Capítulo 71

62 5 0
                                    

Amaya Grimes

Eu saio e vou ate a enfermaria, Siddiq não estava lá ainda, me sento e pego um livro qualquer começando a ler.

Rose aparece na enfermaria, eu a olho e coloco o livro na mesa e vou até ela.

- Ey, qué haces aquí? Te sientes mal? - Oi o que você está fazendo aqui? Você se sente mal? - Eu pergunto.

- No, es sólo que tengo algo que decirte... - Não, é só que tenho uma coisa para te contar - Ela diz.

- O que é?

- Eu tô grávida - Ela diz rápido me deixando chocada.

- O Que?! Grávida? Quando?

- Não sei, acho que foi quando eu fiquei com o Siddiq, antes do Gabriel.

- Significa que eu...

- Vai ser titia - Ela diz sorrindo e eu a abraço.

- felicidades hermana! - Parabéns Mana! - Eu digo feliz - Mas e o Gabriel? Ele tá bem com isso?

- Tá sim, ele tá bem.

- Que bom, aí que felicidade, eu vou ser titia - Eu digo emocionada e Rose ri.

- Vai ser a melhor titia - Rose diz.

- Vou ensinar todos os palavrões que eu sei - Eu digo brincando - Em espanhol, para poder xingar os amiguinhos.

- A mas não vai mesmo - Ela diz e eu rio.

- Quem mais sabe?

- Gabriel, Siddiq, Eugene e você.

- Eu fui a última a saber, que ótima irmã você é - Eu digo brincando e ela ri.

O dia da feira estava chegando, Emma estava ansiosa, Judith, Rj e Gracie também, as crianças estavam todas muito ansiosas.

Daryl havia voltado para Alexandria, mas não estava sozinho, estava com a garota do grupo de desconhecidos, Connie se eu nao me engano, Henry e uma garota, eu estava feliz de ver Daryl.

Eu estava na enfermaria junto de Siddiq, ele estava cuidando da perna ferida de Henry.

Pela janela eu vejo Michonne conversando com a garota que estava com Henry, eu respiro fundo e volto a ler o livro que estava lendo.

Emma viu Daryl e ficou feliz por ele estar ali, a mesma amava Daryl, eu decido andar um pouco e vejo Daryl conversando com Judith, eu vou até os dois.

- O que estava conversando? - Eu pergunto.

- Nada demais, apenas batendo um papo - Daryl diz.

- Jud, Emma tá te chamando, ela quer brincar com você - Eu digo a pequena.

- Eu vou lá, vou chamar a Gracie também - ela diz se levantando, ela passa por mim e eu dou um toque em seu chapéu, ela sorri pra mim.

- Senti sua falta - Eu digo me sentando ao seu lado.

- Eu também, mas não vou ficar muito tempo.

- É, eu sei, vou curtir enquanto meu pai ainda está aqui - Eu digo e ele dá um sorriso mínimo - Que tal flechas? Será que é tão ágil quanto anos atrás?

- Claro que sim, ainda sou melhor que você, pirralha - Ele diz se levantando.

- Não sou mais uma pirralha, já tenho 23 anos - Eu digo me levantando.

- Pra mim sempre será uma pirralha - Ele diz passando por mim - Aposto que não faz mais flechas que eu.

- Claro que eu consigo - Eu digo sorrindo, nós fazemos algumas flechas passando um tempo juntos, já de noite ele iria embora, eu me despeço e vou para casa com Carl e Emma ao meu lado.

Resistance and loveOnde histórias criam vida. Descubra agora