Estava tão ocupada fazendo os trabalhos analisando tudo que não percebi que a hora tinha passado rápido,alguém bate na porta e tinha até esquecido da reunião com Sr.Park
Lyn-Entre por favor.
Sr.Park entra me levanto para receber ele.
Lyn-Por favor fique a vontade.
~~Uns minutos depois~~
Uma das recepcionistas tinha levado café americano para nós enquanto estávamos conversando sobre o último julgamento que foi um fracasso.
Sr.Park-Sr.Hanseok ficou tão nervoso que saiu expulsando as pessoas.
Fico impressionada com atitude do presidente.
Lyn-O presidente é um pouco diferente do Sr.Hanseo,mas não se preocupa vamos ganhar o próximo julgamento.
Ele sorri e toma um gole de café americano.
Lyn-Vincenzo aprontou muito com vocês e ele planejou isso,com as dicas que vou te dar ele vai começar a perde.
Sr.Park-Ele é um mafioso muito inteligente, eu pesquisei sobre ele e seu nome é muito limpo.
Não tinha tanta confiança no Sr.Park para dizer os truques dos mafiosos então deixei passar, minha obrigação era fazer ele ganhar o próximo julgamento para o presidente não demitir ninguém. Fico olhando para o café americano pensando no que Sr.Park tinha acabado de falar.
Sr.Park-Eu tenho uma pergunta sei que não é da minha conta...
Observo seus movimentos que parecia curioso.
Lyn-Claro, pode dizer.
Sr.Park-Você conhece meu cliente Seo Moonjo?
Logo lembrei sobre o dia que Moonjo tinha ido comigo até Wusang.
Lyn-Ele é um grande amigo, mas eu acho que essa não é a sua curiosidade.
Sr.Park-É...Sr.Moonjo tem uma clínica você já deve saber, mas tem alguns problemas na clínica dele.
Continuo prestando atenção no que dizia.
Sr.Park-Ano passado uma senhora que frequentou a clínica dele tinha sumido, nunca encontramos ela, não tinha passado uma semana e outros dois pacientes da clínica tinha sumido também, o engraçado é que o Moonjo resolve de um jeito calmo as coisas.
Aquilo não era mais uma novidade de saber que alguém sumia e que Moonjo estaria no meio.
Lyn-Moonjo sempre foi calmo, ele deve resolver as coisas com calma porque assim resolve de um jeito melhor.
Sr.Park me olha como se eu tivesse junto com Moonjo fazendo algo errado.
Lyn-Mas sobre o local não tinha câmeras?
Sr.Park-Tinha na clínica e em uma loja na frente da clínia, as câmeras da clínica mostra todas as vítimas saindo, e o Moonjo sempre saia horas depois, não tem como nós dizer que foi ele.
Lyn-Se você tiver com dúvidas nisso eu posso te ajudar também.
Sr.Park-Aah Senhorita Lyn, obrigado.
Ele se curva mostrando respeito.
Lyn-Não precisa agradecer...Vamos marca de duas vezes na semana no final da tarde se encontrar.
Sr.Park-Certo,vou passar para todos os advogados que estão no caso, oque você me ensinar.
Passei algumas dicas para o Sr.Park. Assim que a nossa reunião foi encerrada me sentia muito cansada, Sr.Park tinha voltado pra advocacia e eu voltei para todos aqueles trabalhos que tinha que fazer,pensei em ficar um pouquinho até tarde na Babel pra terminar tudo já que tinha sumido por um tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•𝚂𝚃𝚁𝙰𝙽𝙶𝙴𝚁 𝙵𝚁𝙾𝙼 𝙱𝙰𝙱𝙴𝙻🥀
FanfictionLyn formada como advogada se muda pra Seul em uma pensão meio estranha com uns vizinhos misteriosos a jovem começa a trabalha para Babel e Wusang, um estagiário com uma personalidade meio diferente entra em sua vida.