~~~~
Vincenzo me acompanha até a pensão, me sentia segura, não gostava de andar sozinha a noite parecia que sempre estava sendo perseguida, vou me despedindo do mafioso e subindo as escadas, aproveito que não havia muitas pessoas no banheiro e vou banhar o dia estava tão quente, após o banho retorno ao meu quarto, me deito na cama tentando procurar um conforto e sentindo o sono vindo aos poucos.
Pov Moonjo:
Enquanto estava no terraço olhando para vista Vincenzo estava acompanhando Lyn, fico vendo a cena de longe, Lyn entra na pensão e o mafioso continuava seu caminho, respiro fundo e caminho para o quarto. Um tempo depois Lyn estava de volta ao seu quarto, observava a jovem se preparando pra dormi, me deito na cama pensando qual seria meu próximo plano, a jovem estava se afastando e ficando cada vez mais próxima do mafioso.
~~~~~
Pov Vincenzo:
Ao deixar Lyn na pensão, vou a procurar do ex-presidente, tento ligar para todos que trabalhavam para mim verificar onde o homem estava e não demorou muito para descobrir em qual hotel estava hospedado. Entro no carro dirigindo até o destino. Hotel em que estava parecia pior do que a pensão. "Parece que seus filhos estão se dando melhor do que você." Penso enquanto observava o lugar, não havia funcionários na recepção, o hotel não era grande. Entro a procura do mais velho mas não o encontro, saio do hotel indo para o carro no caminho esbarro com homem que estava procurando.
Ex-Presidente-Olha pra onde anda!
Ele faz um escândalo, ao me ver abaixa o tom.
Ex-Presidente-Desculpa senhor...
O jeito que estava agindo parece que queria ter mais poder do que a Babel, aproveito a oportunidade para levar ele a armadilha.
Ao convencer o mais velho dizendo que iria tirá-lo daquela situação levo ao um prédio abandonado.
Ex-Presidente-Você vai mesmo deixar meu filho sem nada?
Enquanto abria e fechava o isqueiro pensava em como matá-lo.
Vincenzo-A culpa não é do seu filho.
Ex-Presidente-Jang Hanseok é um psicopata como não é culpa dele?
Vincenzo-Hanseok cuido muito bem do seu filho mais novo e você torturou os dois desde quando eles eram pequenos.
O mais velho se aproxima me encarando.
Ex-Presidente-Se você não vai me ajudar, não tenho que ficar aqui.
~~~~~
Pov Lyn:
Enquanto estava na Babel e lia algumas notícias,paro em uma página onde dizia ter encontrado um homem morto "O ex-presidente da Babel comete suicídio."
Lyn-Você realmente fez isso...
Lembro da promessa que havia feito e fui cumpri-la, chegando ao hospital vi Cha young saindo, a advogada não tinha me visto, assim não faria escândalo. Ao entrar no quarto da mãe de Vincenzo ela estava fazendo um lindo cachecol.
Lyn-Bom dia... senhora Oh Gyeongja?
Ela diretamente me olha.
Gyeongja-Bom dia...
Lyn-Sou Lyn,eu queria fazer umas perguntas para senhora tudo bem?
Gyeongja-Quais perguntas?
Lyn-Você por causo tem um filho?
Ela abaixa a cabeça a pergunta parecia que havia chateado a mais velha.
Gyeongja-Eu deixei meu menino em um orfanato, por causa que estava doente...prometi pegar ele depois, mas um casal da Itália já havia adotado.
Suas lágrimas começa a cair e logo elas são limpas pela senhora. Passei horas conversando com a mais velha, falei para a mesma não contar para Cha young sobre minha presença.Um tempo depois fui almoçar com Vincenzo em um restaurante perto do hospital.
Lyn-Ela não sabe que é você ainda...você deveria conversar com ela.
Ele apenas tomava seu vinho seus olhos parecia inchados e pelo visto parecia que não estava dormindo a dias.
Lyn-Você precisa descansar primeiro.
Ele volta a olhar pra mim e parecia tão calmo.
Vincenzo-Não se preocupa eu sei me cuidar.
Observava seus movimentos, mas na realidade parecia que não estava se cuidando.
Lyn-Obrigada Vin...por ontem.
Vincenzo-Vin?
Ele me olha com uma expressão de dúvida.
Lyn-Sim,Vin. Eu vou indo...vai lá e conversa com ela e depois me fala como foi.
Me levanto despedindo do mafioso e vou para o carro o tempo parecia bom me perguntava como que Hanseok iria agir a partir de agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•𝚂𝚃𝚁𝙰𝙽𝙶𝙴𝚁 𝙵𝚁𝙾𝙼 𝙱𝙰𝙱𝙴𝙻🥀
FanfictionLyn formada como advogada se muda pra Seul em uma pensão meio estranha com uns vizinhos misteriosos a jovem começa a trabalha para Babel e Wusang, um estagiário com uma personalidade meio diferente entra em sua vida.