Amaya Espinosa
Entramos todos nos carros e damos partida voltando para casa.
Eu estava ao lado de Carl, ele pega minha mão a apertando me passando confiança.
Voltamos para Alexandria, Sophia me recebe com um abraço, eu conto tudo o que aconteceu, e a mesma chora por Gleen e Abraham.
Alguns dias haviam se passado, eu estava no portão ao lado de Eugene, um carro para em frente ao mesmo, olho para dentro e minha irmã estava nele.
- Abre o portão - Minha irmã diz a Eugene, mas o mesmo ignora - Eugene.
- Sim?
- Abre o portão.
- Onde vão? - Eu pergunto vendo Espencer no carro ao lado de Rose.
- Vamos sair para ver se achamos algo para quando vierem, querem ajudar? - Espencer pergunta e minha irmã o olha.
- Acho que não estou a fim disso.
- Nem precisava perguntar - Minha irmã diz.
- Estou consertando esse som portátil para eles, teremos um aparelho de som respeitável quando eles chegarem, estou lidando com certezas, e estou fazendo a minha parte para dar a eles o que querem - Eugene diz e escutamos barulhos de motor vindos do portão e um assobio, uma sombra de uma pessoa aparece e eu percebo ser Negan, o mesmo bate com o taco no portão
- Porquinho, Porquinho, deixe-me entrar - O mesmo diz e eu respiro fundo, Espencer abre o portão - E então?
- Quem é você? - Espencer pergunta.
- Só pode estar brincando, Negan, Lucille, sei que causei uma boa primeira impressão - Negan diz e Rick aparece - Ora, olá, não me faça ter que pedir.
- Você disse uma semana, chegou cedo - Rick diz e Abre o portão.
- Senti saudades - Negan diz sorrindo, um zumbi aparece e Negan mata o zumbi com o taco - Certo pessoal, vamos começar, um grande dia - O pessoal de Negan entra e eu vejo Daryl, ele me olha e me dá vontade de correr e abraçá-lo - Ei Rick, viu o que eu acabei de fazer? Isso é serviço prestado! Quase fomos barrados no portão, quem é esse cara? Fiquei bravo? Fiz cena? Arrebentei a cabeça de um ruivo? - Ele pergunta e eu aperto minhas mãos com força - Não, eu só cuidei de um dos mortos cretinos que podia ter matado um de vocês, serviço prestado, segura isso - Negan diz passando por Rick e o entregando o taco - Caramba! Este lugar é magnífico! Isso aqui saiu melhor que a encomenda, como dizem, sim senhor, eu acredito que terão muito a oferecer.
- Ei Daryl... - Rick o chama e só agora percebo a roupa que estava usando, com um grande A desenhado.
- Não! Ele é um serviçal, não olhe para ele e nem fale com ele, e não farei você cortar nada dele - Negan diz, o que me deixa irritada, que vontade de estrangular ele.
Negan vai até minha irmã se aproximando dela, eu coloco minha mão em minha arma no coldre, se ele fizer qualquer coisa a minha irmã não vou estar nem aí pra quem ele é.
- O mesmo vale para todos, certo? - Ele diz se aproximando mais da minha irmã, mas a mesma não diz nada e apenas o encara indo embora e Negan ri - Muito bem, vamos logo com isso, vamos ver que tipo de mercadoria vocês tem.
- Separamos metade dos suprimentos - Rick diz.
- Não Rick, não, você não decide o que levamos, eu decido, Arat - Negan fala.
- Vocês ouviram - A mulher diz - Vão logo! - A mulher da a ordem e os salvadores se dispersam por Alexandria, eu respiro fundo e vejo minha irmã indo para o carro, mas Dwight a para.
- Rosita, aonde ia com o seu amigo? - Ele pergunta.
- Estávamos indo para...
- Quer saber? Não me importa - Ele a interrompe, e pega a arma da minha irmã, eu vou até eles, Espencer da sua arma e Dwight abre o carro pegando as armas dentro, minha irmã me olha - Agora que isso foi resolvido, tenho um trabalho pra você, vá pegar a moto do Daryl pra mim.
- Ela não tá aqui - Minha irmã responde.
- Se não está aqui, você sabe onde está, certo? Nós dois sabemos que você sabe - Ele diz e minha irmã iria andar mas Dwight a barra, pegando seu boné, eu fico com raiva, e minha irmã também, esse é o boné que minha mãe deu minha irmã antes de morrer - Agora pode ir, então vai - Ele diz e minha irmã entra no carro eu entro no banco de trás do carro, e vejo Dwight pegando a garrafa de água da minha irmã e derramando no chão - Não demore.
- Hijo de puta - Filho da puta - Eu digo e minha irmã da partida no carro.
No meio do caminho minha irmã para o carro e sai do mesmo, e eu vou atrás, Espencer vai para um arbusto.
- Ainda tá aqui - Espencer se refere a moto de Daryl, e pega a mesma trazendo até nós - Olha, eu sei que é uma merda, mas vocês viram o que aconteceu, viram quantos deles estão lá fora hoje, é isso, acabou, essa é a nossa vida agora, é onde o Rick nos levou, talvez se o Rick tivesse pensado bem, tivesse sido diferente, as pessoas ainda estariam com a gente, essa é nossa situação atual, temos que aprender a viver com isso, Rosita! - Ele fala e quando percebo minha irmã está perto da floresta e entra na mesma.
- Rose! - Eu a chamo e vou atras da mesma, ela fica atrás de uma árvore e vai atrás de dois zumbis, eu vou atrás e Espencer nos chama, eu e minha irmã nos escondemos atrás da árvore e eu pego meu canivete e a ajudo matar os zumbis, ela procura algo nos bolsos e acha uma arma.
- Rosita, Amaya - Espencer nos chama - Então é pra isso que tá aqui? - Ele pergunta pra Rose a vendo com a arma na mão
- Eles mataram a Denise, droga, tá vazia.
- E se estivesse cheia? O que faria com isso?
- Não entende? Aquele babaca pegou nossas armas porque eles vão pegar todas elas, o que foi? O que vai fazer? Contar pra eles? Essa não é a nossa vida - Minha irmã diz e Espencer vai embora, eu olho para minha irmã.
Nós entramos no carro e vamos embora, chegamos bem na hora que o pessoal do Negan iria embora, saímos do carro.
- Rosita, um pequeno agradecimento - Ele diz e joga o boné para ela - É só o que terão em troca, pegamos todas as suas armas, a maioria das camas, espero que ache um lugar para descansar sua linda cabeça, achou mais alguma coisa lá fora?
- Só seus amigos mortos - Ela diz, eu olho para Daryl e o mesmo olha de volta.
- Pode tê-la de volta, é só dizer a palavra - Dwight diz e vão embora com a moto, eu respiro fundo e decido ir até Carl, eu bato na porta e o mesmo abre.
- Oi - Eu digo com um pequeno sorriso.
- Oi - Ele diz e me dá um selinho.
- Eles pegaram tudo né? - Eu pergunto.
- Só não pegaram o berço da Judith - Ele diz e eu respiro fundo.
- Eu quero matar o Negan, por matar o Abraham e o Gleen - Eu digo e o mesmo me abraça.
- Eu também queria mata-lo - Ele diz - Entra, vamos pro meu quarto.
- Levaram sua cama?
- Sim, pode me ajudar a pegar alguns lençóis e travesseiros?
- Claro - Eu digo e vamos para seu quarto - Pelo menos não levaram os lençóis e travesseiros - Eu digo e arrumamos os lençóis no chão, eu me sento na "cama" improvisada e Carl senta ao meu lado, ele se vira pra mim e me beija e eu sorrio durante o beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resistance and love
Fanfiction𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 12 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐭𝐞𝐦 𝐝𝐞 𝐚𝐩𝐫𝐞𝐧𝐝𝐞𝐫 𝐚 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞𝐯𝐢𝐯𝐞𝐫 𝐬𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚𝐫 𝐚𝐨 𝐚𝐩𝐨𝐜𝐚𝐥𝐢𝐩𝐬𝐞. Amaya Espinosa, morava com sua família na Espanha, mas quando tinha apenas 8 anos perdeu sua...