Amaya Espinosa
Nós saímos da sala que estávamos e vamos em direção ao pátio, eu olho para Carl e ele estava com a cabeça abaixada, Maggie carregava a bebê, ela era tão linda, eu abro o portão e vejo o grupo reunido, eu vejo Sophia ao lado de Hershel e Beth e a olho, ela olha para a Bebê e depois para minhas mãos que estavam com sangue, e depois para meu rosto já percebendo o que aconteceu, lágrimas começam a vir em seu rosto.
Maggie começa a chorar e Rick nos olha, ele deixa o Machado cair no chão e coloca a mão em seu rosto percebendo o que aconteceu, eu vejo Daryl e ele me olha com pena, Rick começa a andar de um lado para o outro.
- Onde... onde ela está? onde ela está? - Ele pergunta.
Rick começa a chorar, ele olha para Carl que estava se segurando para não chorar novamente, e também olha para mim que tinha lágrimas nos olhos.
- Não, não! Não! Não! - Rick dizia chorando, Daryl vem até mim e eu o abraço forte chorando, ele faz um pequeno carinho no meu cabelo, eu acabo molhando sua camiseta com minhas lágrimas.
- Tá tudo bem, vai ficar tudo bem - Ele sussurra fazendo carinho no meu cabelo, eu olho pra ele com meus olhos cheios de lágrimas, ele coloca a mão no meu rosto limpando minhas lágrimas, ele abaixa na minha altura - Você foi forte, e corajosa - Ele me diz e eu assinto com a cabeça.
Eu me separo do abraço de Daryl e vou até Sophia, que me abraça chorando, depois de abraçar Sophia eu vou até Carl, eu fico na frente dele e ele me olha, eu sou surpreendida por um abraço dele, eu tiro seu chapéu o colocando no chão e fazendo um carinho no seu cabelo tentando reconforta-lo, eu não estou nada bem, mas Carl está pior que eu, ele acabou de matar a própria mãe.
Rick cai de joelhos e depois se joga no chão chorando, Carl se separa do meu abraço e eu o olho.
- Vai ficar tudo bem - Eu Sussurro, mas nem eu acreditava nisso mais.
A bebê não parava de chorar, provavelmente era fome, precisaríamos achar comida logo pra ela, se não ela morrerá de fome.
- Rick? - Daryl tenta chamar Rick que parecia não estar escutando nada - Tá me ouvindo? Rick?
Maggie entrega a bebê para Carl e eu sorrio.
- Ela parece com você - Eu digo e ele sorri.
- Deixa eu ver o bebê - Hershel pede e Carl leva a bebê até Hershel.
- Como vamos alimentá-la? Temos comida de bebê? - Daryl pergunta.
- A boa notícia é que ela parece saudável, mas sem leite em pó, ela não irá sobreviver - Hershel diz.
- Não, de jeito nenhum, ela não, não vamos perder mais ninguém, eu vou procurar o leite.
- Eu vou junto - Maggie diz.
- Eu também - Gleen fala.
- Tá bom, vamos nessa, Beth vem aqui - Daryl chama Beth e fala algo pra ela que eu n prestei atenção - Cuidem da cerca, Gleen, Maggie, vamos logo - Daryl fala e eu vou até ele.
- Se cuida grandão - Eu digo e o abraço.
- Ajuda Beth com a bebê enquanto eu não volto - Ele diz e eu assinto me separando do abraço.
Rick chama a atenção pegando o Machado dele e correndo para dentro da prisão.
- Rick! - Maggie o chama.
- Vamos, rápido, já vai escurecer.
Daryl e Maggie partem, fomos para o bloco de celas, um tempo depois já havia escurecido, Daryl e Maggie ainda não tinham voltado, e a bebê estava cada vez mais faminta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resistance and love
Fanfiction𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 12 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐭𝐞𝐦 𝐝𝐞 𝐚𝐩𝐫𝐞𝐧𝐝𝐞𝐫 𝐚 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞𝐯𝐢𝐯𝐞𝐫 𝐬𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚𝐫 𝐚𝐨 𝐚𝐩𝐨𝐜𝐚𝐥𝐢𝐩𝐬𝐞. Amaya Espinosa, morava com sua família na Espanha, mas quando tinha apenas 8 anos perdeu sua...