Pov Lyn:
Moonjo havia voltado a trabalhar, maioria das vezes ficava sozinha com Matthias, algumas vezes Vincenzo me visitava com sua mãe que me deu várias dicas sobre o bebê, Hanseo tinha combinado de me visitar hoje tinha feito um bolo de chocolate pois sabia que o mais velho iria adora,o porteiro já tinha avisado que ele estava subindo, assim que escutei batida na porta abri e fiquei surpresa com oque via.
Lyn-Hanseok?
O mesmo estava com pacote de presente na mão com um sorriso enorme, não acreditava no que estava vendo.
Hanseok-Posso entrar?
Lyn-Ah...sim claro, desculpa.
Saio da frente da porta para o mais velho entrar e fecho assim que ele entra, ele observava cada detalhe do apartamento.
Lyn-Pensei que só Hanseo iria vir.
Ele me olha sorrindo.
Hanseok-Ele teve reunião e não queria deixar você triste, então eu vim.
Fico feliz em vê-lo denovo apesar que estava com Moonjo eu ainda sentia algo pelo Hanseok.
Lyn-Você quer bolo?
Vou em direção a cozinha e o mais velho me acompanha assim que passamos pela sala o bebê estava dormindo no carrinho, Hanseok se aproxima do carrinho olhando o pequeno aquele sorriso tinha sumido e seu olhos estava brilhando. Vou até ele com prato que estava com o bolo.
Lyn-Espero que goste.
Ele se senta no sofá pegando o prato enquanto comia seus olhos apenas permanecia no pequeno.
Lyn-Você quer pegar?
O mesmo olha pra mim e fica sem oque falar por um tempo, me aproximo do carrinho pegando o bebê,Hanseok coloca o prato em uma mesa ao lado, entrego o bebê com cuidado para ele que pegava todo cuidadoso.
Hanseok-Eu não sei como pegar...
Lyn-Ta tudo bem, você tá fazendo certo.
Ele brincava com Matthias enquanto balançava os braços de vagar tentando acalmá-lo.
~~~~~
Ficamos um tempo conversando,Hanseok tinha se desculpado pelo orgulho dele,aceitei suas desculpas, tinha deixado Matthias dormindo no quarto.
Hanseok-Adoraria trabalhar com você novamente.
Lyn-Por enquanto não dá Seok, eu preciso ficar em casa.
Hanseok-Pode trabalhar em Home office?
Lyn-Se for assim por enquanto eu aceito.
Escuto o barulho de alguém digitando a senha e abrindo a porta, me levanto rápido do sofá Hanseok faz o mesmo, Moonjo entra na sala e ao olhar Hanseok sua expressão mostrava ódio.
Moonjo-Oque ele tá fazendo aqui?
Lyn-Ele só veio pedir desculpa...
Moonjo-Desculpa?
Moonjo se aproxima olhando friamente para Hanseok, entro na frente do Moonjo fazendo o para de andar.
Lyn-Eu não fiz nada de mais Moonjo.
Hanseok-Eu já vou indo.
Lyn-Espera...
Moonjo-Ta na hora mesmo de ir, não quero você aqui mais.
Hanseok por instante respira fundo encarando Moonjo parecia que iria ter uma guerra.Hanseok passa por nós indo em direção a porta e saindo, tento alcançá-lo mas Moonjo segura meu braço.
Moonjo-Oque eu te falei da última vez?
Lyn-Moonjo, isso foi passado então larga meu braço.
Ele me puxa ficando colada em seu corpo.
Moonjo-Vou repetir pra você:"se eu ver Hanseok perto do meu filho e de você eu mato ele."
Lyn-isso não vai mais acontecer eu prometo, última chance...
Ele puxa meu braço me levando até o quarto e me jogando na cama.
Lyn-Moonjo nós podemos conversar...
Antes de terminar de falar o mais velho começa a me enforcar,seguro as mãos dele tentando fazer ele para,Moonjo olhava friamente.
Moonjo-Eu te amo tanto, porque você tem que ser teimosa?
Lyn-Moon..jo,Moo...njo...par...a por..fa...vor
Minha voz tava indo embora e minhas forças também, ele me solta, começo a tossir e procurando um ar, sento na cama olhando para o mais velho que respirava fundo passando a mão no cabelo, não aguentei segura a tristeza, abaixo a cabeça e as lágrimas começa a tomar conta." Não posso viver desse jeito."O Dentista se afasta tirando suas roupas e indo para o banheiro, "como ele pode dizer que me ama ao ponto de quase me matar." Pensava sentada enquanto chorava.Escuto o mais velho ligando o chuveiro e entrando na água.
Me levanto indo para sala e podia ver o presente que Hanseok tinha deixado, pego e assim que abri era uma roupa para Matthias, guardo o presente, verifico se o bebê estava bem e se não precisava de nada, passo minha mão em sua barriga pequena acariciando,o mais novo segura minha mão, não queria sair dali, fiquei um bom tempo vendo o pequeno dormindo, escuto passos entrando no quarto,Moonjo se aproxima me abraçando por trás beijando meu pescoço, esse era o jeito dele pensava se Matthias iria puxar esse lado escuro de Moonjo.
Moonjo-Vamos para o quarto querida.
Ele falava baixo em meu ouvido tentando me levar para o quarto.
Moonjo-Boa noite meu bebê.
Moonjo falva olhando para o bebê e passa sua mão em seu rosto pequeno,passo uma última vez minha mão em sua barriga.
Lyn-Boa noite meu amor.
Moonjo me leva até o quarto, ele estava apenas de toalha,me deito na cama, Moonjo permanecia sem a toalha de baixo da coberta, ele se aproxima me abraçando por trás e me puxando pra perto, suas mãos passava pela minha cintura até chegar em meus seios.
Moonjo-Você não quer dar leite pra mim também?
Lyn-É apenas do bebê amor.
Moonjo-Eu já estava aqui antes dele.
Me viro ficando de frente para o mais velho que me olhava com brilho no olhar.
Lyn-Mas ele é o bebê.
Dou um sorriso, apesar de esta triste pela atitude dele, tento parece que estava bem.
Sinto suas mãos passando por dentro da minha calcinha e lentamente ele começa a massagear.
Moonjo-E aqui em baixo eu posso certo?
Lyn-Moonjo.....
Gemia baixo,o mais velho estava se divertindo me provocando,ele sorria só de me ver gemer aos poucos, sem ao menos espera ele coloca uns de seus dedos dentro, fazendo eu gemer mais alto, o dentista se aproxima me beijando fazendo movimentos rápidos com as mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•𝚂𝚃𝚁𝙰𝙽𝙶𝙴𝚁 𝙵𝚁𝙾𝙼 𝙱𝙰𝙱𝙴𝙻🥀
FanfictionLyn formada como advogada se muda pra Seul em uma pensão meio estranha com uns vizinhos misteriosos a jovem começa a trabalha para Babel e Wusang, um estagiário com uma personalidade meio diferente entra em sua vida.