Capítulo 56

110 5 0
                                    

Amaya Espinosa

Eu acabei dormindo na casa de Carl, mas saí assim que acordei, cheguei em casa e minha irmã não estava la, Tara voltou e descobriu sobre Denise, ela ficou bem abalada.

Eu vi Enid pulando o muro, parece que ela queria ir até Hilltop, Sophia foi atrás dela, Carl queria ir, mas eu não deixei, ele insistiu.

- Amaya, elas estão sozinhas, e se algo acontecer?

- Mas Carl, é perigoso você ir, Sophia e Enid sabem se virar.

- Mas e se precisarem de ajuda?

- Você pode ir, mas eu vou junto.

- Não.

- Então você não vai.

- Amaya

- Carl - Eu digo - Eu vou e pronto acabou, vamos - Eu digo e Carl revira os olhos, nós pulamos o muro e começamos a andar até Hilltop.

Já estávamos na estrada a algum tempo.

- Gleen e Abraham vão fazer falta, eu quero matar o Negan - Eu digo.

- Você deveria ter me deixado te trancar naquele armário, aí você não veria o que o Negan fez com eles - Carl diz.

- Eu tinha que ver Carl, sabe disso, eu quero e vou matar ele.

- Você não era assim antes, era diferente.

- O apocalipse me mudou - Eu digo andando mais para frente.

- Amaya, para - Carl me chama, eu vou até ele, ele achou dois pares de patins, eu sorrio para ele.

- Eu nunca andei de patins - Eu digo.

- Finalmente achei algo que você não sabe fazer - Ele diz me fazendo rir, nós colocamos os patins e começamos a andar, eu estava toda atrapalhada caindo, mas Carl pega na minha mão para me ajudar me fazendo sorrir, e juntos andamos de patins rindo e se divertindo, como duas crianças, mas depois de um tempo paramos de andar, e nem sinal de Sophia nem Enid, será que já chegaram em Hilltop? Será que aconteceu alguma coisa? Nós chegamos perto de Hilltop.

- Acho que o Negan não tá aqui, não vejo a picape preta - Ele diz e nós vemos alguns salvadores pegando algumas coisas e colocando no caminhão.

- Você não queria vir para ajudar as meninas né? - Eu pergunto, ele só queria saber do Negan.

- Não posso deixá-los se safarem disso, sabe que não.

- Eu sei.

- Vem comigo? Você também quer matá-los, podemos fazer isso - Carl me oferece.

- Você mesmo disse... que seria por nós, não pelo Abraham, não pelo Gleen, nem pela Maggie, tá fazendo isso por você - Eu digo me aproximando de Carl e encostando nossas testas.

- É.

- Então, se tudo der certo, e você conseguir, como vai fugir? - Eu pergunto preocupada.

- Não importaria - Ele responde.

- Importaria pra mim - Eu digo mais próxima dele e fechando os olhos, ele me dá um beijo na testa e logo me beija dando um pequeno selinho - Por favor não vai, volta pra casa comigo, você não pode fazer...

- Só vou voltar pra casa depois.

- Tá mentindo.

- Não tô.

- Você não deveria ir, mas não posso te impedir, mas você também não pode me impedir de ir com você.

- É perigoso.

Resistance and loveOnde histórias criam vida. Descubra agora