Capítulo 25

311 22 1
                                    

Amaya Espinosa

- Rick, se vocês não negociarem, eu não sei o que vai acontecer, ele tem uma cidade inteira, olha a situação de vocês, já perderam tanto, não podem mais resistir.

- Quer fazer a coisa certa? Então nos coloque lá dentro.

- Não.

- Então fim de papo.

- Existem pessoas inocentes - Andreia diz mas Rick a ignora e sai do refeitório.

Eu, Carl e Sophia resolvemos ir lá pra fora também, sentamos no chão encostando numa parede.

- Será que vamos ficar bem? - Sophia pergunta.

- Eu acho que sim, nosso grupo é forte - Carl responde.

Nós não conversamos, apenas ficamos aproveitando a companhia uns dos outros, eles são meu melhores amigos.

Rick da um carro a Andreia, ela iria embora, eu fico ao lado de Daryl.

- Podem ficar sem ele? - Andreia se refere ao carro.

- Podemos.

- Bom, se Cuidem - Andreia entra no carro e logo parte.

Já de noite nos reunimos no bloco de celas, eu estava ao lado de Beth quando a mesma começa a cantar, a voz dela era muito bonita, eu fico acompanhando a música dando batidinhas na minha perna com os dedos.

Já havia ficado tarde, então fomos dormir, mas no dia seguinte sou acordada por Carl.

Rick, ele e Michonne iriam até a cidade em que Carl vivia, ele me chama para ir junto, obviamente eu aceito, eu penteio meus cabelos, calço minhas botas e vou até o carro, Carl, Rick e Michonne já estavam me esperando, eu entro no carro e partimos.

Um tempinho depois na estrada passamos por um cara com uma mochila laranja, ele nos pedia ajuda, mas Rick apenas o ignorou seguindo com o carro.

Tinha alguns carros e um caminhão tombado na estrada, então Michonne passa pelo canto, mas o carro acaba ficando preso na lama.

Alguns zumbis aparecem nos assustando no vidro do carro, pelo menos os vidros estavam fechados.

- Tampem os ouvidos - Rick diz e colocamos à mão no ouvido, Rick abaixa um pouco o vidro e atira nos zumbis.

Saímos do carro e eu e Carl nos encostamos em um carro vermelho, Rick pega um pano florido.

- Isso vai funcionar.

- Só me avise quando ligar o carro - Michonne diz e entra no carro.

- Ei - Rick chama eu e Carl e vamos até o carro, Rick pega alguns gravetos e coloca junto do pano debaixo da roda do carro - Ponham algo sobre o carro assim, como pedras e gravetos, isso dá tração - Rick nos ensina.

- Não precisaria disso se ela não tivesse atolado o carro - Carl diz.

- Foi um acidente.

- Porque deixou ela vir? - Carl pergunta enquanto vamos para a outra roda do carro fazer a mesma coisa, dessa vez eu ajudo Rick - Depois que ela te levou para Woodburry ela não sumiu do nada? O Oscar morreu e vocês...

- Não foi tão simples assim - Rick o interrompe - Eu pedi para ela vir com a gente, não queria deixá-la na prisão sem eu estar lá, não com o Merle, além disso, temos o mesmo objetivo, e por hora temos os mesmos problemas, talvez possamos resolvê-los juntos.

- Somente por hora? - Eu pergunto.

- Sim, só por hora.

- Ei! Me ajudem! Eu estou implorando, não vão em bora! - Ouvimos alguém gritar e quando vimos, o mesmo cara que ignoramos estava correndo até nós, Rick da uma batidinha no carro e Michonne o liga para tentar desatolar o carro, e logo ela consegue.

Resistance and loveOnde histórias criam vida. Descubra agora