𝐚𝐩𝐫𝐞𝐧𝐝𝐞𝐫 𝐚 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞𝐯𝐢𝐯𝐞𝐫 𝐬𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚𝐫 𝐚𝐨 𝐚𝐩𝐨𝐜𝐚𝐥𝐢𝐩𝐬𝐞. Amaya Espinosa, morava com sua família na Espanha, mas quando tinha apenas 8 anos perdeu sua...