Começo a tira minha roupa enquanto ele observava e não consiga ver nada em minha volta meus olhos estava cheios de lágrimas e única coisa que pensava era em sair dali.
Ele me empurra na cama ficando em cima de mim e com aquele olhar que me fazia treme.Lyn-Eu não vou falar com Moonjo, eu sou sua Hanseok
Tento convencer ele e ele continuava me encara,Hanseok coloca sua mão no meu rosto oque me assusta.
Hanseok-Meu amor não chora.
Ao ouvir aquilo me acalmo um pouco mas confesso que sentia mto medo. Ele chega mais perto e dá um selinho, e deita do meu lado na cama e apaga a Luz do abajur.
Hanseok-Vamos dormi amanhã temos que ir no tribunal.
Ele me abraça e por um tempo me sentia segura perto dele e ao mesmo tempo um medo que não conseguia explicar.
Pov Hanseok:
Eu não consegui dormi apesar dela ter dormido de tanto chora.
"Acho que fui longe de mais" ela já estava com medo só de eu olhar pra ela imagina tocar nela. Ela estava grudada em mim, tento levantar mas ela continua me abraçando forte.~~No outro dia~~~
Estava no tribunal apenas observando o trabalho de Lyn apesar que o olho dela estava inchado por causa do choro isso estava mexendo comigo.Toda vez que ela me olhava começava a tremer. Quando tribunal acabou vi ela conversando com Cha young adoraria saber oque elas conversava mas pelo jeito que a Cha young estava, mostrava que elas não era amigas, então deixei passar. Assim que ela percebe que estava olhando elas, ela se despede e vem andando rápido pro meu lado.
Lyn-Eu consegui de novo
Aquele sorriso fofo sempre me deixava feliz.Hanseok-Parabéns meu amor.
Abraço ela, na frente de todos oque deixou ela incomodada. Ela sorri meio sem graça,saindo do tribunal fomos direto para Wusang pra terminar nosso trabalho.Pov Moonjo:
Estava na clínica terminando um atendimento.
Xxx-Doutor meu filho sempre faz birra com todos os dentistas menos com senhor.
Olho pra criança que estava feliz por estar sendo atendida por mim.
Moonjo-recepcionista vai acompanhar vocês até a saída.
Assim que todos sai me deixando sozinho,uma das recepcionista bate na porta.
Moonjo-Entre
recepcionista-Esse rapaz quer conversa com você.
Moonjo-Ok obrigado.
Assim que ela sai e fecha a porta deixando apenas nós dois, me levanto ele parecia ser um homem muito rico então pensei que queria atendimento rápido.
Moonjo-Qual é o problema senhor.
Vou em direção ao pacote de luvas, antes de colocá-las. Ele se senta na cadeira de frente pra mesa.
Vincenzo-Me chamo Vincenzo e sei que você conhece a Lyn.
Olho pra ele esperando ele continuar oque tem a dizer sobre Lyn.
Vincenzo-Eu sei onde vocês mora, e também fiquei sabendo sobre o Junwoo buscar ela pra mora com ele.
Moonjo-Certo, e ela precisa de ajuda?
Vincenzo-Você sabe que onde ela trabalha é perigoso e todos nós sabemos que o Hanseo não é o presidente de verdade.
Moonjo-Nunca parei pra pensar sobre o presidente e sim eu sei sobre a Babel, mas eu não me importo com essas pessoas, apenas com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•𝚂𝚃𝚁𝙰𝙽𝙶𝙴𝚁 𝙵𝚁𝙾𝙼 𝙱𝙰𝙱𝙴𝙻🥀
FanfictionLyn formada como advogada se muda pra Seul em uma pensão meio estranha com uns vizinhos misteriosos a jovem começa a trabalha para Babel e Wusang, um estagiário com uma personalidade meio diferente entra em sua vida.