ᶜᵃᵖᶦ́ᵗᵘˡᵒ ³⁴

33 4 0
                                    

Pov Hanseok:

Psicologo-Como está se sentindo?

Hanseok-Já é o terceiro psicologo que aparece, acha mesmo que vou dizer como me sinto?

Psicologo-Senhor Hanseok, estamos tentando ajudá-lo para não ser internado.

Me levanto indo para meu quarto."Bando de idiotas." Deito na cama me preparando para dormir, podia escutar Vincenzo se despedindo do Psicologo.

Pov Lyn:

Vincenzo estava me atualizando sobre tudo em relação a Hanseok, algumas vezes ligava para o presidente e mandava mensagem,mas ele ignorava todas. Pensei em visitá-lo mas na situação que estava em relação a gravidez não conseguiria. Em algumas noites recebia ligações do Hanseo que sempre chorava,tudo isso era culpa minha. Kihyuk estava preparando meu almoço, Moonjo chegaria tarde em casa havia muitos pacientes na clínica, olho para celular esperando alguma notícia do Hanseok.

Kihyuk-Não sou de ficar se metendo em nada, mas acho melhor você cuidar de você.

Lyn-Eu adoraria, mas Hanseok é importante pra mim também.

Kihyuk-Isso pode piorar para o bebê.

O mais velho tinha razão, mas o único jeito de resolver aquilo tudo era conversando pessoalmente uma coisa impossível.

Kihyuk-Come um pouco e tenta descansar depois.

O rapaz se aproxima colocando alguns pratos com várias comidas, o cheiro parecia ótimo.

Pov Hanseok:

Por mais que tentava não conseguia dormir, os pensamentos nunca ia embora, saio do quarto caminho até a sala, Vincenzo estava tomando café sentado na sala enquanto lia um jornal.

Hanseok-Você pode ir pra sua casa, eu não vou matar ninguém.

Vincenzo-Vou pensar no seu caso.

Jeito dele falar debochado me irritava, eu apenas queria ficar sozinho depois daquela cena que não saia da minha cabeça, todos os momentos que eu e Lyn passamos foi importante pra mim.

Hanseok-Cade o Hanseo? Ele não pode ficar aqui no seu lugar?

O mafioso para de tomar seu café e olhando pra mim que permanecia em frente ao sofá que estava sentado.

Vincenzo-Acho que você não está com cabeça pra conversar.

Hanseok-Estou bem consciente, agora liga pra ele e manda ele voltar.

Vincenzo-Você se esqueceu do que disse pra ele?

Tento me lembrar mas não consiga, fico apenas encarando o mafioso que olhava calmamente.

Vincenzo-Você disse pra ele se matar, e ele tentou suicídio.

Ao escutar aquilo sinto meu coração acelerar, era um sentimento estranho, me sento no solta tentando controlar a tremedera.

Hanseok-E onde ele está?

Vincenzo-No hospital.

Não podia deixá-lo ir assim, vou para hospital se encontrar com mais novo,tinha passado do limite denovo. Vincenzo estava me acompanhado, única coisa que queria era ter concertado tudo em relação a Hanseo.

•𝚂𝚃𝚁𝙰𝙽𝙶𝙴𝚁 𝙵𝚁𝙾𝙼 𝙱𝙰𝙱𝙴𝙻🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora