Amaya Espinosa
9 meses haviam se passado, nós andávamos de casa em casa, Carl, Sophia e eu crescemos um pouco, já estávamos com 14 anos, pelas minhas contas, a barriga de Lori estava enorme, encarregamos Sophia de cuidar e ajudar Lori, já que a mesma era péssima com armas, eu acabei me aproximando mais ainda de Carl, e de Daryl também.
Nós estávamos prestes a entrar em uma casa, Rick abre a porta e mata o zumbi que estava lá dentro, T.Dog mata o outro, e seguimos pela casa começando a vasculhar ela, eu estava com meu arco e flechas pronto para atirar, Daryl havia me ajudado a fazer algumas flechas, já que ele também fez para a besta dele.
Eu estava do lado de Carl para vasculhar a casa, éramos uma boa dupla, nós dois fomos para a cozinha, e estava tudo limpo, vasculhamos os armários a procura de comida, mas não achamos muita coisa, apenas comida de cachorro, Carl pega as latas, e eu o olho.
Nos fomos para um cômodo e tinha dois zumbis, eu aponto meu arco e flechas para um e atiro, Carl faz a mesma coisa com o outro, eu vou até o zumbi e pego minha flecha de volta a balançando para tirar o sangue, eu subo as escada e vejo Daryl na porta apontando a besta para uma coruja.
- Quer tentar pirralha? - Ele pergunta e eu assinto, eu miro na coruja e acerto bem em seu peito e eu comemoro - Tá aprendendo em pirralha - Daryl diz orgulhoso bagunçando meus cabelos pegando a coruja e eu sorrio, nós descemos as escadas para a sala, T.Dog estava de vigia, todos se acomodam na sala.
Carl volta com as latas de comida de cachorro e senta no chão, com seu canivete ele abre uma das latas, mas Rick pega dele e joga com força no chão.
Eu estava sentada do lado de Carl e eu o olho e ele me olha, eu acabo me perdendo no lindo azul de seu olhos.
T.Dog chama nossa atenção dizendo que tinha zumbis, nós saímos correndo da casa, colocamos nossas coisas rapidamente nos carros e entramos dando partida.
Já na estrada, um tempo depois, os carros param e descemos deles.
- Vocês dois, fiquem de olho - Rick diz a mim e Carl e nós assentimos.
Eu e Carl ficamos lado a lado olhando a floresta com nossas armas prontas.
- Será que vamos achar logo um lugar seguro? Sua mãe não vai aguentar ficar viajando sempre assim, e o bebê pode nascer a qualquer hora.
- Eu não sei, mas espero que sim, não aguento mais ficar na estrada, é cansativo, e eu tô preocupado com meus pais, acho que eles não se amam mais...
- Calma Carl, eles ainda se amam, tenho certeza, eles estão apenas cansados disso tudo, e sua mãe está grávida, de um tempo a eles.
- É, espero que você esteja certa.
- Eu tô, você vai ver.
- Fala algo em Espanhol pra mim? - Ele pergunta e eu rio - É sério Ma, fala alguma coisa - ele diz dando uma risadinha.
- tu cabello es grande - Seu cabelo está grande - Eu digo e ele me olha - Eu disse que seu cabelo está grande.
- Ah, é, acho que vou deixar crescer mesmo.
- Vai ficar bonito - Eu digo e Carl da um sorrisinho me olhando, e eu o olho também.
- Aí, enquanto os outros lavam roupa, a gente caça, aquela coruja não deu nem pro cheiro - Daryl diz se preparando para sair para caçar.
- Eu posso ir junto? - Eu pergunto me aproximando de Daryl.
- Não, fica com o Carl, é perigoso.
- Por favor! Eu tô aprendendo, se eu não praticar, como vou aprender? - Eu insisto e Daryl pensa um pouco olhando para Rick
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resistance and love
Fanfiction𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 12 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐭𝐞𝐦 𝐝𝐞 𝐚𝐩𝐫𝐞𝐧𝐝𝐞𝐫 𝐚 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞𝐯𝐢𝐯𝐞𝐫 𝐬𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚𝐫 𝐚𝐨 𝐚𝐩𝐨𝐜𝐚𝐥𝐢𝐩𝐬𝐞. Amaya Espinosa, morava com sua família na Espanha, mas quando tinha apenas 8 anos perdeu sua...