Amaya Espinosa
Nós atiravamos e tentávamos nos proteger dos tiros, corremos até uma parede para nos protegermos melhor e voltamos a atirar, derrepente todos param de atirar, e eu paro também, eles atiram mais algumas vezes e param.
- Beth! - Maggie aparece correndo e entrega a Beth duas armas maiores, e voltamos a atirar - Corre Carol! - Maggie diz e a mesma corre e se esconde no mesmo lugar que a gente, Beth entrega uma das armas para Carol.
Novamente param de atirar, eu recarrego minha arma, de longe eu vejo um caminhão vindo com muita velocidade em direção a prisão, ela atravessa os portões os destruindo, o caminhão para no meio do pátio e eu olho para Carl e Sophia, a porta de trás do caminhão se abre e vários zumbis saem de dentro do caminhão.
- Dios mio - Eu fico preocupada com Hershel e Rick que estavam lá fora, um homem com uma roupa de proteção toda preta sai do caminhão atirando e Maggie consegue acertar o cara na torre de guarda.
Os caras entram no carro e vão embora, vimos o carro de Gleen e rapidamente Carl abre o portão que ainda tinha sobrado em pé, eu pego meu arco e flechas e começo a atirar nos zumbis, Hershel se levanta e, de longe eu vejo uma pessoa que me deixa muita feliz.
- Daryl! - Eu digo sorrindo, Merle e ele ajudam Rick.
Michonne, Hershel e Gleen entram no carro e vão para dentro da prisão, Maggie abraça o pai assim que o vê, Rick, Merle e Daryl vem até a prisão e assim que Daryl passa pelo portão eu corro até ele o abraçando, ele me pega no colo.
- Você voltou - Eu digo quase chorando de alegria.
- É, eu voltei.
- Achei que nunca mais iria te ver, senti sua falta - Eu digo.
- Eu também, acredite.
- Sentiu minha falta? - Eu pergunto com meus olhos brilhando, ele concorda com a cabeça e eu dou um sorriso e abraço seu pescoço.
Depois ele me coloca no chão e abraça Carol, vamos todos para dentro da prisão, Rick coloca Merle preso em uma cela, Rick pega a bolsa de armas para arruma-la.
- Não vamos embora - Ele diz.
- Não podemos ficar aqui - Hershel diz.
- E se tiver outro atirador? - Maggie pergunta - As madeiras não vão parar eles.
- Não temos como sair.
- Não durante o dia.
- Se o Rick falou que não vamos fugir, não vamos fugir - Gleen fala.
- Não, é melhor viver feito ratos - Merle brinca e eu reviro os olhos.
- Tem alguma ideia melhor? - Rick pergunta sarcástico.
- Sim, devíamos ter fugido a noite e ter vivido outro dia para lutar, mas perdemos essa chance, né? Sei que ele tem vigias nas estradas que saem daqui.
- A gente não tem medo daquele canalha.
- Pois deveriam ter, atravessar a cerca foi como se ele tocasse a campainha, podemos ter muros grossos para nos escondemos, mas ele tem mais armas e mais pessoas, se ele quiser cercar esse lugar todo, já era, ele vai nos matar de fome aqui.
- Coloca ele em outro bloco de celas - Eu digo.
- Não, ele tem razão - Daryl diz.
- A culpa é sua, você começou isso - Maggie diz a Merle.
- Que diferença faz de quem é a culpa? O que vamos fazer? - Sophia pergunta ao meu lado
- Falei que deveríamos ter partido e agora o Axel está morto, não podemos ficar aqui parados - Herhsel diz e Rick começa a se afastar - Volta aqui! - Hershel vai até ele - Você está pirando Rick, todos nós vimos e entendemos o por quê, mas agora não é a hora, uma vez você falou que isso não é uma democracia, agora terá que honrar o que falou, eu pus a vida da minha família nas suas mãos, então coloque a cabeça no lugar e faça alguma coisa.
Depois desse discurso Rick vai ficar de vigilância, Carl e eu vamos atrás dele, Sophia queria ficar com a mãe, então fomos só nós dois, chegamos e ficamos ao lado dele, eu do lado da parede e Carl do meu lado.
- Vocês não deveriam estar aqui - Rick diz.
- Sabemos atirar bem - Carl diz tirando o chapéu.
- É, atiram.
- Pai.
- Fala.
- Se eu falar uma coisa, promete não ficar bravo?
- Não vou ficar bravo.
- Você devia parar.
- Parar com o que?
- De ser o lider, deixa o Hershel e o Daryl cuidarem das coisas, você merece um descanso.
- Eu concordo com ele, você merece um descanso - Eu digo e Carl coloca o chapéu e sai, eu vou atrás dele.
Um tempo depois Maggie e Carl foram vigiar, eu estava cansada, então resolvi ficar na minha cela sem fazer nada.
Carl aparece na minha cela dizendo que tinha algo errado e o pessoal foi conferir, ele me chamou para o refeitório, Sophia também estava lá.
O grupo volta para dentro e eu fico surpresa com quem aparece, era a Andreia, eu achava que ela estava morta, eu me sento na mesa e vejo Andreia abraçar Carol, Carl senta ao meu lado.
- Cadê o Shane? - Andreia pergunta e Rick só nega - E a Lori?
- Ela teve uma menina - Hershel responde - Mas não sobreviveu.
- O T.Dog também não - Maggie diz.
- Sinto muito - Ela diz triste e olha para Carl ao meu lado - Carl... Rick, eu... todos vivem aqui?
- Aqui e no bloco de celas - Gleen responde.
- Ali? - Andreia pergunta apontando para o bloco de celas - Posso ver?
- Não vou permitir - Rick diz.
- Não sou inimiga Rick.
- Tínhamos o campo e o pátio, até o seu namorado destruir a cerca com um caminhão e atirar em nós.
- Ele disse que vocês atiraram primeiro.
- Ele mentiu.
- Ele matou um prisioneiro que sobreviveu aqui - Hershel diz.
- Nós gostávamos dele - Rick fala.
- Ele era um de nós - Daryl completa.
- Eu não sabia de nada disso, assim que eu descobri, eu vim, Eu nem sabia que vocês estavam em Woodburry no tiroteio.
- Isso foi a dias - Gleen fala.
- Já falei que eu vim assim que pude - Andreia diz - O que você contou pra eles? - Andreia pergunta a Michonne.
- Nada.
- Eu não entendo, eu deixei Atlanta com vocês e agora eu sou uma estranha?
- Ele quase matou a Michonne e teria nos matado - Gleen responde.
- Com o dedo dele no gatilho? - Ela pergunta apontando para Merle - Não foi ele que sequestrou vocês? Que te bateu? Olha, não posso desculpar ou explicar o que o Philip fez, mas eu estou aqui tentando nos unir, temos que resolver as coisas.
- Não tem nada para ser resolvido - Rick diz - Nós vamos mata-lo, não sei como ou quando, mas nós vamos.
- Podemos resolver isso, tem lugar em Woodburry para todos vocês.
- Sabe que não é bem assim - Merle diz.
- Por que você acha que ele quer negociar? Ele te falou isso? - Hershel pergunta.
- Não - Andreia responde.
- Então porque veio aqui? - Rick pergunta rude.
- Porque ele está se preparando para a guerra, as pessoas estão assustadas, elas acham que são assassinos, estão treinando para atacar.
- É o seguinte, quando ver o Philip de novo, diga que eu vou arrancar o outro olho dele - Daryl diz.
- Já aguentamos muito por tempo demais, ele quer guerra? Então terá uma guerra - Gleen diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resistance and love
Fanfiction𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 12 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐭𝐞𝐦 𝐝𝐞 𝐚𝐩𝐫𝐞𝐧𝐝𝐞𝐫 𝐚 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞𝐯𝐢𝐯𝐞𝐫 𝐬𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚𝐫 𝐚𝐨 𝐚𝐩𝐨𝐜𝐚𝐥𝐢𝐩𝐬𝐞. Amaya Espinosa, morava com sua família na Espanha, mas quando tinha apenas 8 anos perdeu sua...