Amaya Espinosa
Eu estava chorando alto e tentando me soltar da cadeira.
- Calma filinha, não adianta nada chorar, eu não vou te fazer mal, nunca fiz - Ele diz cínico.
- Nunca me fez mal? Você me deixou com traumas, e não me chama de filha!
- Porque não te chamar de filha? Não é isso que você é? Minha filha querida - Ele diz se aproximando de mim.
- Você não é meu pai e nunca será! Foi sua culpa minha irmã perder a vida dela para cuidar de mim, porque você foi um filho da puta!
- Nossa, assim você mágoa o papai - Ele diz irônico colocando a mão no peito e se aproxima mais de mim.
- Não se aproxima de mim! - Eu digo e ele se aproxima mais - NÃO SE APROXIMA DE MIM! - Eu grito.
- E o que você vai fazer? Chamar sua querida irmãzinha para te proteger? Aliás, onde ela está agora?
- Eu não sei onde está minha irmã, mas sei que vou encontrá-la - Eu digo e ele ri.
- Acha mesmo que vai encontrá-la? Ela já deve estar morta! Sua irmã era muito fraca.
- Minha irmã não é fraca! Ela está viva, eu sei que está! - Eu tento não chorar, ele se aproxima deixando seu rosto perto do meu e depois se afasta novamente sem me encarar - O que foi? Não é homem o bastante para encarar sua filinha que você abusou?! - Eu grito e ele me dá um tapa no rosto deixando vermelho, eu não consigo mais segurar e deixo as lágrimas caírem - EU TE ODEIO!
- Oww, acha que falar que me odeia vai me magoar? Eu não ligo - Ele diz - Parando pra te observar, você cresceu bastante, está com quantos anos? 14 né? Você está muito linda - Ele me olha com aquela mesma cara nojenta que me olhou anos atrás e eu começo a tremer de medo, ele agarra meu braço.
- Me solta!
- Calminha estressadinha, que tal nos divertirmos um pouco hm? - Ele diz colando seu corpo ao meu e eu começo a chorar, ele arranca minha blusa.
- Não! Não! Não! Não! - Eu tentava me soltar dele desesperadamente
Horas depois
Eu estava no canto da sala, encolhida, sem minha blusa e chorando, eu estava tremendo, não conseguia respirar, as mãos daquele nojento me tocando mais cedo, eu não conseguia tirar aquela cena da minha cabeça, eu me sentia suja, eu não aguento mais, porque eu simplesmente não tenho um dia de paz?
Eu choro mais ainda abraçando meu corpo trêmulo, um homem desconhecido abre a porta e me joga numa sala, e quando vejo Gleen e Sophia eu suspiro aliviada, eles jogaram Maggie logo em seguida na sala, ela também estava sem blusa, eu fico triste por ela, ela passou a mesma coisa que eu, Gleen olha para mim e Maggie e eu vejo seu rosto ficar vermelho de raiva por nos ver naquela situação, ele tenta se aproximar e involuntariamente eu me afasto com medo.
- Ma, sou eu, o Gleen, eu não vou te machucar - Ele diz e tenta se aproximar devagar, mas eu recuo novamente, Sophia vem até mim com Maggie, Sophia coloca a blusa de frio dela em volta de mim, eu termino de vestir a blusa e Maggie me olha, eu choro e a abraço, depois Maggie e Gleen se abraçam, Gleen da sua blusa para Maggie.
- Meu pai Maggie, foi meu pai - Eu falo chorando e Sophia me olha assustada - Ele tá aqui Soph, meu pai ta aqui - Eu não conseguia parar de chorar, Sophia me abraça tentando me acalmar, eu a abraço fortemente deixando minhas lagrimas molharem sua blusa, Gleen me olha.
- Desculpa, eu prometi pro Daryl que iria cuidar de você, e isso acontece, sinto muito.
- Tudo bem Gleen, a culpa não foi sua, foi daquele homem - Sophia diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resistance and love
Fanfic𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 12 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐭𝐞𝐦 𝐝𝐞 𝐚𝐩𝐫𝐞𝐧𝐝𝐞𝐫 𝐚 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞𝐯𝐢𝐯𝐞𝐫 𝐬𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚𝐫 𝐚𝐨 𝐚𝐩𝐨𝐜𝐚𝐥𝐢𝐩𝐬𝐞. Amaya Espinosa, morava com sua família na Espanha, mas quando tinha apenas 8 anos perdeu sua...