Lyn-Eu poderia ter saído várias vezes escondida, mas em nenhum momento me encontrei com Hanseok.
Tento acalmar Moonjo, até que ele finalmente acredita em mim, Olho pra matthias que ainda olhava assustado para Moonjo, era sua primeira vez vendo seu verdadeiro pai, me levanto indo até o mais novo,meu corpo todo estava doendo.
Lyn-Querido, você precisa ir dormi,mamãe vai falar com papai.
Levo ele até a cama fazendo o pequeno dormir, depois de um tempo saio do quarto, Moonjo estava sentado no sofá me esperando.
Lyn-Amor...desculpa.
Ele me olhava friamente,o mais velho se levanta passando direto e indo para quarto dormir. Solto a respiração que tanto segurava, sento no sofá e podia sentir toda minha tristeza saindo pelas lágrimas.
Pov Hanseok:
Hanseo-Você tinha que ver o Matthias cantando e dançando com nós foi muito divertido.
Apesar do meu irmão está muito animado, me sentia chateado por não ser eu ali no lugar do Moonjo.
Hanseok-Eu adoraria conhecer o Matthias, só tive contato com ele uma vez.
Hanseo-Você vai ter outra chance, não se preocupa Seok, eu mesmo posso pedir para Lyn se ele pode passar um dia comigo.
Hanseok-Não é uma boa ideia, Moonjo é observador de mais.
Hanseo-Eu nunca percebi isso nele...
Ao chegar em casa Sra.Choi estava me esperando oque me deixa surpreso pelo horário que era só podia ser algo importante.
Hanseok-Sra.Choi? Oque faz aqui essas horas?
Sra.Choi-O Senhor Han me avisou sobre uma policial que está de olho na clínica do Moonjo.
Hanseok-Quem seria essa policial?
Sra.Choi-Ela está ali na cozinha.
Vou até cozinha para se encontrar com tal policial,passei um tempo respondendo tudo oque sabia sobre o dentista, mencionei a pensão onde ele morava.
~~~~~
A policial e a Sra.Choi tinha ido embora e finalmente estava sozinho,Hanseo estava dormindo, pensava oque Moonjo estava fazendo desta vez.
~~Um ano depois~~
Estava tendo uma reunião com um empresário americano, pensava em construir uma nova empresa em EUA. Apesar de passar um ano, Lyn estava trabalhando em uma cafeteria perto da Babel, algumas vezes ia ver ela, Matthias sempre estava lá antes de ir pra escola e quando voltava Moonjo as vezes aparecia para buscá-lo, e nesses casos ficava longe, Lyn sempre me avisava para não ir até a cafeteria enquanto o dentista não fosse embora.
Pov Moonjo:
Tinha buscado Matthias na escola, o dia estava perfeito e era aquele ano que tinha planejado de mostrá-lo a pensão.
Moonjo-Vou te levar para um lugar perfeito.
Matthias-A mamãe não vai?
Moonjo-Ela precisa trabalhar, mas não fala pra ela que eu te levei.
O menino sorri dizendo que não iria contar, dei um sorriso de canto e fomos caminhando. Chegando na pensão a Sra.Eom esbarrou ele dizendo que ele era apenas uma criança e não podia fazer aquilo, encaro a mais velha que para de reclamar na hora.
Moonjo-Filho, fica aqui tá bom?
Matthias-Esta bem.
Nos estávamos ainda na entrada da pensão a mais velha não queria de jeito nenhum que o mais novo subisse.
Moonjo-Vamos Sra.Eom.
A mais velha me segue até o terraço onde todos estavam,chegando no local todos permanecem em silêncio.
Moonjo-Eu quero que vocês fiquem aqui no terraço, eu vou mostrar toda a pensão para ele e não quero que ninguém atrapalhe.
Todos concordam oque quer dizer que todos caiu no meu novo plano, desço as escadas indo até meu antigo quarto, onde tudo permanecia do mesmo jeito, pego dois galões grandes de álcool que estava de baixo da cama e jogo por todo lado da pensão até a entrada da pensão.
Matthias-Oque é isso papai?
Moonjo-Hoje você vai se tornar especial.
Pego o fósforo que estava em meu bolso e entrego para o mais novo.
Moonjo-Quando eu falar 3 você joga no álcool.
Matthias-Mas pai isso pode ser perigoso.
Moonjo-Você sempre disse que queria se tornar especial, você não quer ser especial para mim?
Matthias-Eu quero papai, mas...
Entorrepo o mais novo.
Moonjo-Então faça isso.
O mais novo balança a cabeça positivamente.
Olho para o terraço e todos estavam lá ainda.
Moonjo-Vocês estão escutando?
Grito e a Sra.Eom faz um sinal de que sim com a mão.
Moonjo-Então vem até aqui todos.
Assim que vejo que todos estão indo até as escadas onde estava cheia de álcool me aproximo do mais novo.
Moonjo-1....2...3.
O mais novo acende rapidamente e joga no álcool, o fogo se espalha rápido e não demora muito para toda pensão pegar fogo, os gritos nas escadas dava para ser escutado de longe, não conseguia me segura meu sorriso estava enorme, o pequeno sorria lentamente.
Moonjo- Parabéns filho.
Me abaixo ficando na mesma altura que o mais novo, abraço o pequeno que sorri todo contente por ter se tornado especial.Levo Matthias para casa, Lyn já estava fazendo o jantar.
Lyn-Pensei que vocês já estavam aqui.
Matthias-Papai me fez tornar especial mamãe.
Expressão de Lyn muda, ela se aproxima de matthias vendo se ele estava bem.
Lyn-Como? Como você ficou especial?ele te machuco?
Matthias-Papai nunca iria me machucar.
O mais novo sai ignorando todas as perguntas de Lyn, ela me olhava com fúria nos olhos.
Lyn-Oque você fez?
Moonjo-Eu apenas fiz oque você sempre quis.
Lyn-Oque eu queria?
Moonjo-Que todos daquela pensão morresse.
Lyn-Você ficou louco, você tem um filho agora imagina ir pra cadeia?
Moonjo-Querida...fica calma, essas horas os bombeiros estão apagando o fogo da pensão, vão pensar que foi um acidente.
Lyn-Eu não acredito que tô escutando isso...
Ela se afasta voltando a fazer oque estava fazendo.
Moonjo-Quando você estava grávida eu tinha prometido que ele iria se torna especial como a mãe dele.
Ela continua ignorando fingindo que não escutava nada daquilo,vou para o quarto terminar o presente do mais novo, Lyn ainda usava um colar que havia dado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•𝚂𝚃𝚁𝙰𝙽𝙶𝙴𝚁 𝙵𝚁𝙾𝙼 𝙱𝙰𝙱𝙴𝙻🥀
Hayran KurguLyn formada como advogada se muda pra Seul em uma pensão meio estranha com uns vizinhos misteriosos a jovem começa a trabalha para Babel e Wusang, um estagiário com uma personalidade meio diferente entra em sua vida.