Capítulo 10

412 27 8
                                    

Amaya Espinosa

Os adultos iam fazer uma instrução de tiro, ensinar quem não sabe a atirar, e obviamente eu ia, eu já sei atirar muito bem, mas treinar é sempre bom.

Beth, o namorado da Beth, Patrícia e mais alguns também iam pra instrução de tiro.

Nós estávamos sentados debaixo de uma árvore perto dos adultos, Gleen chega e nos oferece pessegos, nós três pegamos cada um, um pêssego e eu mordo um pedaço.

- Eu amo pêssegos - Eu digo - É a minha fruta preferida, e a de vocês?

- Eu também gosto de pêssegos - Carl fala e eu sorrio.

- Eu gosto de morangos - Sophia diz - Eu comia um monte deles de uma vez quando minha mãe comprava.

- Eu também, minha irmã falava que eu viraria um morango de tanto comer - Eu digo rindo e os dois também riem.

- Eu sinto falta das coisas antes de tudo - Carl fala.

- Eu também... era tão melhor - Eu falo

Nós vimos Shane vir até nós e elogiar o chapéu que Rick deu a Carl.

- Shane posso falar com você? - Carl pergunta e Shane assente, eles vão um pouco mais longe.

- O que será que ele vai falar? - Sophia pergunta curiosa.

- Ele roubou uma arma, ele quer aprender a atirar.

- Nossa, os pais dele vão brigar com ele.

- Eu avisei ele que ele não podia pegar uma arma, mas ele não quer me escutar.

- Ele nunca escuta - Sophia diz e eu concordo.

Nós vimos Carl conversando com Shane e ele mostrando a arma que ele tinha roubado, Shane fala com os pais de Carl e eles brigam com ele.

- Eu avisei que não era uma boa ideia - Eu murmuro.

- Amaya - Sophia diz.

- Sim?

- Pode pedir minha mãe pra deixar eu ir na instrução de tiro? Ela gosta de você, ela vai te ouvir.

- Não sei não...

- Ah, por favor!

- Tá, ok, eu falo com ela, espera aqui viu? - Eu digo e ela assente, eu vou até Carol.

- Olá querida, precisa de algo?

- Na verdade sim.

- Diga.

- Será que a Sophia poderia ir na instrução de tiro? Eu vou, provavelmente Carl vai, e ela tem que aprender a se proteger.

- Acho melhor não, armas são perigosas.

- Ah por favor tia Carol, eu mesma vou treinar ela e a ajudar, por favor! - Eu insisto e ela respira fundo.

- Tudo bem, eu também vou, ela pode ir.

- Obrigada! - Eu digo animada e vou ate Sophia.

- Então?

- Ela deixou! - Eu digo animada e ela comemora.

Um tempo depois Carl nos chama para ir para a instrução de tiro, a mãe dele deixou ele ir, fomos todos de carro para um campo, eles montaram tipo um stande de tiro, colocaram latinhas e garrafas de vidro vazias para ser nossos alvos.

Eu olho para Carl e ele acerta o primeiro tiro, ele olha pra mim sorrindo animado e eu sorrio de volta.

- Muito bem Mini xerife! - Eu digo e ele sorri mais, Sophia tenta atirar e não acerta.

Resistance and loveOnde histórias criam vida. Descubra agora