~~~~~
Após terminar de ajudar a jovem, estava descendo com ela que parecia um pouco chateada, talvez estaria assim por causa da noite passada,chegando perto da porta de seu quarto ela se despede e assim que entro em meu quarto podia escutar as vozes dos rapazes conversando com Lyn.
Xx-Você é a moradora do andar de cima?
Lyn-Sim...sou.
Xx-Você quer beber com nós no terraço?
Lyn-Claro, vocês pode indo na frente.
Respiro fundo tentando manter a calma, olho para o buraco na parede e Lyn estava ainda arrumando seu quarto.
Pov Lyn:
Estava dando 18hrs e finalmente tinha terminado de organizar tudo, vou para o terraço se encontrar com os rapazes.
Xx-Você realmente veio.
O jovem sorri me entregando uma latinha de cerveja.
Xx-Eu sou Seokyoon e esse é o Jongwoo.
Olho para o outro rapaz que se curva e continua tomando sua bebida.
Lyn-Eu me chamo Lyn.
Seokyoon-Lyn...não é um nome coreano.
Lyn-Sim, sou da Itália.
Jongwoo-Uau Itália, sempre quis visitar.
Ele sorri e se aproxima tentando saber mais sobre o país.
~~~~
Após algumas horas conversando com os rapazes e bebendo muito me sentia culpada por algumas coisas em relação ao Hanseok e Vincenzo, sentia uma enorme vontade de chora mas não queria que a tristeza me dominasse.
Lyn-Coloca uma música Jongwoo.
O jovem obedece colocando uma música em uma caixa de som para animar aquele local, queria tirar todas as tristeza que estava dentro de mim, vou tentando acompanhar o ritmo da música até pegar um jeito e começa a dançar de verdade.
Pov Moonjo:
Estava quase dando 23hrs e Lyn não havia voltado para o quarto,saindo do quarto caminho até a cozinhar para beber uma água até escutar uma música rolando e vários moradores gritando e comemorando. Desvio meu caminho e vou subindo a escada até chegar no local onde estava com várias pessoas e chegando mais perto podia ver Lyn dançando em sua mão tinha uma cerveja o fato de que a mais nova estava bêbada. E que aqueles homens que estava em sua volta estava aproveitando a situação. Fiquei por perto tentando controlar o ciúmes até um dos rapazes chegar muito perto dela ao ponto de segura sua cintura, Lyn estava fora de si, desligo o som fazendo todos olharem pra mim inclusive Lyn que vem andando tropeçando em minha direção.
Lyn-Moonjo-ah porque desligo?
Ela tenta controla seu corpo que estava meio mole e quase caindo. Me aproximo de seu ouvido.
Moonjo-Vamos para seu quarto.
Todos ficavam apenas olhando aquela situação e o rapaz que estava dançando com ela se aproxima apontando seu dedo em meu rosto.
Xx-ai quem você pensa que é?
Eu poderia matá-lo ali mesmo, mas tinha várias pessoas em minha volta.
Lyn-Ele é meu namorado, tira a sua mão do rosto dele.
Olhava fixamente para o rapaz que sorri malicioso para Lyn e faz oque a jovem pedia.
Xx-Aah o namorado deve estar com ciúmes.
Já não estava aguentando mais aquilo e única coisa que queria era tirar Lyn dali, pego em sua mão levando ela para meu quarto, enquanto trancava a porta Lyn tirava suas roupas ficando apenas com roupas íntimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•𝚂𝚃𝚁𝙰𝙽𝙶𝙴𝚁 𝙵𝚁𝙾𝙼 𝙱𝙰𝙱𝙴𝙻🥀
FanficLyn formada como advogada se muda pra Seul em uma pensão meio estranha com uns vizinhos misteriosos a jovem começa a trabalha para Babel e Wusang, um estagiário com uma personalidade meio diferente entra em sua vida.