ᶜᵃᵖᶦ́ᵗᵘˡᵒ ¹⁶

72 4 0
                                    

~~5 hrs da manhã~~

Podia escutar o celular do Moonjo tocando o mais velho estava dormindo,ele estava abraçado comigo ainda,tento sair sem que acorda ele,me levanto e vou me arrumar pra Babel meu rosto ainda estava ferido passo algumas maquiagem e coloco algumas roupas pra não mostra muito os ferimentos, Moonjo continuava dormindo,chego perto do mais velho dando um leve beijo em sua bochecha.Saio do quarto deixando ele descansar e vou caminhando até o ponto de táxi, como estava sem celular não conseguia avisar o motorista tinha que dar um jeito rápido de compra um novo. Passo alguns minutos dentro do táxi até chegar em meu destino. Assim que entro na Wusang eu sabia que já não seria a mesma coisa, Junwoo não existia mais apenas em minha mente e não iria mais trabalhar na mesma sala que Hanseok,na sala de espera podia ver Hanseo sentado tomando café.

Lyn-Bom dia Sr.Hanseo.
Ele me olha e assim vem aquele sorriso que todos adorava.

Hanseo-Senhorita Lyn, bom dia que bom vê-la, pensei que tinha abandonado nós.
Ele diz brincando, sento ao lado dele e fico rindo de sua graça.

Lyn-Não faria isso com a Babel....em fala nisso eu fiquei sabendo sobre Hanseok,acompanhei tudo sobre vocês.

Hanseo-Que bom, gosto muito do seu trabalho mesmo longe você fica sabendo de tudo.
Ele toma um gole de café.

Hanseo-Sobre a nova atualização da Babel, Meu irmão quer que você trabalha na Babel como secretária dele.

Lyn-Mas...eu não preciso ficar na Wusang pra ajudar nos julgamentos?

Hanseo-Ele quer que você treina o Sr.Park pra ficar no seu lugar.

Lyn-Entendo, se é assim que o nosso novo presidente quer, eu vou fazer meu melhor.

Dou sorriso para Hanseo mostrando que estava satisfeita com aquela notícia, mas a realidade é que não estava muito, Hanseok iria me prender muito na Babel e na pensão seria mesma coisa com Moonjo.Hanseo se levanta me levanto junto com ele nem por um segundo ele parou de sorrir.

Hanseo-Vamos pra Babel,eu só vim aqui pra ter certeza que você iria vir.

No meio do caminho Hanseo me falou praticamente tudo sobre suas novidades e ideias sobre a Babel e como seria meu treinamento com Sr.Park.Ao chegar na Babel nós andamos até sala do Presidente e lá estava ele concentrado em seu trabalho e Hanseok estava diferente aquele cabelo que era cacheado tinha sumido e estava liso e todas suas roupas era charmosa. "Realmente o Junwoo foi embora."Penso e respiro fundo tentando não deixar isso me abalar.

Hanseo-Sr.Hanseok a nossa advogada está de volta.

Ele rapidamente me olha e se levanta vindo em minha direção me abraçando.

Hanseok-Eu senti tanta sua falta,as coisas aqui na Babel estão tão difíceis sem você.

Ele se afasta ainda com suas mãos em meus ombros e fica me observando.

Lyn-Me desculpa, não estava muito bem esses dias, inclusive meu celular foi roubado, então eu entendo a preocupação de vocês.

Olho para os dois que estava tão felizes de estar comigo novamente,Hanseok senta em alguns sofás da sala.

Hanseok-Por favor...sente-se.

Hanseo senta ao lado do Hanseok ficando de frente pra mim,dou um sorriso para Presidente e faço oque tinha pedido.

Hanseok-Sobre celular, a empresa tem vários...você pode entregar um pra ela depois Hanseo?

Ele olha para o Hanseo e que acena a cabeça positivamente.

Lyn-Obrigada.

Ele olha novamente pra mim sorrindo e vai relaxando aos poucos no sofá.

Hanseok-Hanseo explicou tudo pra você?

Hanseo-Não foi preciso, ela estava acompanhando tudo.

O olhar do presidente brilhava ao escutar oque seu irmão tinha falado.

Hanseok-Você viu minha apresentação?

Lyn-Claro e sinceramente amei,principalmente a ideia nova de vocês.

Hanseok sorri e Hanseo não podia deixar de fazer o mesmo.

Hanseok-Thank you!!!

Ficamos umas horas conversando sobre a nova ideia dos irmãos e assim que terminamos Hanseo me levou para sala ao lado mostrando que aquela sala enorme era minha.

Hanseo-Essa era minha sala mas pode ficar pra você,eu vou para sala do andar de baixo.

Minha sala ficava ao lado da sala do Hanseok oque fazia eu pensar várias coisas.

Lyn-Mas essa sala é muito grande e você vai ficar em uma sala pequena?

Hanseo-Não, a sala de baixo é maior fica mais fácil até pra eu fazer reunião.

Aquilo me deixou um pouco chateada pois ficaria mais fácil pra Hanseok me prender lá,tento não mostra isso para Hanseo, sabia que ele estava feliz de mais pra ficar triste por culpa minha.

Lyn-Se você acha melhor assim, eu vou ficar aqui prometo que vou se esforçar muito.

Hanseo-Você já é perfeita não precisa se esforçar mais,vou deixar você trabalhar, seu telefone está ali em cima da mesa.

O vice-presidente sai da sala me deixando a só, vou observando cada detalhe até chegar na mesa e ao olhar na janela tinha uma vista incrível assim como na sala do presidente, sento na cadeira e pego celular qur estava em cima da mesa,ligo objeto e começo a atualizar pra colocar meus dados, não podia deixar de adicionar os contatos os primeiros contatos que já tinha era da Wusang e dos presidentes. "Preciso adicionar o Moonjo." Fico ali tentando lembra do número que o dentista tinha passado mas não lembrava."Posso pedir pra ele depois, tenho que trabalhar." Volto ao foco e olho para as pastas que estava em cima de minha mesa, vou lendo cada uma e lá tinha contato do Sr.Park e todo seus dados."Preciso ver um dia pra treinar você." Como naquele dia não tinha muito trabalho ligo para Wusang tentando agendar uma reunião com Sr.Park.Enquanto o advogado não chegava preparava os arquivos novos.

•𝚂𝚃𝚁𝙰𝙽𝙶𝙴𝚁 𝙵𝚁𝙾𝙼 𝙱𝙰𝙱𝙴𝙻🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora