ᶜᵃᵖᶦ́ᵗᵘˡᵒ ²²

48 4 0
                                    

Pov Lyn:

Depois daquela noite terrível fui para Babel ainda com sono, os meus machucados estavam desaparecendo não via a hora de para de usar tanta maquiagem,gostava apenas do básico.

Os presidentes estavam ocupados em uma reunião, e pelo visto iria demorar muito, já era horário de almoço. Tinha pedido uma comida e fui para uma conveniência apenas para se sentar e comer, queria ficar um pouco afasta da Babel sem aqueles olhares,estava em uma mesa afastada, havia poucas pessoas na conveniência, mas todas entravam e saia rápido. Assim que termino meu almoço volto para Babel e os presidentes ainda estavam em reunião,vou para minha sala e continuo meu trabalho até a Sra.Choi entra na minha sala , até agora não tínhamos problemas mas ela pegava muito nos pés dos advogados.

Sra.Choi-Sra.Lyn como Presidente está em reunião eu vou deixar com você os papéis.

Lyn-Que papéis?

Ela pega o envelope em sua bolsa e me entrega.

Sra.Choi-Parece que o Sr.Presidente fez algo errado no passado, e agora está com problemas, mas é melhor você ler com ele e tira suas dúvidas com ele.

Ela sai da sala me deixando com aquele envolve com monte de papeis dentro.
"Que problemas são esses?"
Fico olhando para o envolpe,fico curiosa para ler mas deixo de lado "Melhor fazer oque ela diz." Já estava tarde e pela janela de vidro podia ver os convidados da reunião indo embora junto com Hanseo. Me levanto indo para sala do Presidente,bato na porta e escuto Hanseok dizendo para entrar.

Lyn-Senhor, A Sra.Choi esteve aqui mais cedo e deixou isso aqui.

Entrego envelope fazendo ele olhar para objeto.

Lyn-Ela disse que você fez algo errado no passado e que tá sendo um problema agora.

Sua expressão fica seria ao ler o primeiro papel,ele joga os papéis em cima da mesa e encosta pra trás na cadeira olhando para vista de sua janela.

Hanseok-Isso não é um problema.

Pego os papéis e tento entender oque se tratava e podia ver que Hanseok não era o dono real da Babel e sim seu pai, pois ele não havia morrido.

Lyn-Seu pai vai trabalhar pra Babel?

Ele ignora minha pergunta e penso o quanto a família Jang sofre.

Lyn-Vai ser bom trabalhar vocês três juntos...
Sou interrompida pelo presidente.

Hanseok-Ele não é minha família, e não vai ser nada bom trabalhar com ele.

Olho dentro do envelope que tinha uma carta dentro.

Lyn-Tem mais...

Pego o papel e Hanseok me olhava, começo a ler.

Pov Hanseok:

Lyn olha pra mim assustada e me entrega o papel.

Lyn-Seu pai vai te mandar para o hospício de novo?

Aquilo me fez lembra da minha infância, onde tive que ficar em um hospital psiquiátrico e ser torturado por médicos fdp.

Hanseok-Não vou para lugar nenhum.

Lyn continuava assustada e sei que ela tinha muitas perguntas até porque na carta dizia "você vai voltar para lá de novo." Então já era o suficiente para ela saber que eu já fui pra lá.

Hanseok-Lyn,você pode ir pra casa mais cedo.

Lyn-Não senhor...

Ela abaixa cabeça e tenta pensar em alguma coisa.

Lyn-Eu não sei oque seu pai fez com você, mas eu quero te ajudar.

Ela olha pra mim novamente e eu sabia que isso seria difícil de lidar

•𝚂𝚃𝚁𝙰𝙽𝙶𝙴𝚁 𝙵𝚁𝙾𝙼 𝙱𝙰𝙱𝙴𝙻🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora