Pov Moonjo:
Chegando no terceiro andar podia ver que a mais nova estava subindo as escadas fico a observando até sumir por completo,entro no quarto sentado na cadeira e abrindo a última gaveta pegando um pacote onde estava o presente de Lyn.Estava finalizando até ver uma notificação de um número desconhecido chegar em meu celular
📱xx-oi é a Lyn, é meu número novo.
Ignoro a mensagem,"Você não tinha condição de compra um celular." Logo penso que podia ser um presente de Hanseok aquilo já estava me dando nos nervoso.
Moonjo-Preciso ir pro próximo plano.
Largo tudo estava fazendo e saio do quarto, podia escutar a Sra.Eom cantarolando na cozinha, caminho lentamente até a cozinha.Ao chegar a mais velha estava preparando as carnes e provavelmente era resto de outra vítima, assim que ela percebe minha presença começa a sorrir.
Sra.Eom-Moonjo,Achei que estava no porão.
Me aproximo da mais velha colocando uma das mãos em cima de seu ombro,fazendo ela me encarar e prestar atenção em mim.
Moonjo-Você já pode ir pro próximo plano, comece amanhã.
Sra.Eom-Ok, vou fazer como você pediu.
Ela sorri e logo dou as costa saindo do local.
Pov Lyn:
Após enviar a mensagem para o dentista, ele havia visualizado mas não tinha respondido oque me deixava um pouco nervosa as vezes ele era carinhoso e outra hora parecia uma pedra não sentia nada, isso me deixava confusa.
Lyn-Acho que estou carente de mais ou me prendendo de mais em você?
Deixo o celular de lado, me deito tentando ficar confortável na cama.
~~05:00 horas da manhã~~
Acordo meio sonolente com barulho do alarme, me levanto fazendo a rotina de sempre ,ao sair da pensão o motorista estava no mesmo lugar de sempre.
Chegando na Babel todos estavam agitados fico pensando que Hanseok deve ter pegado pesado novamente ou se Vincenzo tivesse feito algo.Me aproximo do Sr.Han que estava no telefone, assim que termina a ligação fazia uma expressão de medo ajeitando a gravata parecia que estava sufocando ele.
Lyn-Aconteceu algo?
Sr.Han-Dessa vez o Hanseok esta descontrolado,vamos.
Ele aponta pra porta da saída e acompanho pensando em milhares de coisas.No meio do caminho Sr.Han estava tentando se acalmar.
Sr.Han-Alguém explodiu a fábrica da Babel.
Lyn-Explodiu? Mas tinha alguém lá?
Sr.Han-Foi de madrugada, todos estavam em casa.
Chegando no local estava cheio de bombeiros,assim que descemos do carro, Hanseo chega correndo desperado.
Hanseo-Droga! Meu irmão vai me matar.
Lyn-Ele não vai, Sr.Han tenta acalmá-lo.
Sr.Han leva Hanseo para o carro entregando água para tentar acalmá-lo.Um pouco mais pra frente podia ver Hanseok observando a fábrica pegando fogo, me aproximo do presidente e podia ver que ele estava com a expressão de ódio, seus olhos mostrava o reflexo do fogo de sua fábrica.
Lyn-Senhor...precisamos sair daqui,tem produtos tóxicos aqui é perigoso para você.
Ele me ignora oque já sabia que seria difícil de tirá-lo de lá.
Lyn-Senhor! Você não pode ficar aqui.
Tento falar de uma forma mais séria.Hanseok-Cala a boca.
Ele diz baixo apenas olhando para o fogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•𝚂𝚃𝚁𝙰𝙽𝙶𝙴𝚁 𝙵𝚁𝙾𝙼 𝙱𝙰𝙱𝙴𝙻🥀
FanfictionLyn formada como advogada se muda pra Seul em uma pensão meio estranha com uns vizinhos misteriosos a jovem começa a trabalha para Babel e Wusang, um estagiário com uma personalidade meio diferente entra em sua vida.