ᶜᵃᵖᶦ́ᵗᵘˡᵒ ⁴⁸

50 3 0
                                    

Pov Hanseok:

Olhava todos os arquivos e nomes de empresários importantes que tinha mudado para outro lado da Babel mais uma vez estava caindo, olho para TV onde estava passando mais uma notícia sobre a Babel, não estava com cabeça para aquilo única coisa que pensava era na Lyn.

Hanseok-Hanseo?

O mais novo para de ver a reportagem e olha diretamente para mim.

Hanseo-Sim?

Hanseok-Eu quero que você fique de olho no Moonjo.

Hanseo-Porque eu ficaria de olho em um dentista?

Hanseok-Ele é estranho e ainda por cima esses crimes dele não bate com a história que ele conta.

Hanseo-Seok, me desculpa mas eu não quero ficar envolvido nisso e se ele mata?

Hanseok-Se ele não te mata, eu mato você, eu quero que você vai na clínica dele amanhã e faz uma consulta.

Mais novo fica olhando assustado.

Hanseo-Ok...oque eu não faço por você.

Logo ele sai da sala me deixando sozinho, meu plano era fazer Moonjo sair da cola da Lyn e ficar mais ligado na clínica.

~~~~

Pov Moonjo:

Após médicos sair, continuo olhando para Lyn que estava com a cabeça baixa pensativa, me perguntava oque ela pensava tanto.

Moonjo-Cada vez mais você está próxima do grande presidente Jang Hanseok, você acha que ele vai te proteger?

Podia ver ela limpando as lágrimas e ainda sim olhando pra baixo.

Lyn-Eu não acho nada Moonjo, você continua me assustando.

Ela falava baixo ainda chorando.

Moonjo-Eu vou pra clínica.

Saio do hospital indo direto pra clínica, muitas coisas passava pela minha cabeça, passo em frente de uma conveniência e me deparo com a mesma jovem que estava lutando contra Babel, me aproximo da mesma que estava tomando suco.

Chayoung-Por causo te conheço?

Moonjo-Eu queria falar uma coisa que aconteceu na fábrica da Babel.

Chayoung-Você é algum funcionário?

Moonjo-Ja fui, e queria dizer oque Sr.Hanseok anda planejando.

Chayoung-Por favor senta.

Me sento e observo a jovem pegando um caderno e anotando tudo oque falava.

Cha young-Oque você acha sobre essa explosão que teve?

Moonjo-Bom...Sr.Hanseok tinha ido uns dias atrás lá na fábrica e uns dos funcionários não tinha feito exatamente oque ele pediu, ele surto ali mesmo disse que iria explodir tudo e matar cada um de nós.

Chayoung- Esse cara é um psicopata mesmo...

Ela respira fundo enquanto anotava tudo,observava cada movimento que ela fazia.

~~~~

Pov Lyn:

Me levanto da cama ainda fraca,me aproximo da janela e pensava oque iria fazer, todos estavam me cercando, Moonjo era um dos meus piores pesadelos.

Vincenzo-Você já tá de pé

Olho para trás e vejo mafioso se aproximando.

Lyn-So estava cansada de ficar muito tempo deitada.

Ele me olhava de cima a baixo.

Vincenzo-Aconteceu algo?

Lyn-Não...porque aconteceria?

Dou um sorriso pra ele e ele se senta em um sofá do lado da cama.

Vincenzo-Eu não sou Hanseok e muito menos Moonjo, você pode sempre me falar algo.

Respiro fundo e tento engolir o choro.

Lyn-Esta tudo bem, eu estou cansada de tanto remédios.

Vincenzo-Seus olhos estão inchados.

Olho para baixo tentando evitar contato com ele.

Lyn-Estão?...deve ser sono.

Vincenzo ainda olhava desconfiado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

•𝚂𝚃𝚁𝙰𝙽𝙶𝙴𝚁 𝙵𝚁𝙾𝙼 𝙱𝙰𝙱𝙴𝙻🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora