ᶜᵃᵖᶦ́ᵗᵘˡᵒ ³⁷

29 3 0
                                    

~~~~~

Pov Lyn:

Depois de uns dias no hospital finalmente fomos para o novo apartamento, era minha primeira vez la e tudo estava arrumado, estava segurando o Matthias em meus braços. Moonjo queria um nome diferente, então pensei em Matthias,O dentista tranca a porta o mesmo coloca todas as sacolas de compra em cima da mesa da cozinha, ele caminha até os quartos mostrando onde Matthias iria dormi.

Lyn-Parece que o papai se esforçou muito para deixar esse quarto lindo.

Caminho até o berço deixando o bebê, Moonjo sorria vendo a cena, ele se aproxima para vê-lo de perto.

Moonjo-Os olhos parece os seus.

Olho para o mais velho que estava concentrado no bebê, olho em volta do quarto e tudo parecia perfeito, vou até nosso quarto, me deito na cama para descansar um pouco.Moonjo parecia focado de mais no bebê, a porta do quarto ficava de frente uma pra outra oque dava pra ver o berço do bebê,o dentista abre o guarda roupa do pequeno preparando ele para o banho.Eu nem acreditava que tinha uma outra família, não sabia como iria contar para os mafiosos que tinha mais um na família.

Pov Moonjo:

Após banho, coloco roupas confortáveis no bebê, Lyn iria amamentar, fico sentado do lado da jovem que olhava para o pequeno, ela parecia preocupada com algo.

Moonjo-Esta tudo bem?

Ela respira fundo e olha para um lado qualquer do quarto.

Lyn-Eu preciso avisar minha família sobre você e o bebê.

Ela parecia que se preocupava mais com os comentários da família, penso se a família dela não aceitaria.

Moonjo-Eles pode até não me aceitar,mas o nosso pequeno eles vão aceitar.

Me aproximo da jovem que encosta sua cabeça em meu ombro.

~~2 horas da manhã~~

Lyn levanta com choro do Matthias, tinha passado alguns minutos no quarto do pequeno até ele dormi novamente, a jovem volta para o quarto e se aproxima de mim colocando a sua cabeça em meu peito,não conseguia dormi por mais que tentasse, pensava quando nosso filho cresce, o grupo não aceitaria ele,Lyn poderia afastá-lo da pensão e nunca deixar ele chegar perto.

Pov Hanseok:

Estava terminando meu banho,passo pela sala quando vejo Hanseo sorrindo para celular, penso em que ele deve ter uma nova namorada.

Hanseok-Ta sorrindo de mais, tá namorando?

O mais novo olha pra mim sorridente

Hanseo-claro que não, o filho da Lyn nasceu.

Hanseok-Nasceu?

Aquela notícia fez meu coração acelerar, fazia meses que não falava com Lyn, me aproximo do jovem que mostra as fotos que tinha tirado.

Hanseo-Ele não é fofo?

Apesar de me sentir meio estranho Hanseo tinha razão ele era fofo parecia muito com Lyn, deixo um sorriso escapar.

Hanseok-Ela deve está muito feliz.

Hanseo-Você deveria ir vê-la.

Penso no caso, mas lembro que se eu for vê-la o Moonjo estaria lá, não queria me encontrar com ele novamente.

Hanseok-Vou marca um dia.

Saio do local deixando o mais novo sozinho já que estava tão entretido no celular.Me deito na cama olhando todas as mensagens que Lyn havia mandado nesse meio tempo que não nós falamos.

📱L: Me desculpa mesmo Hanseok, eu não sabia como iria contar isso pra você,mas é meu filho e eu não posso ficar longe do Moonjo por causa do bebê...eu adoraria te ver de novo.

"Me ver denovo." Fiquei pensando nessa última frase a noite toda, não conseguia dormi faz um bom tempo.Pensava em como iria vê-la, não queria causar problemas "E se eu surta do nada?" Deixo celular de lado e fecho os olhos tentando ignorar todos os pensamentos ruins.

•𝚂𝚃𝚁𝙰𝙽𝙶𝙴𝚁 𝙵𝚁𝙾𝙼 𝙱𝙰𝙱𝙴𝙻🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora