ᶜᵃᵖᶦ́ᵗᵘˡᵒ ³⁰

41 4 0
                                    

~~2 horas da manhã~~

Sra.Eom-Eu fiz isso pra você.

Estava sentado em uma das mesas da cozinha enquanto esperava o jantar, a mais velha tinha temperado carnes novas.

Moonjo-Obrigado.

Sra.Eom-Descidi passar a noite fora, cuide bem da pensão.

Aceno com a cabeça enquanto comia as carnes, a mais velha já estava toda arrumada pelo jeito que estava alegre parecia que encontrou um novo amor.

~~~~

Estava finalizando o jantar até ver Lyn entra pela cozinha seus olhos estava inchados, ela se senta na cadeira em minha frente, parecia que qualquer coisa que eu falasse ela iria chorar.

Moonjo-Está com fome?

Ela acena a cabeça que não e abaixa olhando para seus pés.

Moonjo-Esta tudo bem?

Ela pega algo em seu bolso e coloca em cima da mesa era um pano pequeno, parecia que tinha algo dentro.

Lyn-Eu não sei como te falar isso...

O seu rosto já estava molhado com suas lágrimas, pego objeto que a jovem tinha me entregado,assim que abri vi que era um teste de gravidez. Olho para jovem que estava apenas esperando minha reação.

Lyn-Olha...eu sei que você é ocupado e tem problemas com a clínica eu posso dar um jeito.

Pov Lyn:

Tudo que passava em minha cabeça era que Moonjo não aceitaria nada, pela sua expressão não dava pra saber oque realmente sentia.

Moonjo-Já pensou em um nome?

Vejo ele coloca cuidadosamente objeto em seu bolso e volta a comer seu jantar.

Lyn-Não...Me desculpa.

Moonjo-Vamos pensar nisso com tempo, vou dar um jeito em ajudar.

Me senti alivada só de escutar aquilo.Sua janta parecia boa, mas com os enjoos que estava sentindo fazia eu perder a fome rápido.

Moonjo-Vou preparar seu jantar.

Lyn-Eu posso fazer isso não precisa.

Ele se levanta apenas me observando.

Moonjo-Você precisa comer muito, agora tem nosso filho dentro de você.

Ao ouvir aquilo tinha me dado arrepios, Moonjo não era de ser carinhoso.

~~~~

Ao finalizar a janta, Moonjo me acompanha até o terraço, queria sentir um pouco do ar já que estava me sentindo mal nos últimos dias.

Moonjo-Vou compra um apartamento perto da clínica, vamos morar lá.

Lyn-Não tinha pensado nisso ainda, estava tão preocupada com oque você diria.

O mais velho se aproxima me abraçando por trás, suas mãos descia até minha barriga.

Moonjo-Essa criança vai ser perfeita igual a mãe.

Coloco minhas mãos em cima das mãos do dentista,apenas observava minha barriga.

Lyn-Espero que seja lindo igual o pai.

Ao escutar aquilo dentista solta um sorriso e seus olhos brilhava com a pouca luz a havia no local.

~~~~~

Estava voltando para quarto Moonjo caminhava lentamente acompanhado meus passos, antes de abri a porta o dentista me observava, sei que me sentiria solitária naquele quarto, algumas vezes não conseguia dormi por causa das dores, olho para o dentista que estava esperando eu entra no quarto.

Lyn-Moonjo, posso dormi com você hoje?

Ele solta um sorriso abrindo a porta esperando que eu entrasse em seu quarto,estava do mesmo jeito como da última vez tudo organizado.

Moonjo-Você já foi em algum médico?

Olho para o dentista que fechava a porta e se aproximava lentamente.

Lyn-Ainda não.

Moonjo-Vamos marca de ir.

~~~~~

Passei quase a noite toda acordada conversando com Moonjo, estava deitada em seu peito, sentia suas mãos acariciando meu cabelo, olho para o mais velho que permanecia com os olhos fechados.

Lyn-Moonjo, oque vai acontecer entre nós?

Moonjo-Podemos se casar talvez.

Dentista ainda permanecia com os olhos fechados." Se casar." Já ouvi aquilo antes do Vice presidente, "Hanseok não vai gostar da notícia." Tento esquecer um pouco da Babel e dos presidentes, não estava acreditando que tudo aquilo era real.

~~10 hrs da manhã~~

Me levanto com enjoos e vou correndo para o banheiro, não demora muito para Moonjo aparece atrás de mim segurando meu cabelo para que não sujasse. Me levanto indo para pia limpar meu rosto, escovo meus dentes, enquanto Moonjo apenas observava meus movimentos. Subo até o terraço para tomar um ar, Moonjo não saiu do meu lado nem por um segundo.

Lyn-Eu vou dar uma volta, você pode fazer suas coisas hoje.

Moonjo-Você tá se sentindo melhor?

Lyn-Sim...isso é normal.

Abraço o mais velho que retribui.

Moonjo-Toma cuidado querida.

Me afasto dando um beijo em sua bochecha, vou descendo as escadas até sair da pensão. Caminho até um restaurante próximo, havia marcado de sair com Vincenzo, único amigo que confiaria o bastante para contar a novidade.

~~~~

Vincenzo-Grávida?

Lyn-Sim...

Ele me olha surpreso e solta um sorriso.

Vincenzo-Você precisa de ajuda? O pai sabe?

Lyn-Por enquanto não preciso, ele sabe é o dentista Seo Moonjo.

Vincenzo me observava sorrindo enquanto comia.

•𝚂𝚃𝚁𝙰𝙽𝙶𝙴𝚁 𝙵𝚁𝙾𝙼 𝙱𝙰𝙱𝙴𝙻🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora