Amaya Espinosa
Quando nenhum zumbi mais saiu do celeiro eu respirei aliviada, eu olho para Maggie e Beth com dó, elas perderam praticamente toda a família delas ali.
Beth vai correndo para o corpo morto da mãe, mas a zumbi ainda estava viva então ela ataca Beth, os outros conseguem salvar ela e depois da mãe dela estar realmente morta Beth chora nos braços do pai.
Eu vou ate Carl e Sophia que estavam no chão.
- Vocês estão bem? - Eu pergunto e eles assentem.
- Ma, isso é perigoso, porque não ficou atrás da minha mãe como ela falou? - Carl pergunta.
- Eu tinha uma arma, eu tinha que ajudar a matar essas coisas.
- Mas é perigoso, você é uma criança, assim como eu e Carl - Sophia diz.
- Eu sei me virar.
- Dale, pode levar as crianças lá pra dentro por favor? - Lori pede a Dale, que concorda - Quero que descanse - Ela diz a Carl, Dale nos leva para dentro da casa, eu, Carl e Sophia vamos para o quarto ler Hqs, deitamos de barriga para baixo na cama para lermos.
Um tempo depois descobrimos que Beth desmaiou, entrou em um estado de choque, e Hershel sumiu.
Rick e Gleen saíram para buscar Hershel, E um tempo depois Lori pede para Andreia tomar conta de nós três, eu achei isso estranho, do nada Lori pedir pra tomar conta de nós, nós vamos para o quarto e ficamos jogando tabuleiro com Andreia até anoitecer.
Estava perto da hora do jantar, então nós três fomos ajudar a por a mesa.
- Carl, onde está sua mãe? - Eu pergunto sentindo a falta dela.
- Não sei, deve estar lá fora.
- Ou no quarto - Sophia diz.
- É, ela deve estar no quarto.
Uns minutinhos depois todos começam a chegar e se sentarem.
- Eles já deviam ter voltado - Andreia fala.
- É, eles devem ter ficado presos em algum lugar - Shane fala - Amanhã vamos atrás deles cedo, obrigado - Shane agradece a Patrícia.
- De nada.
- Carl, não quero que fique desanimado assim, tá bom? - Shane fala ao perceber a cara de Carl - seu pai é um desgraça...
- Sem palavrões aqui em casa - Patrícia o interrompe.
- Desculpa.
- Lori, o jantar está pronto! - Carol chama Lori mas a mesma não aparece.
- Ela não tá lá - Maggie diz.
- Onde ela tá? - Dale pergunta.
- Carl, qual foi a última vez que viu sua mãe? - Shane pergunta.
- Essa tarde - Ele responde e Shane olha eu e Sophia.
- Também vimos ela só de tarde - Sophia responde.
- Ela tava preocupada com Rick e me pediu para tomar conta das crianças.
- Ela foi atrás dele? - Dale pergunta.
- Ela não disse isso.
- Não se preocupem, ela deve estar em algum lugar - Shane fala e todos começam a se levantar de suas cadeiras, principalmente Carl, preocupado com a mãe, e começamos a procurar Lori.
Eles deduzem que Lori saiu sozinha atrás de Rick, Shane pega o carro e vai procurar ela, Carl estava muito preocupado com sua mãe.
- Eles vão achar ela Carl.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resistance and love
Fanfiction𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 12 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐭𝐞𝐦 𝐝𝐞 𝐚𝐩𝐫𝐞𝐧𝐝𝐞𝐫 𝐚 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞𝐯𝐢𝐯𝐞𝐫 𝐬𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚𝐫 𝐚𝐨 𝐚𝐩𝐨𝐜𝐚𝐥𝐢𝐩𝐬𝐞. Amaya Espinosa, morava com sua família na Espanha, mas quando tinha apenas 8 anos perdeu sua...