Capítulo 61

77 5 0
                                    

Amaya Espinosa

- Rick, olá, olá de novo - Simon diz.

- Achei que demoraria mais - Rick diz se fazendo de desentendido.

- Acha que viemos buscar o tributo? Acha?

- Tem outro motivo?

- Tem, estamos aqui atrás do Daryl.

- O Negan levou o Daryl.

- Mas seu filho e a ruivinha apareceram e o Daryl sumiu, será que tem ligação?

- Não tem, não sabíamos que ele tinha fugido até agora.

- Então isso vai ser fácil, cada um ache um companheiro, vão ter de nos seguir por aí, se ele estiver aqui, precisamos que todos o vejam morrer - O mesmo diz e vem até mim e Carl, ele nos olha e todos começam a procurar Daryl por Alexandria.

Nós vamos até a dispensa e eu fico surpresa ao ver a mesma vazia, ela não estava assim antes.

- Uau, que estantes vazias, fizeram churrasco e não nos convidaram? Sério, isso é triste, espero que não estejam escondendo nada de nós, porque isso não vai acabar bem - Simon fala.

- Temos muita gente, está ficando mais difícil de achar coisas, e nosso foco tem sido achar coisas que o Negan possa querer, estamos nos ajustando ao novo sistema - Aaron diz.

- Iamos sair atrás de coisas hoje, se quiser esperar, traremos alguma coisa, vamos achar mais - Rick diz.

- Relaxa, não vim buscar nada, que bom, mas esse dia está chegando, é melhor fazer o que precisar, vão fundo, se esforçem, corram alguns riscos - Simon diz.

- Faremos isso - Michonne diz.

- Nós ficaremos gratos - Simon diz e sai da dispensa, Simon conversa um pouco com Rick e depois ele e os salvadores vão embora e fechamos o portão.

Eu vejo Carl e vou até ele, um tempo depois minha irmã me avisa que iria sair, eu queria ir, mas ela não deixa, então eu e Carl vamos ficar com Judith.

Carl iria pegar Judith no colo mas ela recusa e aponta pra mim, eu olho pro Carl sorrindo e pego a mesma no colo, ela me olha sorrindo e pega uma mecha do meu cabelo.

- Ela gosta mais de mim - eu digo sorrindo.

- Que mentira! - Carl diz enciumado.

- Tá com ciúmes de mim ou da Judith? - Eu pergunto sorrindo.

- De você, é minha namorada, e minha irmã tá roubando meu lugar - Carl diz e Judith ri, eu e Carl acabamos não aguentando e rimos junto, eu vou até Carl e dou um selinho.

- Eu te amo Carl - Eu digo rindo e ele me dá mais um selinho.

- Eu te amo Amaya - Ele diz também rindo, Judith também ri, eu dou mais um selinho em Carl e a mesma ri denovo - Acho que ela gosta disso - Carl diz sorrindo.

- Ela gosta, Né jud? - Eu pergunto e dou mais um selinho em Carl, a mesma ri de novo - É, ela gosta - Eu digo rindo, a mesma pega novamente em uma mecha do meu cabelo.

- Ela gosta do seu cabelo ruivo tanto quanto eu - Carl diz e eu sorrio.

- Claro, meu cabelo é lindo - Eu brinco e os dois riem.

- Convencida.

- Solo digo la verdad mi amor - Só estou dizendo a verdade meu amor - Eu digo sorrindo e Carl me olha - Eu tenho que te ensinar espanhol.

- Eu adoraria.

- E quando a pequena Judith começar a falar, vou ensinar palavrões em espanhol só pra ela te xingar - Eu brinco rindo.

Resistance and loveOnde histórias criam vida. Descubra agora