ᶜᵃᵖᶦᵗᵘˡᵒ ¹⁵

78 3 1
                                    

🔞🔞🔞

Encontro a Sra.Eom sorrindo como sempre

Sr.Eom-Tem um rapaz lá na cozinha esperando você.

Primeira pessoa que pensei foi Vincenzo,subi as escadas chegando lá não era o Vincenzo e sim Hanseo.

Moonjo-Queria falar comigo.

Ele se levanta rápido cumprimentando com a mão.

Hanseo-Sim senhor, sou Hanseo.

Ignoro seu comprimento e sento na mesa.

Moonjo-Pode dizer.

Hanseo-É...eu vim saber como a Lyn está, sou praticamente o chefe dela é minha obrigação saber.

Moonjo-Hanseok te mandou?

Ele me olhava com um sorriso e ele não era como o irmão realmente tinha razão pra eles está felizes agora.

Hanseo-Não, só queria vê-la mesmo.

Ele olha em volta da cozinha tentando disfarçar.

Moonjo-Amanhã ela vai voltar pra Babel, não tenho tanta certeza mas ela não está na pensão.

Hanseo-Ah...certo, então eu vou indo.

Ele se despede e sai andando confuso.

Fico um pouco sentado lá pensando em tudo que acontecia a Sr.Eom entra na cozinha com Lyn.

Sr.Eom-Ela estava com medo de descer quando passei lá vim deixá-la com você.

Sr.Eom sai cantarolando pelos corredores, me levanto indo até o armário sabia que ela estava com fome,ela se senta apenas olhando meus movimentos.

Lyn-Quando estava na sua clínica, tinha visto um quadro que tinha você e a Sr.Eom...você são parentes?

Moonjo-Ela é como uma mãe pra mim.

Continuo preparando os alimentos e coloco na mesa.

Moonjo-Sr.Eom fez carne pra nós, experimenta.

Coloco carne em seu prato e única que pensava era se ela ia gostar do alimento, assim que pega o primeiro pedaço de carne e começa mastigar ela faz uma expressão de dúvida e aquilo era um mistério pra mim, assim ela pega a segunda carne e continua comendo.

Moonjo-Pelo visto gostou.

Ela sorri e continua comendo,o jantar foi ótimo ela comia tão bem e aquele sorriso lindo que me deixava com sentimento de "amor?" não sei se era esse sentimento mesmo, passamos a noite ali conversando e comendo juntos.

Pov Hanseok:

Sra.Choi-Senhor as coisas não se resolve assim.

Estava nervoso com tudo da Babel, Vincenzo mais uma vez tinha ganhado.

Hanseok-Como que aquele mafioso sabe até dos pecados dos meus clientes?

Jogo o teclado do computador no chão fazendo uma cena na frente de todos os advogados que estava presente.

Sra.Choi-Sai todos daqui.

Todos advogados saia da sala, sento na cadeira tentando relaxar meus nervos, fecho os olhos por uns segundos.

Sra.Choi-Senhor, eu vou cuidar dos assuntos sobre o Vincenzo, por favor se concentra na Babel.

Hanseok-Ela não me responde mais...

Sra.Choi-Ela?

Olho pra Sra.Choi que estava com a expressão confusa.

Hanseok-Advogada Lyn, ela fazia um trabalho tão perfeito.

•𝚂𝚃𝚁𝙰𝙽𝙶𝙴𝚁 𝙵𝚁𝙾𝙼 𝙱𝙰𝙱𝙴𝙻🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora