ᶜᵃᵖᶦ́ᵗᵘˡᵒ ⁴⁶

41 4 0
                                    

Segunda parte

~~~~~

Pov Moonjo:

Estava observando os médicos analisar Lyn que estava desacordada.

Médico-Ela não tem quase nada em seu corpo e pelo visto não dormia direito.

Moonjo-Ela vai acorda?

Médico-Provavelmente sim daqui umas horas, o remédio vai fazer que seu corpo trabalhe novamente.

~~~~~

Um tempo depois a jovem abria seus olhos.

Lyn-Onde eu estou?

Moonjo-Você desmaio na cozinha.

Lyn-Onde está o Matthias?

Moonjo-Matthias?

Levanto uma sobrancelha olhando para jovem que estava tentando se recuperar.

Lyn-Ai...

Ela coloca a mão na cabeça.

Pov Lyn:

Minha cabeça estava com uma faixa, não estava entendendo nada em minha volta, tento me sentar na cama mas Moonjo impede de se sentar.

Lyn-Oque realmente aconteceu?

Moonjo-Bom...você apareceu na cozinha enquanto eu jantava e estava chorando muito, perguntei se tinha acontecido algo e você desmaio e bateu sua cabeça na mesa.

Lyn-Então nada daquilo é real?

Moonjo-Aquilo oque?

Lyn-Eu te entreguei algo?

O mesmo olha com uma expressão de dúvida.

Moonjo-Não, você queria me entregar algo?

Lyn-Não sei exatamente...

Moonjo-Acho melhor você descansar, não parece bem.

Tento me confortar na cama e os remédios fazia efeito novamente podia sentir o sono tomando conta.

Pov Moonjo:

"Entregar algo?"

Respiro fundo e observava a jovem dormi profundamente.

~~~~~

Hanseok havia aparecido no hospital e estava confuso também em um dia ela estava bem e no outro estava mal, ele tentava evitar minha presença mas não conseguia.

Hanseok-Ela realmente bateu a cabeça?

Moonjo-Não acredita em mim?

Ele se aproxima olhando em meus olhos.

Hanseok-Não tenho tanta confiança em você, talvez você pode ter feito algo.

Minha expressão permanecia seria a voz dele de fato me irritava, aquele homem sempre tentava entrar no meio dos meus planos.

~~~~~

Ao voltar para pensão Sra.Eom temperava as carnes na cozinha cantarolando como sempre ao perceber minha presença solta um sorriso enorme.

Sra.Eom-Você passou muito tempo fora...

Apenas dava passos até a geladeira e pegando uma cerveja enquanto a observava.

Sra.Eom-Moonjo...quando vamos agir?

Moonjo-Parece gostoso.

Saio do local e ignorando a pergunta da mais velha,vou até o terraço e oque não saia da minha cabeça era aquele nome que Lyn tinha falado "Matthias?" Pensava em todos os homens que vivia perto de Lyn."Talvez seja alguém desconhecido?"
Tomo um gole da cerveja e logo lembro do que realmente havia acontecido.

Flashback on:

Enquanto finalizava meu jantar Lyn aparece com os olhos inchados, ela se aproxima e seus olhos já estava cheios de lágrimas.

Lyn-Eu não aguento mais...

Pensava no que ela queria dizer com aquilo.

"Era a Babel que estava fazendo aquilo mesmo ou o mafioso?"
Fico a observando confuso.

Lyn-Eu não o matei essas pessoas...eu não sou louca.

Me levanto aproximando da jovem e ela reagia diferente, jogando tudo que tinha na cozinha no chão.

Moonjo-Lyn...

Ela parecia que tinha bebido muito naquela noite, antes que ela fizesse mais escândalo, pego seringa e coloco em seu pescoço fazendo a mesma desmaiar em meus braços.

Moonjo-Você precisa se acalmar amor.

Pego a jovem no colo e levo para seu quarto,coloco a na cama e logo saio do quarto indo limpar a bagunça que a mesma tinha feito.

~~~~~

Estava no porão finalizando um serviço até escutar passos vindo da escada e podia saber que não era ninguém do grupo.

"Você realmente quer conhecer esse lugar?" Fico pensando e me aproximo da porta esperando Lyn entra, a porta é aberta a jovem não havia me visto ainda, estava atrás da porta com as roupas escura era difícil de me ver ali.

Ela dava passos curto,ela via o rapaz sentado na cadeira cheio de sangue, seus olhos novamente enche de lágrimas já esperava pela reação da jovem que estava assustada.

Uns dos gêmeos entra no local e ataca Lyn na cabeça fazendo a jovem desmaiar,oque me deixa nervoso, me aproximo do mesmo atacando o pescoço do mais velho com um bisturi

Moonjo-Você não sabe o quanto eu amo esse trabalho.

Antes que ele falasse algo ataco novamente seu pescoço até ter certeza de que o mesmo estava morto,pego Lyn no colo e levo até o hospital, precisava de uma desculpa para jovem, com a pancada na cabeça os médicos acabaram acreditando na história de que ela havia batido a cabeça na mesa.

Flashback off

Enquanto olhava para vista escuto a mais velha me chamar.

Sra.Eom-Moonjo...

Olho para mais velha que estava na porta.

Sra.Eom-Tem um rapaz no telefone querendo falar com você.

Respiro fundo e ignoro a situação.

•𝚂𝚃𝚁𝙰𝙽𝙶𝙴𝚁 𝙵𝚁𝙾𝙼 𝙱𝙰𝙱𝙴𝙻🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora