ᶜᵃᵖᶦ́ᵗᵘˡᵒ ¹⁰

79 6 2
                                    

Pov Moonjo:

Lyn parecia cansada e eu não queria levar ela pra pensão, apesar que estava a noite.Ela andava calma apenas olhando pro chão,até que ela para no meio do caminho

Lyn-Moonjo...

A Observo esperando oque ela tinha pra falar.

Lyn-Eu não quero voltar...

Moonjo-Eu sei.

"Você quer sair daqui da Coreia." As mãos dela estava tremendo só de estar perto da pensão,seu celular começa a tocar.Ela ignora a ligação e começa a encara a pensão que estava um pouquinho mais pra frente.

Moonjo-Você pode dormi no meu quarto hoje.

Os olhos começaram a encher de lágrimas novamente e aquilo me incomodava muito,chego perto dela limpando as suas lágrimas.

Moonjo-Não chora...seus olhos são lindos de mais pra você ficar chorando.

Lyn-Eu quero ir pra Itália agora.
Aquele tom de meio nervosa e triste me deixou irritado só de escutar a decisão dela.
"Ficar longe de mim? Como vou saber oque está fazendo."

Moonjo-Se você voltar pra Itália algumas pessoas vão começar a te procurar.

Lyn-Eu dou meu jeito...eu...

Ela começa a se enrola nas palavras e o medo já tinha tomado conta dela.

Moonjo-Lyn, eu vou cuidar de você.

Pego a mão dela e vamos caminhando de vagar até a porta da pensão oque faz ela para e pensar se vai mesmo subir as escadas. Até que ela toma coragem e vai subindo na minha frente.
"Aos poucos você consegue meu amor."
Chegando no meu quarto ela entra e fica sentada na cama me observando.

Lyn-Eu preciso banhar, preciso para de pensar nisso eu tenho que trabalhar amanhã.

Moonjo-Tenta descansar, não precisa se preocupar com trabalho.

Ela levanta chegando perto de mim mas aquele olhar mostrava muito tristeza.

Lyn-Eu tenho que sair daqui pra distrai, parece que você está tentando me prender aqui.

Ela tenta sair mas seguro a mão dela e tranco a porta.
"Você não pode falar assim comigo amor."
Ela fica assustada e vai andando pra trás até seu corpo bater na mesa.

Moonjo-Eu não estou prendendo você, estou ajudando você, ou você quer morrer na mão de um mafioso e psicopata que está de olho em você?

Ela me olha surpresa.

Lyn-Como...como você sabe sobre o Hanseok?

Moonjo-Ele veio aqui atrás de você.
Chego perto dela coloco minhas mãos em sua cintura e puxo pra perto.

Moonjo-Mas o problema é que você é minha.

Pelos olhos dela parecia que sentia mais medo do que antes e pra mim isso era maravilhoso.

•𝚂𝚃𝚁𝙰𝙽𝙶𝙴𝚁 𝙵𝚁𝙾𝙼 𝙱𝙰𝙱𝙴𝙻🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora