ᶜᵃᵖᶦ́ᵗᵘˡᵒ ⁴⁷

33 0 0
                                    

Sra.Eom-Nos últimos dias você ficou tão rebelde.

Moonjo-Fala que não estou.

Ela desce as escadas indo para recepção fazer oque tinha falado, voltei aos pensamentos em relação aquele nome que Lyn tinha falado.

Pov Hanseok:

Passei o tempo todo do lado de Lyn,ajudava em tudo que ela precisava, enquanto via ela jantar.

Hanseok-Lyn...por causo aquele Dentista te machuco?

Ela para de comer e respira fundo tentando lembra do que de fato tinha acontecido.

Lyn-Olha...Moonjo nunca iria me machucar e eu não lembro de nada, então não se preocupa.

Ela parecia nervosa com aquela pergunta, mas deixei passar.

Hanseok-Você vai voltar para pensão?

Lyn-Eu não sei...

Ela continuava olhando para seu prato.

Hanseok-Acho melhor você descansar.

Lyn-Eu tô bem, você deveria voltar para casa.

Hanseok-Não se preocupa, vou ficar aqui.

Ela olha em meus olhos e parecia que queria me dizer algo mas apenas sorri e volta a jantar.

~~~~~

Já estava de manhã,Lyn dormia profundo graças aos remédios que ajudava ela se recuperar aos poucos.

Me levanto indo atrás de uma máquina da café, encontro com Moonjo na recepção e pela cara dele parecia nervoso,sigo ele até o corredor.

Hanseok-Ela tá dormindo, acho melhor volta outra hora.

Ele olha pra trás com sua expressão de sério.

Moonjo-Acho melhor o Senhor presidente voltar pra sua grande empresa de lixo.

Aquilo estava me dando nos nervos.

Hanseok-Você fala da minha empresa,mas e sua clínica? Qual paciente dessa semana vai sumir?

Ele não mostrava nenhuma reação oque foi difícil de saber se ele tava envolvido nos crimes.

Moonjo-Até depois.

Ele caminhava pelo corredor ignorando tudo que falei,eu adoraria impedir mas teria que estudar sobre aquele cara a fundo, fico o encarando caminhando

Hanseo-Senhor.

Levo um susto ao ser tocado pelo mais novo, olho pra trás e vejo ele olhando para mim.

Hanseok-Ai Jesus! Não me dá um susto.

Hanseo-Desculpa...

Olho novamente para o corredor e Moonjo já tinha sumido.

Hanseo-A Babel precisa de você.

Hanseok-Você pode resolver do seu jeito, não vou voltar pra Babel.

Hanseo-Senhor, isso é sério, uns dos nossos clientes mudo de lado.

Não acreditava que aquele assunto iria me tira do sério tão cedo.

Hanseok-Ok, vamos.

~~~~~

Pov Lyn:

Estava sentada na cama esperando Hanseok até ver Moonjo se aproximando.

Moonjo-Ja acordou? Tenho uma surpresa pra você.

Lyn-Achei que o Hanseok estaria aqui...

Ele da uma olhada pra porta e depois volta a me encarar.

Moonjo-Você é muita amiga desse presidente.

Lyn-Que isso...ele só é uma pessoa boa, mas enfim qual é a surpresa?

Ele pega um pacote em seu bolso e me entrega,ao ver aquilo fiquei pensando se era algo que tinha entregado a ele.Ao abrir podia ver um colar, ele se aproxima pegando o objeto e coloca em meu pescoço.

Moonjo-Achei que iria combinar mais com você.

Lyn-E não combinou?

Olhava para colar enquanto esperava pela resposta do mais velho.

Moonjo-Combinou tanto.

Ele da um sorriso, observo ele se aproximando e sentando ao lado da cama em uma cadeira.

Moonjo-Ontem você disse um nome de um rapaz.

Lyn-Disse?

Moonjo-É algum parente?

Lyn-Não exatamente.

Pov Moonjo:

A jovem abaixa a cabeça olhando para suas mãos, estava com muita vontade de saber quem ele era.

Moonjo-Mora na pensão?

Tento fazer algumas perguntas até saber quem era.

Lyn-Acho melhor deixa esse assunto pra lá, como está lá na pensão?

Moonjo-Seu cabelo está lindo.

Pov Lyn:

Moonjo era sempre assim, mudava de assunto quando não queria falar sobre aquele lugar, talvez tenha algo de errado lá. Tinha medo de pergunta apesar dele sempre me olhar com aquela expressão de sério.

Lyn-Obrigada.

Ele se aproxima passando a mão em meu cabelo.

Moonjo-Você queria me dizer algo não queria?

Estava sem palavras ao escutar aquilo, não sabia se aquilo tudo era da minha cabeça ou se tudo aquilo que passei foi real.

Lyn-Não me lembro.

Ele apenas sorria com aquele olhar escuro sem sentimento.

Moonjo-Matthias é um nome italiano.

Sua mão descia até meu braço e podia sentir ele apertando aos poucos meu pulso.

Lyn-Moonjo...

Seguro a mão dele tentando fazer ele soltar.

Médico-Bom dia Lyn, vamos examinar você agora.

Moonjo solta meu pulso e se levanta, seu sorriso estranho logo some.

"Ele não vai para até saber quem é o Matthias e eu nem sei se ele existe mesmo."

Seguro o choro e faço todos os exames.

•𝚂𝚃𝚁𝙰𝙽𝙶𝙴𝚁 𝙵𝚁𝙾𝙼 𝙱𝙰𝙱𝙴𝙻🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora