~~~~~~
Pov Moonjo:
Matthias estava fazendo 8 anos,Lyn queria fazer uma festa, antes de ir compra as coisas passei na pensão para entregar os convites Sra.Eom não ficou nem um pouco animada, outros moradores ficaram felizes em me ver depois de anos,Vincenzo e Hanseo tinha prometido aparecer para ajudar a decorar.
Enquanto estava indo para o salão de festa, Lyn estava preparando tudo do lado de fora junto com Vincenzo.
Vincenzo-Finalmente você chegou,não aguento mais decorar isso e ainda por cima Matthias esta correndo desde cedo.
Ele fala cansado entrando para dentro.
Lyn-Mas nós mal começou.
Lyn descia da escada com balões na mão.
Moonjo-Eu vou te ajudar.
Coloco o resto das coisas no chão, e me aproximo pegando algumas decorações e ajudando. Ao terminar Matthias vem correndo em minha direção me abraçando.
Matthias-Papai, vai ter um pula-pula?
Moonjo-Claro,você entregou todos os coniventes para seus amigos?
O mesmo acena com a cabeça correndo para dentro.
Lyn-Ele está muito animado, graças o pai que concordou em fazer a festa.
Ela se aproxima dando um selinho.
Pov Hanseok:
Tinha levado Hanseo até o salão de festa para ajudar Lyn, fiquei lá na frente dentro do carro olhando para jovem que sorria, Moonjo havia chegado logo depois, todos estavam animado inclusive Matthias que parecia feliz ao lado do pai.Respiro fundo olhando pra baixo, uma notificação chega em meu celular era notificação do insta.
📱:"Sra.Choi e Sr.Han foi convidados e estão no salão de beleza."
A foto dos dois me deixou decepcionado, eu queria me aproximar mais do pequeno, sempre quis casar com Lyn e ter filhos com ela, mas Moonjo tirou tudo isso de mim,um tempo depois todos tinha saído e umas horas depois todos convidados estava chegando Vincenzo recebia eles enquanto o casal e a criança n chegava. Um tempo depois eles retorna todos arrumados, parecia uma família perfeita, apesar de eu não saber muito sobre Moonjo, Lyn parecia feliz ao seu lado.
Pov Lyn:
Todos os convidados estava recebendo Matthias com todo amor, as crianças tinha chamado ele pra brincar.
Matthias-Mãe eu posso ir?
Lyn-Claro meu amor.
O mais novo sai correndo deixando apenas eu e Moonjo.
Moonjo-Eu sei que agora não é o momento, mas é aniversário do nosso filho e a próxima festa eu quero que seja nosso casamento.
Lyn-Você tá falando sério?
Fico surpresa ao escutar aquilo do Moonjo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•𝚂𝚃𝚁𝙰𝙽𝙶𝙴𝚁 𝙵𝚁𝙾𝙼 𝙱𝙰𝙱𝙴𝙻🥀
FanfictionLyn formada como advogada se muda pra Seul em uma pensão meio estranha com uns vizinhos misteriosos a jovem começa a trabalha para Babel e Wusang, um estagiário com uma personalidade meio diferente entra em sua vida.