Amaya Espinosa
Entramos no carro e vamos todos ao lugar que Jesus falou que esse "Rei Ezekiel" mora, o nome do lugar é reino, achei estranho, nós saímos do carro.
- Em fila - Um dos homens com armadura fala.
- Tá bom, isso é perda de tempo, vamos embora - Daryl diz.
- Talvez tenha razão, o rei é um homem ocupado, e é um mundo perigoso, não costumamos deixar um bando de estranhos entrar por nossa porta.
- Queremos deixar o mundo menos perigoso, e estamos aqui para mostrar ao rei que falamos sério - Michonne diz.
- O carro fica do lado de fora, terão que entregar suas armas.
- Só temos duas, sem contar as da Amaya, ela não vai entregar - Rick fala e ele e Carl entregam as pistolas.
- Certo, me sigam - O homem pede e nós o seguimos para o reino, entramos, era tudo bem aberto, florido, achei até melhor do que Alexandria.
- Eles tem bastante gente - Michonne diz.
- Mas sabem lutar? - Minha irmã pergunta.
- Eles sabem - Jesus diz.
- Talvez - Daryl diz, tinham até corredores, nós entramos no lugar onde o tal rei estava.
Assim que entramos um homem com Dreads estava sentado em uma cadeira e um homem e um adolescente, e ao seu lado uma tigresa, eu fico impressionada, nunca vi uma tão perto.
- Jesus! É um prazer vê-lo, velho amigo.
- Realmente é um prazer - O homem diz.
- Jerry - O rei chama sua atenção - Diga, que novas traz ao bom rei Ezekiel? São novos aliados que trouxe? - Ele diz, sério? Que papo todo é esse? Dios mío, eu olho para Rose e parece que ela pensa a mesma coisa que eu.
- De fato são, vossa majestade, este é... certo, esqueci de falar - Jesus diz se referindo a tigresa.
- Sim, uma tigresa - Rick diz e a mesma rosna.
- Este é Rick Grimes, o líder de Alexandria, e esses são alguns do grupo dele - Ele diz e nos aproximamos mais para conversar com o rei.
- Sejam bem-vindos ao reino bons viajantes, o que os trazem a nossa bela terra? Porque buscam uma audiência com o rei? - Ezekiel fala, ele fala igual aquelas Reis de antigamente, meu Deus.
- Ezekiel... Rei Ezekiel, Alexandria, Hilltop e o reino, nossas três comunidades tem algo em comum, todos servimos aos salvadores, Alexandria ja lutou contra eles, e vencemos, pelo menos é o que pensamos, mas não sabíamos na época o que sabemos agora, derrotamos apenas um posto avançado, nos disseram que vocês tem um acordo, que os conhecem, então sabem que eles dominam através da violência e do medo.
- Vossa majestade, só contei a eles... - Jesus começa.
- Nosso acordo com os salvadores não é conhecido pelo meu povo, por um bom motivo, nós te contamos esse segredo, quando nos contou sobre os problemas de Hilltop, não esperávamos que contasse...
- Podemos ajudar um ao outro
- Não interrompa o rei, nós o acolhemos em nosso círculo de confiança, por que o quebrou?
- Porque quero que ouça os planos do Rick - Jesus diz.
- E que plano você tem, Rick Grimes de Alexandria?
- Viemos pedir ao reino, a você, que se juntem a nós na luta contra os salvadores, lutando pela liberdade de todos - Rick responde.
- O que você está pedindo é muito sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resistance and love
Fanfiction𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 12 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐭𝐞𝐦 𝐝𝐞 𝐚𝐩𝐫𝐞𝐧𝐝𝐞𝐫 𝐚 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞𝐯𝐢𝐯𝐞𝐫 𝐬𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚𝐫 𝐚𝐨 𝐚𝐩𝐨𝐜𝐚𝐥𝐢𝐩𝐬𝐞. Amaya Espinosa, morava com sua família na Espanha, mas quando tinha apenas 8 anos perdeu sua...