ᶜᵃᵖᶦ́ᵗᵘˡᵒ ²⁵

42 4 0
                                    

🔞🔞

Ela se deita em minha cama e já estava se preparando pra ir dormir.Enquanto a bagunça rolava eu apenas observava Lyn dormi profundamente. "Parece que você tá pisando fora da linha, você não é assim."

~~~~

Pov Hanseok:

Já estava de madrugada e eu não conseguia dormi só de pensar naquele hospício e de que meu pai poderia tomar a Babel de mim,me levanto indo para cozinha tomar água. Dou uma verificada no quarto do mais novo, Hanseo estava dormindo. "Vou ter que afastar você da Babel." Fico observando o mais novo,vou caminhando para sala me sento no sofá enquanto ligava celular caia algumas mensagens de Lyn, oque fez eu ficar preocupado.

📱L: Hanseok eu amo você, eu não quero que você vá para aquele lugar, eu vou matar seu pai!

📱L: Eu prometo proteger você.

"Eu preciso casar com essa garota." Penso sorrindo para a tela do celular. Respondi a mensagem da jovem e só de ter lido aquela mensagem fez eu me sentir calmo deito no sofá pensando na mais nova, até cair no sono.

Pov Lyn:

Acordo meio sonolenta e com a cabeça doendo olho para lado e Moonjo estava lendo seu livro.

Moonjo-Acho melhor você tomar uma sopa.

O dentista diz ainda lendo seu livro, sento na cama e coloco a mão na cabeça aquilo de fato estava doendo muito por causa da cachaça.

Lyn-Porque estou no seu quarto?

Moonjo fecha o livro colocando em cima da mesa e olhando pra mim podia ver sua expressão de sério.

Moonjo-Você bebeu muito ontem e ainda dançou na frente de todos.

Tento lembra do acontecimento mas não lembrava de nada, será que tudo aquilo tinha incomodado.

Lyn-Certo...desculpa.

Moonjo-Você estava dançando com um dos moradores e ele estava aproveitando de você.

Abaixo a cabeça pois o tom do mais velho tinha mudado, nunca vi Moonjo daquela forma pensava se tudo aquilo estava deixando ele nervoso.

Lyn-Desculpa, Moonjo...eu realmente não queria fazer isso.

Olho para o mesmo que continua olhando fixamente para meus olhos. Me levanto para sair do quarto e o mais velho levanta rapidamente me colocando contra a porta.Não sabia como Moonjo poderia agir se tentasse falar algo ou sair, então aproximo dando um beijo, suas mãos que estavam na porta vão para minha bunda, ele me puxa para perto, paro por um tempo de beijá-lo e assim o dentista me pega no colo me levando para a mesa que havia no local, ele retorna a me beijar e seus beijos vão descendo até meu pescoço, ele se aproxima ficando no meio das minhas pernas. "Essa é a única forma de você não ficar bravo" tiro sutiã, Moonjo observa com uma das suas sobrancelhas levantadas.

Moonjo-Você tem certeza que quer isso?

Aceno a cabeça positivamente e sem ao menos espera o mais velho coloca os dedos entre minhas pernas, enquanto chupava meu pescoço, assim que vê que chego em meu limite. Ele se afasta tirando sua roupas.

Pov Moonjo:

Lyn joga sua cabeça pra trás e só de observá-la me deixava excitado,ela mesma tira sua própria calcinha, me aproximo novamente da jovem e chupando seu pescoço podia escutar seus gemidos baixos que fazia eu acelerar a movimentação de minha mão em suas pernas, tiro as mãos e em seguida coloco meu membro ao ver Lyn se jogando pra trás e soltando alguns gemidos, vou se movimentado lentamente. Lyn se aproxima beijando meu pescoço e arranhando minha costas, vou se movimentando mais rápido, ela se afasta e sua respiração em meu ouvido fazia ir tão rápido e chegando no meu limite, Lyn me beija e não podia resistir aquilo ela fazia todos movimentos ser bons, aperto seus peitos lentamente e ela apenas gemia baixo. E novamente ela chega em seu limite fazendo seu corpo vibrar, se afasto da jovem que continuava tentando recuperar o ar, ajudo a descer. Enquanto terminava de colocar minha roupa a mais nova estava amarrando seu cabelo seu corpo estava perfeito, ajudo a coloca seu sutiã, enquanto estava atrás da jovem pensava que podia voltar a fazer aquilo denovo mas volto para o foco que era ajudá-la.

Lyn-Espero que ninguém tenha escutado.

Moonjo-Só eu posso escutar seus gemidos.

Beijo seu pescoço e me afasto.

•𝚂𝚃𝚁𝙰𝙽𝙶𝙴𝚁 𝙵𝚁𝙾𝙼 𝙱𝙰𝙱𝙴𝙻🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora