Capítulo 58

93 6 0
                                    

Amaya Espinosa

Nós voltamos para o quarto de Negan, ele estava escrevendo alguma coisa em um caderno.

- Posso cobrir meu rosto agora? - Carl pergunta.

- Não, de jeito nenhum.

- Mas porque não? - Carl fala um pouco mais alto e Negan ri.

- Olhe para esse fodão, não pode porque não acabei com você, e gosto de olhar para seu olho fodão e nojento, então vai ficar exposto - Negan diz, eu já disse que estou com raiva dele? -  oque? Tem algo a me dizer?

- Porque ainda não nos matou? O pai do Carl, ou o Daryl? - Eu pergunto.

- Daryl será um bom soldado pra mim, sabe, ele pensa que esta segurando as pontas, mas vocês viram, Rick já está me arranjando coisas boas, vocês, por outro lado, bem, veremos, é mais produtivo domar vocês, mais divertido também - Ele diz, minha paciência tá acabando - Acham que é burrice?

- Acha que somos diferentes - Carl diz.

- Vocês são crianças espertas, oque acham que eu devo fazer? Sabe que não posso deixa-los partir, então, devo matá-los? Ferro quente na cara de vocês? Cortar seus braços? Me digam, o que acham?

- Acho que deveria pular pela janela pra que eu não tenha que te matar - Eu digo me levantando já perdendo a paciência.

- Aí, essa é a garota que me impressionou - Negan diz.

- Acho que não diz o que vai fazer com a gente por que não vai fazer nada, se nos conhecesse, se soubesse de alguma coisa, você nos mataria, mas não pode - Eu digo.

- Talvez tenha razão, talvez eu não possa, vamos dar um passeio crianças - Negan diz pegando o taco e saindo, vamos atrás dele, entramos no caminhão, Daryl vem até nós - Parece preocupado, então vou levar as crianças pra casa.

- Se fizer algo com eles... - Daryl diz.

- Dwight! Daryl precisa ficar de castigo, coloque-o na caixa por um tempo - Negan manda e Dwight o leva embora, Negan mostra o dedo do meio.

- Quero meu arco e flechas e minha arma de volta - Eu digo e Negan faz Daniel devolver minhas armas, eu coloco minha arma no coldre e meu arco nas costas, Negan da partida no caminhão.

- Ya te dije cuánto te odio? - Eu já te disse o quanto eu te odeio? - Eu digo a Negan.

- Você fala palavras engraçadas garota, espanhol né? Podia me ensinar algumas palavras depois, quem sabe alguns palavrões?

- Vete a la Mierda - Vai se fuder - Eu digo e Negan ri mesmo não entendendo o que eu falei.

- Sua namoradinha é engraçada - Negan diz a Carl me fazendo revirar os olhos.

Nós chegamos em Alexandria e vamos direto para a casa de Olivia, Negan bate na porta e a mesma atende ficando surpresa ao nos ver, Negan entra na casa.

- Carl, Amaya... - Ela começa.

- Enid e Sophia estão bem - Carl diz Olivia fecha a porta.

- Ótimo! Ótimo! Onde está o Rick? - Negan pergunta.

- Eu só...

- Não importa, cadê o Rick?

- Saiu pra procurar coisas pra você.

- Legal, vou esperar.

- Ele foi bem longe, talvez não voltem hoje, nosso estoque tá acabando, estamos praticamente morrendo de fome aqui.

- "Morrendo de fome"? Você? Com "praticamente" quer dizer não de verdade - Ele diz fazendo Olivia chorar o que me dá raiva, ele se vira pra gente - Serio? Vocês não tem senso de humor, com licença, qual é mesmo o seu nome?

- Olivia.

- Certo, Olivia - Negan diz e encosta no braço dela já que a mesma estava de costas, ela se vira - Sinto muito por ter sido rude com você, e parece que vamos ficar um tempo esperando o retorno do seu líder destemido, e se você quiser, acho que seria gostoso transar com você, quer dizer, se concordar - Negan fala e Olivia da um tapa em seu rosto me fazendo sorrir, ele merece coisa pior, mas por enquanto isso basta - Estou 50% mais atraído por você agora, só pra você saber - Negan diz rindo.

- Eres asqueroso - Você é nojento - Eu digo e Negan ri.

- Eu nunca entendo o que você diz garota - Ele diz rindo mais ainda - Tá bom vou só colocar os pés pra cima e esperar minhas coisas chegarem, Olivia, poderia ser boazinha e nos fazer uma limonada? Sei que deixei os sucos em pó.

- Eu devia estar com.... - Negan a interrompe.

- Faça, faça, demore o quanto quiser, deixe bem gostoso - Ele diz e Olivia vai fazer o que ele mandou - Muito bem crianças, me mostrem o lugar.

Mostamos o quarto de Carl, e depois vamos até a cozinha e ele liga a torneira vendo a água sair da mesma, ele joga um pouco de dardo, e para na frente da porta do quarto de Judith - E essa porta?

- É só o aquecedor de água - Carl mente.

- Sério garoto? Vamos - Ele diz e Abre a porta vendo Judith no berço, ele entrega o taco para Carl - Minha nossa, olha esse anjinho - Ele diz pegando a mesma no colo, eu coloco minha mão em minha arma no coldre, se ele fizer qualquer coisa com a Judith ele vai se ver comigo, ele vai para a varanda com Judith - Que garotinha mais preciosa, ei vizinho, por que não vem mais tarde? Talvez tenhamos um churrasco, gosto daqui, talvez eu tenha de ficar aqui - Negan diz a um homem que passa - sabe, eu estava pensando no que disse antes Amaya, talvez seja burrice deixar vocês e o Rick vivos, porque estou me esforçando tanto? Talvez eu devesse enterrar vocês três em um canteiro de flores, e eu poderia morar no subúrbio, o que acha disso? - Ele pergunta brincando com Judith.

- Ele me irrita - Eu Sussurro para Carl e o mesmo concorda.

Nós voltamos para dentro e vimos Negan fazer a barba.

- Contra a direção dos pelos garoto, sempre contra - Ele diz como se estivesse ensinando Carl a fazer a barba.

Depois Negan vai para dentro e começa a fazer molho de tomate para um macarrão, eu e Carl fazemos a massa, Negan vem até nós com a colher com um pouco de molho.

- Querem provar? Tá bom - Ele diz colocando a colher na boca e volta a mexer a panela, nós arrumamos a mesa, Carl coloca um garfo e faca.

- Não, vamos precisar de outro prato - Negan fala e Carl vai buscar, Olivia aparece com a limonada colocando a mesma na mesa, e Negan faz a mesma o servir, eu reviro os olhos.

Nós sentamos a mesa, Olivia estava com Judith no colo, estavam todos em silêncio.

- Não vou mais esperar pelo Rick, não sei onde diabos ele está, mas a Lucille tá com fome - Ele diz colocando o taco na cadeira, ele coloca o guardanapo na sua blusa - Carl, passe os pãezinhos, por favor - Negan pede e Carl entrega a cesta de pães, Negan come o macarrão.

Um tempo depois ele vai para a varanda e começa a conversar com Espencer, depois começa a jogar sinuca com o mesmo, eu vejo minha irmã e vou até a mesma, ela me olha e eu a olho de volta, nós víamos os dois jogar.

Negan vai até o mesmo e esfaqueia ele, fazendo suas tripas saírem pra fora, eu olho surpresa, ele estava falando de Rick, que seria um líder melhor que o mesmo, minha irmã parece ficar abalada pela morte dele, será que eles estavam tendo um caso ao algo assim?

Resistance and loveOnde histórias criam vida. Descubra agora