Amaya Espinosa
No dia seguinte sou acordada por selinhos em meu rosto, abro os olhos sonolenta e vejo Carl, eu sorrio para o mesmo e lhe dou um selinho demorado.
- Bom dia - Ele diz com a voz rouca e me dá um sorriso.
- Bom dia - Eu digo também sorrindo.
- Quer comer algo?
- Não, acho que deveria ir pra casa, quero receber minha irmã, eles não devem demorar pra chegar.
- Vai voltar mais tarde?
- Sim, eu volto Carl - Eu digo rindo e me levanto, eu visto minhas roupas e o beijo - Tchau.
- Tchau - Carl diz com um sorriso bobo, eu dou um rápido selinho nele e vou para minha casa.
Quando entro dentro de casa vejo minha irmã sentada no sofá, ela se levanta assim que me vê, eu corro para abraçá-la.
- Como foi? Ocorreu tudo bem? - Eu a pergunto saindo de seu abraço.
- Foi, foi tudo bem, você não dormiu em casa? Cheguei de madrugada e você não estava.
- Ah, eu... dormi na casa do Carl - Eu digo e ela me olha com um olhar desconfiado.
- Dormiu com o Carl? Vocês transaram?
- Rose! - Eu a repreendo ficando com vergonha.
- Então transaram, usou camisinha pelo menos? Não quero ser tia agora.
- Aí meu Deus! - Eu digo colocando as mãos no rosto envergonhada - Vou pro meu quarto.
- Temos que conversar mocinha.
- A não Rose, já tivemos essa conversa.
- Mas você era criança! Agora já está grande, já tem 16 anos, e não é mais virgem.
- Dios mío, qué hice para merecer esto? - Meu Deus, o que eu fiz para merecer isso? - Eu digo e escuto minha irmã rindo - Tá rindo da minha cara?
- Não, é que você fica engraçada quando fica envergonhada, eu tava brincando com você - Minha irmã diz rindo e eu reviro os olhos.
- Vete a la mierda - Vai a merda.
- Olha o respeito, eu sou sua irmã mais velha - Minha irmã diz ainda rindo e eu subo para meu quarto revirando os olhos e escutando ela rir.
Eu troco de roupa e decido ir até Daryl, desde que chegamos em Alexandria não nos falamos tanto, eu saio de casa e vejo Daryl sentado na escada da casa com Carol, a mesma me vê e me da um sorriso nos deixando a sós.
- Oi - Eu digo sentando ao seu lado.
- Oi pirralha - Ele diz.
- Não sou mais uma pirralha, sou uma mulher - Eu digo e ele ri fraco.
- Ainda é uma garotinha pra mim - Ele diz bagunçando meus cabelos e eu rio.
- Desde que chegamos aqui em Alexandria não conversamos tanto, senti sua falta.
- Eu também, acredite.
- Sabe que eu te amo né? Você é meu pai, e isso nunca vai mudar.
- Pelo incrível que pareça, eu também te amo, e você é minha filha - Ele diz e eu sorrio.
- Que tal se fizermos algumas flechas hein? Aposto que ainda sou melhor que você nisso.
- É o que vamos ver, vou pegar os materiais - Ele diz e eu sorrio, Daryl vai pegar os matérias e logo volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resistance and love
Fanfiction𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 12 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐭𝐞𝐦 𝐝𝐞 𝐚𝐩𝐫𝐞𝐧𝐝𝐞𝐫 𝐚 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞𝐯𝐢𝐯𝐞𝐫 𝐬𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚𝐫 𝐚𝐨 𝐚𝐩𝐨𝐜𝐚𝐥𝐢𝐩𝐬𝐞. Amaya Espinosa, morava com sua família na Espanha, mas quando tinha apenas 8 anos perdeu sua...