Capítulo 51

146 8 0
                                    

Amaya Espinosa

Chegamos bem mais rápido do que Daryl e Denise, eu me sento e minutos depois vejo os dois aparecendo, eu me levanto junto de minha irmã indo ao encontro deles.

- Até que enfim - Eu digo.

- Não é que não ia escolher vocês, é que... - Denise começa.

- Tá segurando errado, é assim - Eu digo a Denise mostrando o jeito certo de segurar o facão.

- Obrigada - Ela diz e voltamos a caminhar.

- Quem te ensinou? A lutar? - Ela me pergunta e eu não respondo - Desculpa, não quis mexer nesse assunto.

- Tive que aprender sozinha, pra sobreviver - Eu digo e chegamos no lugar que Denise queria, Daryl bate na porta e coloca o ouvido para tentar ouvir.

- Eu e a Rosita vamos fazer isso, vocês duas fiquem aqui.

- Não - Eu digo.

- Tá bom - Denise responde, eu pego meu arco e flechas e Daryl pega o pé de cabra para abrir a porta, nós entramos devagar no lugar, assim que entramos o cheiro ruim invade nossos narizes e Denise quase vomita.

- Vai mostrar seu café da manhã pra gente? - Daryl pergunta irônico.

- Aveia, só pra avisar - Ela diz, eu começo a vasculhar o lugar e minha irmã chama nossa atenção, ela achou a farmácia, Daryl tenta abrir o portão.

- Quer que eu segure suas bolsas ou?... - Ela para de falar quando Daryl finalmente consegue abrir o portão, eu pulo para dentro da farmácia.

- Se botarem no balcão, eu falo qual...

- Não, vamos levar tudo - Daryl a interrompe e eu concordo.

- Tem certeza? Porque...

- Tudo bem - Minha irmã diz e eu começo a fuçar as prateleiras, nós ouvimos um barulho estranho e eu paro.

- Zumbi? - Eu pergunto.

- É só um.

- Parece que tá preso - Daryl diz e eu volto a fuçar as prateleiras, eu pegava os remédios e via a validade e colocava na bolsa os que estavam bons, eu ouço um barulho de algo caindo e quando olho, Denise havia esbarrado em algo com vidro.

- O que está fazendo? - Minha irmã pergunta.

- Nada - Ela responde e vai para o lado de fora.

- Ella es rara - ela é estranha - Eu digo a minha irmã.

- Estoy de acuerdo, muy extraña - eu concordo, muito estranha - Minha irmã diz e Daryl nos olha sem entender nada me fazendo rir, pegamos o suficiente e saimos, Denise estava no chão, chorando?

- Ei - Daryl a chama - que bom que achou esse lugar.

- Eu tentei avisar que você não tava pronta - Rose diz - Nós três tentamos.

- Eu sei - Ela diz chorando e caminhamos de volta.

- Ele era o mais novo ou mais velho? - Daryl pergunta a Denise.

- Mais velho, por seis minutos, meus pais bolaram esse lance de Dennis e Denise em uma de suas bebedeiras, engraçado né? - Denise diz sorrindo - Nada o assustava, ele era corajoso, e tinha o pavio curto, uma mistura perigosa.

- Parece que tínhamos o mesmo irmão - Daryl diz e eu lembro como Merle era um babaca - Por aqui é mais rápido né? - Daryl diz apontando para os trilhos e indo em sua direção, nós o seguimos, no caminho passamos por alguns carros abandonados e Denise para indo até eles.

Resistance and loveOnde histórias criam vida. Descubra agora