ᶜᵃᵖᶦ́ᵗᵘˡᵒ ⁴

108 14 0
                                    

Pov Moonjo:

Estava no terraço esperando pela Lyn
"Já são 3 horas da manhã e ela não chegou ainda" fico me perguntando se ela está bem.
A rua estava vazia e estava começando a esfria, vejo uns dos gêmeos lá em baixo carregando mais um corpo.

Sra.Eom-Moonjo, Hoje mais cedo chegou uma jovem e ela parece seu tipo.

Continuo olhando pros gêmeos e ignoro totalmente oque ela falou.

Sra.Eom-Você não vai falar com ela? Ela está na cozinha agora.

Olho pra ela sério

Moonjo-Eu estou focado em outro trabalho.

Vou indo em direção a porta ignorando tudo oque a mais velha tem pra dizer. Vou descendo e esbarro com a moradora nova.

XXX-Desculpa senhor.

Ignoro ela e continuo andando para o porão.

XXX-Senhor...

Olho pra ela esperando que ela diga algo rápido.

Xxx-Ja que você é o único homem...que parece me entender, você pode falar pro senhor do quarto ali da frente fechar a porta? Ele fica me olhando como um pervertido.

Respiro fundo e ignoro oque ela fala, continuo caminhando e passo reto do quarto que ela disse sem dizer nada.Ao chegar no porão estava tudo limpo.

Começo a organizar apenas minhas coisas, já que eu gostava de arrumar do meu jeito.

~~~5:00 hrs da manhã~~~

Meu celular começa a tocar e logo lembro da Lyn o horário que ela acorda pra trabalhar. Ela não tinha voltado.

"será que ela vai trabalhar hoje?"
Paro de fazer oque estava fazendo e vou tomar um banho.

Pov Lyn:

~~~8:00 hrs da manhã~~~

Olho pro lado da cama e o Hanseok não estava,a janela estava clareando tudo dentro do quarto, me levanto indo procura o mais velho ao chegar na cozinha só estava o Hanseo lendo uns papéis.

Lyn-Bom dia

Ele olha pra mim com um sorriso grande

Hanseo-Bom dia Lyn.

Lyn-Onde o Hanseok está?

Hanseo-Ele está banhando no outro banheiro, ele não queria te acorda.

Lyn-aah..pensei que ele saiu.

Abaixo a cabeça pensando se ele realmente tivesse saído eu iria conseguir fugir.

Hanseok-Ja levantou? Achei que ia dormi o dia todo.
Olho pra ele e ele estava todo arrumado e parecia que acordo de bom humor.

Hanseok-Se arruma nós vamos sair.

Lyn-Me arrumar como? Não tenho roupa aqui.

Hanseok-Coloca a mesma roupa de ontem e vamos na pensão.

Vou para o quarto se troca enquanto ele tomava café da manhã.

~~~~~~~quebra de tempo~~~~~~~~
Pov Hanseok:

Quando chegamos na pensão vi que estava caindo aos pedaços subi junto com ela e tinha uma senhora que estava tratando ela mto bem.

Sra.Eom-Menina, achei que você não ia voltar.
Ela não parava de sorrir pra Lyn.

SraEom: E esse rapaz? É seu namorado?

Hanseok-Ah não senhora...sou Junwoo estagiário que trabalha com ela.

Sra.Eom-vocês faz um belo casal.
Ela vai descendo as escadas, ela estava de saída quando chegamos.
Continuamos subindo.

Lyn-Me espera ali na cozinha.
Ela aponta pro final do corredor.
Ao chegar lá tinha uma jovem sentada comendo.

Xxx-Oi...
Eu se curvo só pra mostra respeito, na verdade só queria ficar com a Lyn.

~~~Uns minutos depois~~~

Lyn-Pronto, vamos ?

Ela estava toda arrumada com um vestido branco. E uma mala pequena.
Ajudei ela com a mala até lá em baixo, as ruas ainda estava fechadas então nós teve que descer a ladeira a pé.
No final da escada tinha um rapaz jogando uma bolinha de beisebol no chão. Ao nos ver ele se levanta e lembro que era aquele tal de Moonjo

Moonjo-Você está indo embora?

Ele pergunta pra Lyn se aproximando dela e isso já estava me deixando puto.
"Então ele mora aqui..."Penso enquanto observava a cena.
antes que a Lyn falasse algo

Hanseok-Sim. Ela está.

Ele olha todo sério e em seguida olha pra ela novamente.

Lyn-Não. É só pra ficar lá na casa dele até as coisas da Babel se acalmar.

Eu sentia tanto ódio daquela situação não queria que ele ficasse perto dela.

Moonjo-Eu posso falar só com você Lyn?

Hanseok-Você pode falar aqui.

Ele me ignora oque me deixava mais com raiva.

Lyn-.junwoo, pode ir até o carro eu já vou.

Ela estava sorrindo tão gentil que eu acabei indo para o carro e observando eles de longe.

Pov Lyn:

Lyn-Você pode dizer agora.

Ele pega o celular que estava em seu bolso e me entrega.

Moonjo-Adiciona seu número. Caso acontecer algo pode me ligar

Ele parecia muito preocupado. Pego celular e adiciono o número e o entrego.

Lyn-Prontinho, eu preciso ir.

Vou me despedindo dele indo em direção ao carro e o Hanseok parecia estressado, mas eu ignorei isso.
No caminho até a Babel fiquei pensando
"Por que ele estaria preocupado comigo?"
O Hanseok não falou nada pra mim no caminho todo, no trabalho ele não disse nada também e isso tava me deixando incomodada.
Deu horário de almoço e ele nem se quer me chamou pra almoçar e pra falar a verdade eu sentia falta do Junwoo.
Me levanto e vou saindo pra almoçar.

Hanseok-Onde você vai?

Lyn-Vou almoçar já que você está bravo atoa, vou sozinha.

Ele se levanta rápido e passa por mim dizendo que ia junto.

Ao chegar no restaurante.
Sento do lado de dois advogados que era bem conhecidos Cha young e Vincenzo, nunca tinha visto o Vincenzo pessoalmente mas aquele nome era familiar não por causa da Babel...mas na Itália.

~~~Quebra de tempo~~~

O dia tinha passado rápido e era o mesmo de sempre, verificar os arquivos e muita reunião.
Assim que saímos fomos pra casa do Hanseok,enquanto ele tomava banho eu esperava por ele no quarto. Ao sair ele estava apenas de calça e sem nada por cima.

Hanseok-Oque aquele Moonjo disse pra você?

"Ele ainda tá pensando nisso meu Deus."

Ignoro oque ele disse e mudo de assunto

Lyn-O Hanseo vai chegar que horas em casa?

Ele estava com uma toalha na mão e assim que me olha e vê que eu estava tentando mudar de assunto
Hanseok chega perto e enrola a toalha em meu pescoço e começa apertar.

Hanseok-Quando eu perguntar algo você responde, você é minha não quero saber de você com esse Moonjo.

Lyn-Han...hanseok sol...solta.

Eu tentava lutar contra ele mas era impossível aquele olhar frio que me dava medo.
Quando ele finalmente me solta consigo respira melhor.

Hanseok-Tira a roupa.

Lyn-Hanseok chega por favor...
Uma lágrima cai só de pensar no que ele poderia fazer.

Hanseok-Oque eu te falei ?

•𝚂𝚃𝚁𝙰𝙽𝙶𝙴𝚁 𝙵𝚁𝙾𝙼 𝙱𝙰𝙱𝙴𝙻🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora