Amaya Espinosa
- Vocês devem estar imaginando porque diabos seus vigias não soaram o alarme, sabe, nós somos educados, eu não sei quando eles vão acordar com esse tipo de injeção, mas eles devem acordar, então vamos direto ao assunto, vocês pediram, acabou - Negan diz e eu me Aproximo de Michonne e Sophia, Carl aparece - Então, vocês vão fazer fila na frente de suas casinhas e vão pedir desculpas, e a pessoa com a pior desculpa vai morrer, e depois eu mato o Rick na frente de todos e seguimos em frente, vocês tem três minutos para abrir esse portão ou vamos explodir tudo.
- Eles saíram - Michonne fala baixo e Negan começa a assobiar.
- Vamos - Sophia nos chama e vai até o esgoto o fechando - Michonne, Amaya, Carl, vamos - Ela diz e nós corremos, nos encontramos com os outros.
- Precisa parecer que estamos fugindo pelos fundos, vamos para a floresta, quase até a pedreira e apagamos as luzes, então, conseguimos uma vantagem, os atacamos e fugimos a pé, sabem onde estamos, só temos que pegar as armas, trazer todos pra cá, e nos encontramos lá - Sophia diz colocando algo na mochila.
- Dois minutos pessoal, se esforçem, quero desculpas memoráveis, pontos extras por criatividade - Negan fala - Escrevam um poema, cante uma canção, adoro isso.
- Vão indo, tem gente na enfermaria que vai precisar de ajuda - Sophia diz.
- Temos armas, podemos lutar contra eles - Tara diz.
- Vamos lutar, mas não agora, Sophia tem razão - Rose fala.
- Sophia, não podemos deixá-los tomar este lugar - Michonne diz.
- Podemos, só temos que sobreviver essa noite, você disse que esse era o meu show, é o meu plano e você vai fazê-lo, todos vocês, então vamos - Sophia diz e começamos a correr para fazer o que Sophia nos disse.
- Um minuto, um minuto - Negan diz.
Eles começam a jogar bombas em Alexandria, que droga, eu odeio os salvadores, estava tudo um caos.
- Eles não saíram por causa do que fizemos com o caminhão - Tara diz, estávamos na floresta observando Alexandria.
- Mesmo se fosse foi só um erro, também cometi um, se eu tivesse uma arma pra matar o Negan, talvez a Sasha ainda estivesse viva.
- Sabes que no fue tu culpa - Você sabe que não foi sua culpa - Eu digo.
- yo tuve parte de culpa - Eu tive parte da culpa - Ela diz - Talvez ela tivesse ido, talvez tudo acabasse acontecendo do mesmo jeito, não queria que vocês fizessem, mas talvez precisassem, talvez precisassem passar por isso pra descobrir as coisas.
- Onde eles estão? - Michonne se pergunta e ouvimos um barulho de carro, todos levantamos nossas armas, Daryl joga uma bomba de fumaça.
- Agora - Daryl diz e começamos a atirar nos carros, as pessoas saem do mesmo e miramos nelas e atiramos sem parar, o tiroteio acaba e eu abaixo minha arma.
- Acabou - Dwight fala pra nós, ele estava ferido, apontamos as armas pra ele - Eu garanti que pudessem sair pelos fundos, enviei o comboio direto pra emboscada, eu sabia o que era - Dwight diz e abaixamos nossas armas - Eu não posso voltar, uma fugiu e ela vai contar pra eles.
- Como eles saíram? Foi o que eu fiz? - Daryl pergunta.
- Foi o Eugene, eu ainda posso ajudar vocês, eu sei como eles trabalham, como o Negan pensa, quero que vençam, quero que o Negan morra, podemos acertar as contas depois - Dwight diz e Michonne chega.
- Precisamos voltar, agora - Michonne diz e minha irmã pega Dwight pelo braço levando com a gente, nós entramos pelo bueiro, Michonne não entra pelo bueiro e fecha a tampa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resistance and love
Fanfiction𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 12 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐭𝐞𝐦 𝐝𝐞 𝐚𝐩𝐫𝐞𝐧𝐝𝐞𝐫 𝐚 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞𝐯𝐢𝐯𝐞𝐫 𝐬𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚𝐫 𝐚𝐨 𝐚𝐩𝐨𝐜𝐚𝐥𝐢𝐩𝐬𝐞. Amaya Espinosa, morava com sua família na Espanha, mas quando tinha apenas 8 anos perdeu sua...