Amaya Espinosa
Eu decido tentar dormir um pouco já que não dormi a noite, eu vou até minha irmã e deito ao seu lado usando minha mochila como travesseiro e adormeço.
Depois de um tempo eu acordo, Maggie e Sasha aparecem com um homem, eu pego minha arma apontando pra ele assim como todos.
- Ei pessoal, esse é o Aaron - Maggie apresenta - Nós o encontramos lá fora, ele está sozinho, pegamos suas armas e as coisas dele - Daryl o revista.
- Oi - Ele diz e Judith começa a chorar, Carl a pega para acalmá-la - Prazer conhecer vocês - Ele diz estendendo a mão, eu recuo ainda apontando minha arma pra ele.
- Disse que ele tinha uma arma? - Rick pergunta a Maggie e a mesma o entrega a arma - Precisa de alguma coisa?
- Ele tem um acampamento aqui perto, ele quer que façamos um teste parar virarmos membros - Sasha diz.
- Queria que tivesse outra palavra, teste faz parecer que somos uma companhia de dança, isso é coisa de sexta a noite - Aaron diz com um sorriso - E não é um acampamento, é uma comunidade, todos vocês seriam valiosos la, mas a decisão não é só minha, minha função é convencê-los a me seguir para casa, eu sei, eu também não iria no seu lugar, não até saber aonde estava me metendo, Sasha, pode entregar minha mochila ao Rick? - Ele pede e Sasha entrega - No bolso da frente tem um envelope, não tem como convencê-los a vir comigo só falando da nossa comunidade, e por isso eu trouxe fotos, já me desculpo pela qualidade da imagem, não achamos uma...
- Ninguém da a mínima - Rick o interrompe.
- Tem razão, tem toda razão, essa é a primeira foto que queria mostrar a você - Aaron diz e Rick vê as fotos - Porque nada que eu diga importaria sem saber que estão seguros, juntando-se a nós estarão seguros, cada painel desse muro, tem 4,5 metros de altura, uma chapa de aço sólido de quase quatro metros, com vigas de aço laminadas a frio e tubos quadrados, nada vivo ou morto passa sem que vimos, como eu disse, a segurança é muito importante, na verdade, só tem um recurso que é mais vital para a sobrevivência da nossa comunidade, as pessoas, juntos somos mais fortes, vocês podem nos fazer ainda mais fortes, na próxima foto mostra por dentro do portão, nossa comunidade começou... - Aaron é interrompido com um soco de Rick que o desmaia.
- El habla mucho - Ele fala muito - Eu digo a minha irmã e ela concorda e Rick amarra Aaron em uma das pilastras, eu fico ao lado de Carl.
- Fiquem de olho em todas as direções, estão vindo atrás de nós, não sabemos como ou quando, mas vêm - Rick diz a todos e eu assinto.
Carl e eu vasculhamos a mochila do homem achando várias coisas, inclusive uma arma estranha que eu nunca tinha visto, ela era laranja.
- O que acharam? - Rick nos pergunta.
- Nunca vi uma arma dessas - Carl diz entregando a arma laranja a Rick e ele vai até o homem.
- Tá sendo cauteloso, eu entendo muito bem - Eu escuto Aaron falar.
- Tem quantos lá fora? Tem um sinalizador para avisá-los, quantos tem lá fora? - Rick pergunta.
- E isso importa? - Aaron pergunta.
- Sim, importa.
- É claro que importa quantas pessoas estão lá fora, mas importa quantas eu diga? Porque tenho certeza que não importa o número que eu diga, oito, trinta e dois, quatrocentos e quarenta e quatro, zero, não importa o que eu diga, não vai confiar em mim.
- Não é fácil confiar em quem sorri depois de levar um soco.
- E num cara que deixa garrafas D'água pra vocês na estrada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resistance and love
Fanfiction𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 12 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐭𝐞𝐦 𝐝𝐞 𝐚𝐩𝐫𝐞𝐧𝐝𝐞𝐫 𝐚 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞𝐯𝐢𝐯𝐞𝐫 𝐬𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚𝐫 𝐚𝐨 𝐚𝐩𝐨𝐜𝐚𝐥𝐢𝐩𝐬𝐞. Amaya Espinosa, morava com sua família na Espanha, mas quando tinha apenas 8 anos perdeu sua...