Após o encontro com mafioso volto para pensão, ao chegar na porta sinto um cheiro muito forte do porão,Moonjo estava saindo de lá ao me ver solta um sorriso.Subimos para o quarto não estava aguentando aquele cheiro, estava tudo ocorrendo bem até Hanseok me ligar e me avisar sobre uma festa que eu teria que ir. Terminando meu banho planejei tudo que vestiria, um vestido vermelho e um penteado diferente. Ao sair da pensão o motorista já estava a minha espera.
Pov Hanseok:
Hanseo já estava conversando com alguns próximos da Babel que havia chegado no local,pego um bebida que estava em cima da mesa esperando Lyn chegar.
Vincenzo-Boa noite senhor.
Olho pra trás e Vincenzo estava com uma taça sorrindo,com um tempo viramos amigos apesar de eu ainda ficar chateado com a minha fábrica, Vincenzo gastou bastante dinheiro na construção.
Hanseok-Esse mafioso está tão elegante.
Ele sorri olhando para entrada.
Vincenzo-Uau, até que enfim uma mulher perfeita.
Olho para mesma direção que Vincenzo olhava, Lyn estava muito perfeita, a jovem se aproxima sorrindo.
Hanseok-Você está incrível.
Lyn-Obrigada.
Todos estavam indo para área de dança.
Hanseok-Aceita dançar bela dama?
Vincenzo observava a cena sorrindo.
Lyn-Claro.
Pego em sua mão levando para onde estavam,a mais nova coloca uma de suas mãos em meu ombro e a outra segura minha mão,seguro em sua cintura fazendo a jovem se aproxima mais. Passamos um bom tempo dançando até ela dizer que estava cansada.
Lyn-Eu estou morta.
Lyn se senta na mesma mesa onde estava Vincenzo e Hanseo, me junto com eles.
Hanseo-Vocês estavam perfeitos juntos.
A mais nova sorri pra mim e aquele brilho no olhar me faz querer cada vez mais casar com ela. O mais novo coloca Whisky no copo da jovem que recusa.
Hanseo-Só um copo Lyn.
Lyn-Não...obrigada.
Vincenzo pega seu copo tomando um gole.
Vincenzo-Eu tomo por ela.
Ele olha pra jovem que sorri gentilmente, me pergunto se tem algo que eles estão escondendo mas não queria estragar a noite, peço um copo de água pra mais nova já que recusava tomar bebidas alcoólicas.
Pov Moonjo:
Todos estava unidos na cozinha, Sra.Eom não parava de reclamar sobre os gêmeos, estava esperando todos ficar quieto para continuar.
Kihyuk-Moonjo quer dizer algo importante, vocês pode para de brigar por 1min.?
Todos ficam quietos apenas esperando oque tenho a dizer.
Moonjo-Vamos mudar os planos, Lyn está grávida, não quero ninguém fazendo ela perde a paciência ou se sentir mal.
Sra.Eom-Gravida? Mais essa,já não basta eu ter que aceita os casais dormi no mesmo quarto.
Moonjo-Não se preocupa Sra.Eom, Eu e Lyn vamos embora daqui.
A mais velha fica com a expressão de seria.
Sra.Eom-Vocês não precisa ir embora, eu vou ajudar ela cuida.
Moonjo-Está decidido.
Kihyuk-Sra.Eom não se preocupa com isso.
A mais velha parecia ter ficado chateada com a minha decisão.
Moonjo-Kihyuk você vai cuidar de tudo quando não estiver aqui.
O mesmo acena a cabeça, saio do local, a jovem estava chegando em seu quarto já parecia cansada, me aproximo da mais nova que sem ao menos espera ela me surpreende dando um beijo.
Lyn-Boa noite querido.
Moonjo-Boa noite,qualquer coisa me chama.
A mesma acena e entra em seu quarto.
Kihyuk-Moonjo, podemos conversa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
•𝚂𝚃𝚁𝙰𝙽𝙶𝙴𝚁 𝙵𝚁𝙾𝙼 𝙱𝙰𝙱𝙴𝙻🥀
FanfictionLyn formada como advogada se muda pra Seul em uma pensão meio estranha com uns vizinhos misteriosos a jovem começa a trabalha para Babel e Wusang, um estagiário com uma personalidade meio diferente entra em sua vida.