~~4:20 da manhã~~
Levanto rápido e vou em direção a cozinha, ontem a noite tinha ido na conveniência e comprei muita coisa, logo comecei a fazer um café da manhã e depois de um tempinho escuto passos indo para o banheiro e vejo celular e já são 5 hrs e começo arrumar a mesa e deixando tudo limpo, espero ela sair do banheiro e esbarro com ela no corredor.
Moonjo-Bom dia.
Lyn-Ai que susto!...bom dia, esqueci que você acorda esse horário.
Moonjo-Eu fiz café da manhã vamos comer.
Vou andando até cozinha e logo ela vem vindo atrás.
Lyn-Nossa, parece uma delícia.
Ela se senta na mesa, esperando que eu senta também.
Pego um suco na geladeira e coloco na mesa e me sento com ela.Lyn-Eu sempre saio atrasada e acabo esquecendo de comer, mas hoje eu posso chegar tarde....Só vou ter reunião 13hrs.
Olho pra ela e vejo ela falando enquanto come dava pra percebe que ela gostava de comer muito.
Moonjo-Eu entendo você...Aliás eu posso ir com você até a Wusang, tenho uns advogados lá e preciso falar sobre uns negócios da minha clínica.
Ela logo para de comer e da um sorriso,aquele sorriso me deixava com sentimento estranho.
Lyn-Ótimo, vamos juntos, então por favor come também.
Começo a comer junto com a jovem.
Já era 7:40 hrs da manhã e nós estava saindo do metrô pra pegar o próximo ônibus.
Ao subir no ônibus meu celular começa a tocar,dou uma olhada e vejo que é chamada da Sra.Eom, tenho quase certeza de que alguns deles fizeram algo errado mas ignoro a ligação desligando o celular.
Sento do lado da mais nova e observo seus movimentos ela parecia concentrada no celular,olho para o objeto que estava cheio de e-mails.
Moonjo-Você começou ontem e já tá cheia de trabalho?
Lyn-Sim...E eu posso dizer que eu estou gostando de trabalhar lá.
Ela da um sorriso e continua lendo.
Chegando no ponto, descemos e começamos a caminhar até Wusang estava cedo ainda então tinha certeza de que ela não ia pra Babel aquele horário.
Ao entra na Wusang tinha um rapaz esperando ela com envelope na mão.
Ele sorri pra jovem e caminha até ela, ignorando completamente a minha presença.
Junwoo-O senhor Hanseo está aqui, ele disse que a reunião pode ser a noite e só quer falar com você antes da reunião.
Lyn-Ah...Meu Deus só comigo? Eu fiz algo de errado?
O rapaz sorri e balança a cabeça negativamente
Junwoo-Não, fica tranquila.
logo o mesmo olha pra mim de cima a baixo.
Junwoo- E você é??...
Moonjo-Seo Moonjo eu vim falar com Sr. Park e a Sra.Choi.
Junwoo-Ah entendo, senhor Park não chegou e a Sra. Choi está em reunião.
Moonjo-Certo, vou espera ali então.
Aponto pra sala de espera oque faz os dois jovens olharem para o local.
Moonjo-Bom trabalho Lyn.
Coloco a mão em seu ombro e dou um sorriso para os dois sem espera que ela dissesse algo,caminho até a sala de espera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•𝚂𝚃𝚁𝙰𝙽𝙶𝙴𝚁 𝙵𝚁𝙾𝙼 𝙱𝙰𝙱𝙴𝙻🥀
FanfictionLyn formada como advogada se muda pra Seul em uma pensão meio estranha com uns vizinhos misteriosos a jovem começa a trabalha para Babel e Wusang, um estagiário com uma personalidade meio diferente entra em sua vida.