Capítulo 68

62 8 1
                                    

Amaya Espinosa

Meses haviam se passado, reconstruimos Alexandria, tínhamos uma enorme horta, tínhamos mais casas, ali dentro não parecia que existia apocalipse.

Eu estava do lado de fora da casa de Carl, Judith havia crescido muito, já até falava, e adivinha qual foi a primeira palavra dela? Isso mesmo, Amaya, Carl ficou morrendo de ciúmes, Judith estava pintando com Michomne, eu a observava sorrindo.

- Eu vou fazer um coração - Judith diz pintando.

- Certo, muito bem, pode fazer - Michonne diz.

- Tá pingando o coração, tá tudo bem.

- O coração tá muito cheio, é por isso? - Eu pergunto ficando ao seu lado.

- Tá pingando um pouco em vocês duas.

- Quer me explicar o que é essa pintura? - Carl pergunta.

- Essa é a nossa casa, e a tia Maggie, e o rei, e todos os nossos amigos, e também a May e o Carl - Judith diz, May é o apelido que a pequena me deu.

- Quem é esse com uma cara rabugenta? - Rick pergunta.

- Você é que tem o rosto rabugento - Judith diz fazendo todos rirem.

- Tá desenhando uma cara rabugenta? - Michonne pergunta sorrindo.

- Ele também tem uma cara alegre - Eu digo rindo.

- Esse vai ser o barrigão dele - Judith diz me fazendo rir mais junto com todos.

Mais tarde Rick e Michonne vão passear com Judith, depois Rick iria sair e pediu para eu e Carl ficar com Judith, eu estava pintando com ela.

- Tia May - Ela me chama.

- Sim pequena?

- Você sente falta da sua amiga Sophia? Você sempre tá com esse colar aí, e nunca tira, meu irmão falou que era dela.

- Sim, eu sinto muita falta dela, esse colar é um jeito de me sentir mais perto dela.

- Ah entendi, quando você vai me ensinar a atirar com seu arco?

- Quando você estiver mais velha, você ainda tem que brincar.

- Ah, eu já sou grande, já tenho 3 anos.

- Tá bom mocinha grande, continue com seus desenhos.

- Eu tô desenhando você e o Carl, e eu, eu tive que usar mais tinta pro seu cabelo porque ele é bem vermelho, porque ele é vermelho?

- Bom, minha mãe tinha cabelo vermelho, e então quando eu nasci, eu puxei o cabelo dela.

- Seu cabelo é bem diferente, é muito vermelho, mas é lindo, queria ter o cabelo assim.

- Concerteza, ela é a garota mais linda do mundo - Carl chega me dando um selinho fazendo Judith rir.

- Você gosta disso né? - Eu pergunto rindo.

- Gosto - Judith diz rindo e eu faço cosquinhas na mesma - De novo - Judith diz e eu dou mais um selinho em Carl, ela amava ver nós dois juntos.

Já estava de noite, eu vi Enid com Hershel Junior no colo, o bebê de Maggie, é ele ja nasceu, e ela deu o nome do pai, achei fofo, Enid estava vestida com uma camisa de Sophia, desde que Sophia morreu, ela nunca mais tirou essa blusa, acho que é um jeito de ter Sophia mais perto dela.

Eu estava em casa, Rose havia saído, Carl estava do meu lado deitado na minha cama, o mesmo sobe em cima de mim.

- Você não cansa nunca não é Carl? - Eu pergunto rindo e ele nega também rindo, ele me beija já tirando minha blusa.

Resistance and loveOnde histórias criam vida. Descubra agora