Pov Lyn:
Ao sair da Babel, vou andando junto com Hanseok até o estacionamento, ele abre a porta pra mim entra, e em seguida dps que entro ele faz o mesmo.
Hanseok-Coloca o cinto.
Faço oque ele pede, me sinto observada toda hora e assim que ele liga o carro e o ar condicionado vem no meu rosto eu tento relaxar e não pensar no pior apesar de não saber de nada sobre a Babel.
Uns minutos depois chegamos em uma casa que na verdade podia chamar de paraíso, cheios de seguranças.
Quando entro na sala vejo o Hanseo no sofá comendo salgadinho e rapidamente se levanta.Hanseo- Achei que ia demora hoje senhor.
Até em casa ele chama o de Senhor e isso é estranho.
Hanseok-Lyn estava cansada ela vai passar uns dias aqui.
Lyn-Dias?
Olho pra ele com uma preocupação na verdade parecia que meu coração ia sair pela boca.
Hanseok-Sim, dias porque?
Lyn-Nada não senhor.
Hanseo me olha e percebe que aquilo foi uma ordem dele e só de olhar pra mim ele já se tocou que estava desconfortável.
Hanseo-Quer comer Lyn?
Ele sorri pra mim e me sinto calma por não estar sozinha com Hanseok ainda.
Lyn-Sim...
Hanseo-Vou pedir pizza.
Ele sai em direção ao quarto pra pegar o celular.Hanseok me olhava de cima a baixo oque já fez eu voltar pra realidade.
Hanseok-Vou tomar banho, senta aí na sala.
Ele vai indo para o banheiro,eu não queria perde a oportunidade de ver aquela casa enorme, comecei a andar pela casa vendo tudo.
Fui lá fora e vi uma piscina enorme eu me sentei ali na berada e fiquei olhando a água.
Logo escuto passos atrás de mim.Hanseo-Lyn...
Olho pra trás e vejo Hanseo que vem caminhando até mim e senta ao meu lado.
Hanseo-Meu irmão já tá tomando banho, aproveitei pra te falar isso, sei que você tá confusa com tudo e sei que sente medo mas não sabe do que.
Lyn-Oque a Babel faz?
Hanseo-Meu irmão é um psicopata, ele mata as pessoas que tenta derrubar a Babel e ele não sente nada por ngm...sabe o estranho? Ele tá se aproximando de você, mas não pela Babel.
Lyn-Como você diz ele é psicopata não sente nada por ngm, talvez ele goste de mim por causa que ganhei no tribunal.
Hanseo respira fundo com olhar de decepção
Hanseo-Eu queria que ele tivesse sentimentos e não matasse ngm e nem mesmo me torturar.
Lyn-Ele oque?
Olho com ódio e preocupação, vejo que é muito sério a situação dele.
Hanseo-Não se preocupa eu sei lidar com isso, vamos entra antes que ele sai
Ele se levanta me dando a mão e seguro a mão dele me levantando.
Caminho com ele até a cozinha e lá o Hanseo arruma tudo,a pizza havia chegado.
Sentamos no balcão e Hanseok aparece de roupão, ele continua me observando.Hanseo-Senhor sente-se.
Hanseok então senta ao meu lado e todos começamos a comer.
Pov Hanseok:
~~~Tempinho depois~~~
Ao terminar de comer, vejo que ela continua tremendo, o Hanseo tinha ido dormi já estava tarde.Deixando apenas nós dois
Hanseok-Porque você está tremendo?
Lyn-Nada senhor...eu já terminei.
Ela se levanta e arruma a bagunça em cima do balcão.
Hanseok-Não precisa lavar pode deixar aí.
Lyn-Mas senhor...certo é outra ordem.
Ela abaixa a cabeça e fico observando seus movimentos.
Hanseok-Me acompanha.
Me levanto e vou em direção ao quarto, ela fica na porta apenas observando.
Hanseok-Tem essa blusa e essa toalha pode tomar banho no meu banheiro.
Lyn-Okay..
Hanseok-Amanhã vamos na pensão buscar suas coisas.
Ela acena com a cabeça e vai em direção ao banheiro.
Passa uns minutos e nada de nenhum som vem do banheiro, começo a ficar preocupado.
Chego perto da porta e dou uma batida.Hanseok-Lyn?está tudo bem?
Ela abre a porta rápido me assustando.
Lyn-Senhor...como ligo isso?
Ela aponta pra banheira,pois o chuveiro só ficava no outro banheiro,sem quere solto um sorriso.
Lyn-porque está rindo?
Olho pra ela e vejo que ela está apenas de toalha o sorriso vai embora pois aquela cena que estava vendo me deixou com vontade de beijá-la. Entro no banheiro ignorando a pergunta da jovem e ligo.
Hanseok-É só aperta aqui água fria e quente, deixa a porta a aberta quando você acabar me chama.
Lyn-Aberta?por...por que?
Hanseok-Você quer deixar a casa só a água?
Lyn-Não senhor.
Saio do banheiro,deixando ela banhar, na verdade era automático a banheira desligava sozinha quando colocava o limite.
Depois dela tomar banho ela sai apenas vestindo uma calcinha e a blusa que entreguei.Lyn-Senhor terminei.
Hanseok-Okay.
Dou um sorriso pra ela, ela fica meio sem graça,Lyn começa indo em direção a cama que estava sentado.Lyn-Eu vou dormi na sala?
Hanseok-Não,pode deitar aqui mesmo.
Dou uma batidinha do lado da cama.
Ela deita ao meu lado ,me levanto e tranco a porta, volto pra cama desligo o abajur. Abraço ela e sei que ela estava com vergonha ou até mesmo medo, mas eu não ligo. Ela tenta se afastar um pouquinho mas puxo ela pra perto, depois de tantas tentativas de se afastar de mim ela acaba dormindo e uns minutos dps faço o mesmo.~~~03:00 da manhã~~~
Acordo com alguém me batendo e percebo que Lyn estava tendo pesadelos,estava preocupado pensando se isso realmente era eu que estava tirando a bondade dela..."ela não merece isso"
Tento abraçar ela.Lyn-Han..Hanseok
Ela fala com uma voz fraquinha
Hanseok-Sim?
Lyn-Não tortura o Hanseo por favor.
Ela começa a chora e me sentia desconfortável e com ódio por ela saber sobre oque faço com Hanseo.
Hanseok-Eu prometo que não vou fazer mais isso.
Começo a fazer carinho na cabeça dela até ela dormi denovo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•𝚂𝚃𝚁𝙰𝙽𝙶𝙴𝚁 𝙵𝚁𝙾𝙼 𝙱𝙰𝙱𝙴𝙻🥀
FanfictionLyn formada como advogada se muda pra Seul em uma pensão meio estranha com uns vizinhos misteriosos a jovem começa a trabalha para Babel e Wusang, um estagiário com uma personalidade meio diferente entra em sua vida.