Pov Hanseok:
Estava de volta na Babel depois de descobri o "suicídio" do meu pai Hanseo estava chateado sobre a morte do pai, aquilo mecheu com mais novo denovo. Lyn havia me encontrado mais cedo e explicado sobre o "suicídio", fiquei agradecido e ao mesmo tempo pensativo em relação a Vincenzo ter ajudado ela, depois de explodir minha fábrica.Hanseo entra na sala me tirando dos pensamentos.
Hanseo-Seok...eu queria te fazer uma pergunta.
Ele andava de um lado para o outro e isso me deixava incomodado.
Hanseok-Pode dizer.
Hanseo-Você tem certeza que nosso pai traiu sua mãe? Você sempre me odiou por causa que sou filho de outra mulher.
Ele parecia nervoso e estava ansioso pra saber minha resposta.
Hanseok-Quando minha mãe saia de perto, ele sempre dava em cima da sua mãe, eu era pequeno de mais.
Ele respira fundo olhando para os lados tentando não lembra do nosso passado ruim.
Hanseo-Me desculpa Seok...eu sinceramente...
Sabia que ele sentiria culpado antes que o mais novo falasse algo, me aproximo abraçando para tentar acalmá-lo.
Hanseok-Não é pra se sentir culpado, deixa o passado pra trás, vamos focar na Babel okay?
Me afasto ainda com as mãos em seus ombros, seu olhar de alívio fez eu me sentir calmo também, não queria voltar a tortura meu irmão.
Hanseo-Okay Seok...
~~~~~
Pov Lyn:
Estava a caminho da sala do Presidente para entregar alguns papéis, chegando na porta vi os dois irmãos se abraçando, não quis atrapalhar aquele momento fofo, volto pra minha sala para terminar de arrumar algumas coisas penso em passar lá mais tarde.
~~2 meses depois~~
Hanseok tinha apresentado com Hanseo um novo projeto com amigos antigos de seu pai, tudo ocorreu bem, na pensão Moonjo esbarrava comigo poucas vezes, Vincenzo finalmente contou para sua mãe que era seu filho, Cha young aceitou a decisão da Gyeongja que não precisava de uma advogada.
Após o almoço teria uma reunião importante com os presidentes e advogados da Wusang, preparo a sala deixando tudo organizado, todos já estavam lá, assim que Hanseo começou apresentação, comecei a sentir umas dores de cabeça e uns enjoos a um tempo que estava me sentindo assim. Me levanto saindo correndo da sala oque faz todos me olharem, vou para o banheiro e vômito tudo oque tinha comido,lavo meu rosto na pia me sentia muito fraca.Uns minutos depois volto para reunião e todos estava me aguardando.
Hanseok-Sra. Lyn está tudo bem?
Presidente estava no final da mesa apenas me observando.
Lyn-Está sim, me desculpa senhor...
Olho para Hanseo que estava em pé.
Hanseo-Tudo bem, sente-se.
Volto para meu lugar, tento me sentir confortável e tomando um pouco de água para ver se aquele mal estar passava. Hanseo continuo sua apresentação, no final todos foram embora ficando apenas eu e os presidentes, me levanto arrumando alguns papéis que estava em cima da mesa Hanseok se levanta pegando meu braço e tirando todos os papéis que estava na minha mão.
Lyn-Senhor eu posso organizar.
Hanseok-Você não tá bem, vai pra casa eu vou terminar aqui.
Lyn-Eu estou bem sim senhor...
Sou interrompida pelo mais velho o mesmo olha pra mim colocando uma de suas mãos em minha testa.
Hanseok-Você está suando.
Tiro sua mão de minha testa.
Lyn-Eu estou bem.
Hanseok-Vamos para o hospital.
Lyn-Não precisa Seok, eu vou para pensão okay?
Hanseok-Lyn, vamos para o hospital.
Não queria que Hanseok ficasse sabendo que tenho alguns problemas principalmente por causa do meu passado.
Lyn-Hanseok, eu vou pra pensão.
Saio da sala deixando os dois em dúvida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•𝚂𝚃𝚁𝙰𝙽𝙶𝙴𝚁 𝙵𝚁𝙾𝙼 𝙱𝙰𝙱𝙴𝙻🥀
FanfictionLyn formada como advogada se muda pra Seul em uma pensão meio estranha com uns vizinhos misteriosos a jovem começa a trabalha para Babel e Wusang, um estagiário com uma personalidade meio diferente entra em sua vida.