ᶜᵃᵖᶦ́ᵗᵘˡᵒ ⁶

104 12 1
                                    

Pov Moonjo:

Após nós voltar pra pensão e ficar ali tomando muitas cervejas, ela estava bêbada quase caindo.

Lyn-Eu queria voltar pra Itália, ela parecia calma.

Vejo que seus olhos estava brilhando,ela estava segurando o choro.

Lyn-Mas se eu fosse pra Itália eu iria ter que levar você.

Moonjo-Não precisa ir pra Itália.

Ela me olha se aproximando de mim.

Lyn-Eu posso te sequestra se você não for.
Ela começa a ri e me abraça oque me deixa surpreso. Retribuo o abraço
Ela continua abraçada por um tempo e seu corpo começa a relaxar nos meus braços

Moonjo-Lyn?

Seu cabelo estava tampando seu rosto,ela dormiu tão rápido, além de comer mto ela dorme rápido.

Moonjo-Você deve estar cansada amor.

Pego ela no colo e vou levando até seu quarto,por sorte não tinha ninguém no corredor, não aguento escutar a Sra.Eom reclamando sobre entra no quarto um do outro. Assim que chego na porta do seu quarto tento pegar a chave que estava em seu bolso, ao abri coloco ela na cama e fecho a porta pra não escutar reclamações e Sento do lado da cama. Sua respiração estava mta alta seu cabelo longo que estava em seu rosto, passei a mão para tirar as mechas e ve seu rosto melhor,quando ia levantando da cama ela segura meu braço

Lyn-Não me deixa sozinha.

Ela falava baixinho mas de um tom de medo,deito do lado dela fazendo ela não sentir medo,Não demora mto pra ela pega no sono de novo e sentir ela bem pertinho de mim me fazia pensar em várias coisas.
"Prometo cuida de você amor" enquanto ela tinha um sono profundo eu acariciava seu rosto bem de vagar para não acordá-la.
"Porque você está com medo?" Ao pensar nisso lembro sobre oque o Vincenzo disse sobre a Babel.
"Vou procurar a saber mais sobre esse Junwoo."

~~~2:00 hrs da manhã~~~

Era sábado e tinha quase certeza de que ela não iria trabalhar,mas eu precisava sair dali antes que ela acordasse e ia pensar coisa errada.
Quando me levanto vejo que o celular dela estava no silencioso mas mesmo assim as notificações na tela não parava de cair.
Olho pra ela e ela continua dormindo,então começo a ver as notificações.

📱H: Onde você está?
📱H:ME RESPONDE!!
📱H:Você tá com aquele Moonjo?
📱H:LYN ME RESPONDE AGORA.
📱H:Eu vou na pensão te buscar.

"Quem é esse?"
Meu sangue começa a ferver pelo jeito que ele fala com ela, pensava quem seria esse tal Hanseok, e por q mandaria mensagem pra ela a madrugada toda, agora só de saber que ele viria aqui pensava em matá-lo.
Como ainda estava escuro subi no terraço e esperei esse Hanseok chegar.

~~~4:00 hrs da manhã~~~
Vejo um rapaz bem novo subindo na pensão, não consegui vê o rosto, então assim que ele sobe eu começo a descer as escadas.
Assim que chego na frente do corredor do 4°andar onde ficava os quartos das meninas, ele finalmente chega e assim ligo os pontos após ver o rosto dele
"Ele é o Hanseok? Não era Junwoo?"
Quando ele me vê, parecia que queria me matar.

Hanseok-onde está lyn?

Continuo em silêncio e ele tenta entra no corredor. Coloco a mão na frente dele.

Moonjo-Você não é morador e aqui é quarto das meninas tenha respeito.

Ele solta um sorriso de deboche.

Hanseok-Eu não tô nem ai pra essas meninas, onde está ela?
Ele solta um grito e começa a encara até minha alma.

Moonjo-Ela foi dormi cedo, e esta bem cansada, volte amanhã.

Hanseok-Não vou voltar amanhã.

Ele entra no corredor perguntando onde era o quarto dela e mais uma vez fico em silêncio.

Moonjo-Hanseok!

Ele me olha surpreso.

Hanseok-Meu nome é Junwoo e não Hanseok.

Moonjo-Você é Jang Hanseok, irmão do Jang Hanseo, você é o verdadeiro presidente.

Ele solta um sorriso e vem até minha direção.

Hanseok-Eu sou estagiário da Wusang e eu não sou irmão do Jang Hanseo.

Pelo jeito que ele me olhava parecia que estava com mais ódio após eu tira sua máscara.

Moonjo-Então Junwoo, a Lyn está dormindo, deixa ela descansar, já viu que horas são?

Ele se afasta respirando fundo e desce as escadas sem dizer nada.

"Então é você que tá machucando ela."
Vou descendo e entro em meu quarto.

•𝚂𝚃𝚁𝙰𝙽𝙶𝙴𝚁 𝙵𝚁𝙾𝙼 𝙱𝙰𝙱𝙴𝙻🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora