ᶜᵃᵖᶦ́ᵗᵘˡᵒ ³³

32 3 0
                                    

Sra.Eom-Ela está no terraço pode subir.

Sem ao menos espera subo, quando cheguei me deparei com Moonjo acariciando seu rosto e a outra mão em sua barriga que estava enorme.Estava tão surpreso com oque via, os olhos dos dois brilhava parecia que realmente estavam apaixonados

Hanseok-Você se afastou da Babel por causa disso?

Os dois olha surpreso com a minha presença, já não tinha mais oque esconder esperava apenas uma explicação.

Lyn-Seok...eu posso explicar.

Eu sentia ódio e uma vontade de chorar só por perceber que ele havia tomado a mais nova de mim.

Hanseok-Você tá grávida Lyn oque você quer explicar?E pelo visto o pai é ele.

A mais nova abaixa cabeça e pelo tom da minha voz parecia ter assustado.

Moonjo-Não fala assim com ela.

Ele teve ausadia de falar calmo enquanto abraçava a mais nova que chorava em seus braços. Não aguentava ver aquela cena, saio do local o mais rápido possível,podia escutar Lyn falando para eu esperá-la,vou para casa pensando em tudo oque tinha acabado de ver.

Hanseo estava me esperando, mas acabo perdendo a paciência só de ver o mais novo. Quebro tudo em minha volta, assustado o mais novo fazendo ele se afastar cada vez mais de mim.

~~~~

Não demora muito para Vincenzo aparecer,ele estava tentando entender oque aconteceu.

Hanseok-Aquele dia na festa, você tomou as bebidas da Lyn por causa que ela estava grávida do Dentista?

O mesmo respira fundo olhando para Hanseo que estava apavorado com tudo.

Vincenzo-Sim, eu precisava esconder isso de vocês.

Hanseok-Mas porque ela prefere aquele Dentista?Oque ele tem que não tenho?

Pov Vincenzo:

Fui imediatamente para casa dos presidentes após a ligação do Hanseo.

Hanseok estava com sangue nos olhos tudo que via pela frente quebrava, tento acalmá-lo aos poucos.

Vincenzo-Nenhum dos dois pode controlar oque ela sente, entende isso?

Sei que aquilo era confuso para Hanseok,ele não sabia lidar com sentimentos.

Vincenzo-Volta para terapia, você precisa se controla, seu irmão não quer mais ficar na mesma casa que você.

Hanseok olha o Vice presidente que estava tremendo atrás de mim.

Hanseok-Você não quer mesmo?

O mais novo balança a cabeça negativamente.

Hanseok-Então morre porra!

Ele grita indo em direção ao mais novo, seguro ele tentando afastá-lo.

Vincenzo-Ja chega Hanseok!

Ele para por um instante me encarando.

Hanseok-Ja chega?Eu prometo matar aquele Dentista.

Vincenzo-Se você matá-lo, vai deixar a criança sem o pai e uma coisa pior a Lyn pode voltar pra Itália, você parece que não pensa.

Ele se afasta surtando novamente e quebrando tudo.

Vincenzo-Se você não se controla agora, eu vou mandá-lo para o hospício.

Ele vai para quarto e batendo a porta, tento acalmar Hanseo que tremia muito e tentava segura o choro.

Vincenzo-Você pode ir pra minha casa, eu vou ficar aqui.

Hanseo-Ele disse pra mim morrer.

Vincenzo-Ele só está bravo não leva isso a sério.

Não gostava de vê-lo chorar, aviso minha mãe que recebe Hanseo em minha casa, passei alguns dias com Hanseok pagando toda sua terapia, o mais velho não queria sair de casa e nem queria saber sobre o mundo lá fora muito menos de Lyn

•𝚂𝚃𝚁𝙰𝙽𝙶𝙴𝚁 𝙵𝚁𝙾𝙼 𝙱𝙰𝙱𝙴𝙻🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora