🔞🔞
Pego em sua cintura fazendo a jovem ficar sentada em meu colo, ela desce as mãos até meu moletom tirando ele o mais rápido, faço o mesmo com suas roupas, me afasto dela vendo aquele sutiã vermelho que ficava perfeito nela,pego a mais nova no coloco levando ela para cama, a jovem tira o resto das roupas íntimas, fico a observando enquanto tirava o resto das minhas, me deito ficando em cima da mais nova, podia sentir suas mãos passando em minha costa enquanto eu beijava seu pescoço, vou descendo os beijos chegando em seus seios, aperto um enquanto chupava outro, podia escutar ela gemendo baixo, vou descendo mais um pouco passando a língua em todo seu corpo até chegar em sua parte intima, fico massageando com os dedos em movimentos lentos, observava aquele corpo perfeito que estava em minha frente,tiro a minha mão e colo minha língua as mãos da mais nova passava em meu cabelo.
Depois de um bom tempo lá em baixo retorno beijando seu corpo até sua boca,ela massageava meu membro enquanto a beijava, assim que ela tira sua mão pego ela pela cintura colocando em meu colo,ela lentamente coloca sua parte intima em meu membro e começa a cavalgar, seus seios balançava oque me deixava com mais excitado, aperto um deles enquanto ela fazia os movimentos de sentar em meu membro, a minha outra mão descia pela cintura até chegar em sua bunda aperto com força e dou um tapa, ela geme mais alto sua respiração já estava abafada. Assim que ela chega em seu limite e eu também,a jovem se deita do meu lado.
Lyn-Eu tava precisando disso.
Olho para mais nova que sorria para mim, me aproximo dela abraçando,uma mão cariciava seu cabelo e outra passava em suas costas.
Pov Moonjo:
Estava no quarto olhando para janela, quando a porta é aberta e um médico entra.Permencia olhando a janela, mas podia ver seus movimentos pelo reflexo do vidro.
Medico-Sr.Moonjo tá na hora de tomar seu remédio.
Moonjo-Eu não preciso disso.
Medico-Se você não tomar seu remédio, vamos ter que amarrá-lo.
Respiro fundo e olho para o medico parecia que era novato nunca tinha visto ele, em sua mão ele segurava um pote de remédio.
Moonjo-Você é novo?
Medico-Sou sim, agora você pode tomar seu remédio?
Ele se aproxima de uma mesa pegando um pouco de água.
Moonjo-Então você não sabe oque aconteceu com outros Médicos?
Ele olha para mim calmo.
Medico-Pelo visto nós vai ter que te amarrar.
Precisava de um plano para sair daquele lugar, me aproximo pegando o remédio e coloco dentro da boca.
Medico-Agora levanta a língua.
Faço oque o médico disse.
Medico-Muito bom.
Ele sai me deixando sozinho, olho para câmera que permanecia sempre ligada, me aproximo da janela ficando de costa para câmera, oque não dava pra ver oque eu fazia, tiro o remédio da boca e jogo pela janela sem que eles perceba algo.
Pov Lyn:
Me levanto e olho para o Hanseok que ainda estava dormindo, vou para o banheiro tomar um banho, ao entrar no chuveiro fico pensando como Moonjo sabia que eu estava ali, ou se era só um plano dele pra fazer eu falar a verdade,levo um susto assim que sinto o presidente se aproximando e me abraçando por trás.
Hanseok-Você nem me acordo.
Lyn-Você tava tão fofo dormindo.
Me viro ficando de frente para o mais velho que me olhava com olhar de sedutor.
Lyn-Você quer continuar?
Ele sorri de canto me virando de costa pra ele e ficando colada no Box do banheiro, ele segura uma das minhas pernas e sinto o seu membro entrando, ele se movimenta de vagar, assim que me acostumo, ele começa a ir mais rápido e dando tapas na minha bunda, sinto suas mãos passar em meu cabelo e puxando para trás, seus lábios macios passava em meu pescoço, sinto uma ardência em meu pescoço ele havia mordido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•𝚂𝚃𝚁𝙰𝙽𝙶𝙴𝚁 𝙵𝚁𝙾𝙼 𝙱𝙰𝙱𝙴𝙻🥀
FanfictionLyn formada como advogada se muda pra Seul em uma pensão meio estranha com uns vizinhos misteriosos a jovem começa a trabalha para Babel e Wusang, um estagiário com uma personalidade meio diferente entra em sua vida.