Amaya Espinosa
No dia seguinte eu acordo e vejo minha irmã cuidando dos machucados da mão de Abraham, ela me olha com um sorriso.
- Bom dia - Ela me diz sorrindo, e eu lembro da cena que vi ontem e faço uma cara de nojo - Que foi? Viu um fantasma?
- Pior, vi você e o Abraham na sua noite de núpcias - Eu digo e Abraham ri, e minha irmã fica vermelha.
- Sua irmã é muito gostosa Amaya - Abraham diz brincando e eu o fuzilo com os olhos o fazendo parar de rir.
- Eu vo ler um livro - Eu digo e vou até as prateleiras e pego um livro qualquer.
- Temos um veículo - Abraham diz depois de um tempo - E deve ter uns dois mil litros de água -
Vamos pra fora e tinha um caminhão de bombeiros, o que eu achei bem legal, eles dão uma olhada no caminhão, ele tava muito sujo de sangue.
Abraham entra para tentar ligar, mas não funcionou, ele tentou mais uma vez e o caminhão liga.
- Já era hora das coisas darem certo - Ele diz animado, ele anda com o caminhão mas o mesmo para - Droga, só uma vez, só uma vez - Ele diz saindo do caminhão.
- Vamos achar outro veículo - Gleen diz.
- Se tivesse um que valesse a pena na cidade já teríamos achado, usaram isso contra uma multidão, pegou na entrada de ar, ou seja, o filtro de ar tá cheio de restos humanos, que droga, não sobrou nada em lugar nenhum desse mundo de merda que não tenha sido detonado - Abraham pega uma sacola e tenta tirar os restos humanos do radiador, ele deveria ta fazendo isso no teto, que é onde fica a entrada de ar, minha irmã era mecânica, ela me ensinou bastante coisa.
- Abraham - Minha irmã o chama.
- O que foi?
- Isso é do radiador, a entrada de ar do motor fica no teto - Minha irmã diz, eu sabia.
- Incluso yo lo sabía, idiota - Até eu sabia disso, idiota - Eu digo tirando sarro de Abraham mesmo sabendo que ele não me entendeu, minha irmã ri.
- O que ela disse? - Abraham pergunta.
- Nada - Minha irmã diz rindo e eu rio, uma roda aparece rolando, as outras rodas caem e zumbis aparecem da porta que antes estava fechada graças ao caminhão.
Eu pego meu arco e flechas para atirar nos zumbis, eu miro e atiro em dois ao mesmo tempo, pego rápido a flecha e atiro em mais três, mas derrepente a água do caminhão é jogada sobre os zumbis os matando, mas acaba nos molhando, quando vimos Eugene estava em cima do caminhão.
- Eu já fui a oito feiras municipais e a um rodeio de bode, mas nunca vi nada assim - Abraham diz e eu torço minha blusa encharcada.
- Tem uma loja perto da livraria, tá quase sem nada, mas talvez tenha suprimentos, e roupas secas.
- Não é necessário, limpo a entrada de ar rapidinho, o motor vai pegar um pouco de ar e nós também - Ele diz subindo no teto para limpar a entrada de ar - O vento vai nos secar, vamos continuar - Abraham diz e quando ele termina de subir ele começa a rir, quando vimos tinha uma placa escrito "Doentes dentro, deixe que morram" - O que foi? Mas que merda.
Depois que Abraham limpa a entrada de ar nós entramos no caminhão e fomos em direção a Washington, mas no caminho o caminhão para, eu desço do mesmo olhando a floresta.
- O que é isso? - Gleen pergunta.
- Oque? - Maggie pergunta.
- Na hora que bater o vento você vai sentir o cheiro - Gleen fala e eu sinto um cheiro podre sentindo vontade de vomitar, que nojo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resistance and love
Fanfiction𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 12 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐭𝐞𝐦 𝐝𝐞 𝐚𝐩𝐫𝐞𝐧𝐝𝐞𝐫 𝐚 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞𝐯𝐢𝐯𝐞𝐫 𝐬𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚𝐫 𝐚𝐨 𝐚𝐩𝐨𝐜𝐚𝐥𝐢𝐩𝐬𝐞. Amaya Espinosa, morava com sua família na Espanha, mas quando tinha apenas 8 anos perdeu sua...