ᶜᵃᵖᶦ́ᵗᵘˡᵒ ²¹

55 4 0
                                    

Fico sentada na cama olhando algumas notícias no celular até parece uma notícia sobre o pai da Cha young. Fico lendo a matéria "Acho que fui longe de mais com ela." O sentimento de culpa começa a tomar conta,me deito pensando em como iria pedir desculpa.

Pov Moonjo:

Estava no terraço tentando esfriar a cabeça enquanto lia um livro,tinha alguns moradores no terraço fumando mas estava um pouco afastados,escuto passos atrás de mim.

Sra.Eom-Fiz oque você pediu, não sei até onde você vai com isso, mas essa menina é inútil pra participar do grupo.

Ignoro a mais velha e continuo lendo.

Sra.Eom-Moonjo,eu não te criei assim!

Ela solta um grito oque faz todos olhar pra ela.

Moonjo-Silêncio, eu estou lendo.

Sra.Eom-Se essa vagabunda trazer problemas pra nós...

Olho pra ela fazendo ela para dizer aquelas bobagens. Todos já estavam olhando para nós.

Moonjo-Eu já conversei com todos sobre isso.

Me aproximo da mais velha fazendo ela olhar para o chão.

Moonjo-Se ela tentar pisar fora da linha,eu dou um fim nela.

Saio do local deixando a mais velha pensar no que tinha feito de errado. Vou descendo até o meu quarto único lugar onde podia ter paz. Assim que abri a porta tudo estava calmo me sento na cadeira e continuo a leitura.

Pov Lyn:

Estava dormindo até escutar um choro ao quarto do lado, oque faz eu acorda, vou até a porta me aproximo pra ter certeza do que estava escutando,até sentir um cheiro de gasolina.Tampo o nariz pois o cheiro estava forte, assim que abri a porta o corredor estava pegando fogo,era impossível sair dali, assim que olho pro fogo via uma moça.

Xx-Por favor faça ela parar.

Aquele olhar de despero e seu corpo estava pegando fogo.

Lyn-Ela quem?

Ela aponta para atrás de mim, olho pra trás para ver quem seria,e era apenas espelhos mostrando meu reflexo. Não havia ninguém ali apenas eu e meu reflexo.

Xx-Foi culpa sua!

A mulher começa a gritar enquanto chorava apontando para mim e assim outras pessoas começaram aparecer apontando para mim.Dizendo que eu as matei e era tudo culpa minha.

Me levanto caindo da cama,levando um susto com aquele pesadelo, meu corpo estava todo suado e minhas mãos tremia. Não conseguia segurar só de lembra daqueles rostos pedindo ajuda as lágrimas começa a cair. Fico sentada no chão tentando me recuperar aos poucos depois de chorar muito, me levanto para ir até o terraço, o corredor estava todo escuro provavelmente tinha acabado a luz novamente,eu só queria ir pra fora respirar um pouco, tento dar passos longos até esbarrar em alguém.

Lyn-Me desculpa...

Minha voz falha e tento desviar da pessoa que estava em minha frente.

Moonjo-Oque foi amor?

Ele segura meu braço fazendo eu ficar ali junto com ele.

Pov Moonjo:

Depois de escutar um barulho no quarto de cima, fui verificar se Lyn estava bem e acabei esbarrando com ela no corredor, sua voz estava falhando oque diz que ela estava chorando, ela se aproxima me abraçando suas mãos tremia,tento acalmá-la parecia muito assustada.

Moonjo-Vamos para o terraço.

Falo baixo para não acorda nenhum morador, pego em sua mão levando ela para terraço, verifico se não havia ninguém lá e de fato não tinha, olho para ela e já podia ver seu rosto com a pouca luz que tinha nas ruas que iluminava o terraço.

Moonjo-Por que está tremendo?

Seu rosto estava pálido,ela olhava fixamente para o chão,abraço ela tentando conforta-la.

Lyn-Eu tive um pesadelo, onde eu tinha matado várias pessoas, todos dizia que era culpa minha.

Já tinha lidado com aquilo antes e já sabia que era normal ter pesadelo algumas vezes depois de ter matado uma pessoa, apesar que tinha várias mortes em sua volta oque deixaria mais apavorada.

Moonjo-Querida,aos poucos vocês vai se acostumar, não é tão ruim assim.

Ela me abraçava mais forte tentando se sentir mais confortável.A cada dia que passava parecia que o dia especial estava mais próximo.

Lyn-Eu não quero voltar para aquele quarto.

Seu rosto estava todo molhado com seu choro, apesar de ser uma mulher forte às vezes tinha umas recaídas e adoraria saber se era só aqueles pesadelos e as mortes que incomodava.Sobre o fato dela ter comentado que queria voltar para Itália fez eu pensar nos últimos dias oque tem de tão bom naquele lugar pra ela querer voltar.

Moonjo-Você não precisa voltar,podemos ficar aqui.

Ela se afasta limpando suas lágrimas.

Lyn-Moonjo...a Sra.Eom disse que eu precisava se mudar para o mesmo andar que você, será que eu posso dormir no novo quarto?

Meus planos estava indo como planejava, Lyn estava abaixando a guarda aos poucos e caindo direitinho nos meus planos.

Moonjo-Claro, você precisa de ajuda?

Ela respira fundo e ainda soluçava por causa do choro.

Lyn-Eu só quero descansar e fingir que nunca tive esse pesadelo.

Moonjo-Certo, vamos,eu vou acompanhar você.

Seguro em sua mão levando ela até seu antigo quarto para pegar a chave, ao entrar no quarto ela tremia mais do que antes."Com tempo você não vai mais tremer meu amor." Penso enquanto observava.

Chegando no seu novo quarto que ficava ao lado do meu ela me abraça.

Lyn-Obrigada por ficar comigo denovo.

Retribuo o abraço e beijo sua testa.

Moonjo-Tenta descansar meu amor.

Ela se afasta entrando em seu quarto e fechando a porta. "Você está indo muito bem meu amor." Fico parado um pouco em frente a sua porta.

•𝚂𝚃𝚁𝙰𝙽𝙶𝙴𝚁 𝙵𝚁𝙾𝙼 𝙱𝙰𝙱𝙴𝙻🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora