Amaya Espinosa
Nós continuamos a jogar bola, mas de longe vimos algumas crianças nas grades falando com os zumbis, Carl vai até lá bravo, e o acompanhamos.
- Estão dando nomes pra eles? - Carl pergunta.
- Um deles tem crachá, então pensamos que todos deveriam ter - Mika fala.
- Eles tinham nomes quando estávam vivos, mas agora estão mortos - Eu digo.
- Não, não estão, só são diferentes - Lizzie fala.
- Do que tá falando? Olha, eles não falam, não pensam, eles comem pessoas, matam pessoas - Carl diz.
- Pessoas matam pessoas, eles ainda tem nomes - Lizzie fala.
- Já viu o que acontece? Já viu alguém morrer assim? - Sophia pergunta.
- Sim, eu já vi - Lizzie fala.
- Eles não são gente, nem bichos de estimação - Eu falo.
- Não de nome a eles - Sophia completa.
- Vamos pra leitura - Lizzie fala para Mika e Luke e eles a seguem.
- Você vai vir pra história hoje? - Mika pergunta a Patrick e ele nos olha como se fosse algo vergonhoso, eu e Sophia seguramos o riso.
- Vou.
- Então até - Mika fala e vai embora sorridente.
Eu, Sophia e Carl olhamos para Patrick sorrindo.
- As vezes eu vou, sou imaturo, vocês não iam curtir, é pra criança, eu vou para lá também, até mais, jovem senhor, senhoritas - Patrick faz uma pequena reverência fazendo eu e Sophia rir e ele vai embora.
- Ele é engraçado - Eu digo a Sophia.
- Ele é sim - Ela ri.
- Vamos continuar jogando? - Carl muda de assunto claramente com ciúmes, eu e Sophia rimos e voltamos a jogar bola.
Cansamos de jogar bola e decidimos entrar, passamos pela biblioteca e Carol estava lendo para as crianças, Carl entra na biblioteca e eu e Sophia vamos atrás.
- "Por fim, viram o pedacinho de pavio, viram a frágil chama subir e cair, escalando a fina torre de fumaça, demorar-se no ponto alto e então..." - Carol para de ler quando percebe que o pai que estava ali saiu, eu, Sophia e Carl entramos mais para ver o que Carol estava fazendo.
- Dona, devo ficar como vigia agora? - Luke pergunta.
- Sim Luke, faça isso - Eu, Sophia e Carl nos entre olhamos.
- Hoje vamos falar sobre facas - Carol diz abrindo o baú que estava sentada e mostrando várias facas, nós nos entre olhamos novamente, ela está ensinando crianças a lutar? - Como usá-las, como ficar seguro com elas, e como podem salvar suas vidas.
- Pode me dispensar? - Patrick pergunta.
- Porque? - Carol pergunta.
- Não estou me sentindo bem.
- Haverá vezes em que deverá vencer o mal-estar, e se você terminasse sozinho? Vai desistir por causa do mal-estar?
- Não, eu só não quero vomitar em ninguém.
- Pode ir - Carol libera e ele vai embora passando por nós - Hoje vamos aprender a segurar a faca, como golpear, cortar e onde mirar - Carol continua e nós nos aproximamos, Carol acaba nos vendo - Por favor, não conta pro seu pai, Sophia filha, não conta pra ninguém, nem você Amaya, por favor - Carl sai correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resistance and love
Fanfiction𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 12 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐭𝐞𝐦 𝐝𝐞 𝐚𝐩𝐫𝐞𝐧𝐝𝐞𝐫 𝐚 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞𝐯𝐢𝐯𝐞𝐫 𝐬𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚𝐫 𝐚𝐨 𝐚𝐩𝐨𝐜𝐚𝐥𝐢𝐩𝐬𝐞. Amaya Espinosa, morava com sua família na Espanha, mas quando tinha apenas 8 anos perdeu sua...