ᶜᵃᵖᶦ́ᵗᵘˡᵒ ⁷

103 11 0
                                    

🔞Contém mais de 18🔞

~~~07:00hrs da manhã~~~

Pov Lyn:

Sento na cama ainda com a cabeça doendo
"Aiii, acho que bebi mto ontem.."
"Como vim para aqui?"
Pego celular e vejo o tanto de mensagem do Hanseok.
"Ele vai me matar, mas eu preciso tomar uma sopa antes de responder ele."

Me levanto e pego minhas coisas indo para o banheiro tomar um banho, no meio do caminho já sinto um cheiro de uma sopa
"Cheiro está ótimo, quem será q tá fazendo?"
Me senti curiosa por saber quem estava fazendo.
"Dps eu vou lá."
Vou para o banheiro e verifico se não tem ngm,ao entra tiro minha roupa e entro naquela agua gelada.
"Pelo menos na casa do Hanseok eu podia tomar banho na água morna."
Aproveito e lavo meu cabelo pra tira o cheiro do álcool.
Assim que termino de me arrumar vou para cozinha, Moonjo estava mechendo na panela e eu não podia acreditar que ele sabia cozinhar, vou chegando perto dele.

Lyn-O cheiro está ótimo.

Moonjo-Você acordou, finalmente...estou terminando.

Me sento na mesa e fico observando, ele coloca a sopa em um prato e me entrega.

Moonjo-Come um pouco.

Lyn-Obrigada.

Pego uma colher e toda vez que colocava o colher na boca elogiava e ele apenas sorria com aquele sorrisinho leve e sombrio que pra mim era fofo.

Moonjo-Oque você pretende fazer hoje?

Lyn-Acho que vou trabalhar.

Moonjo-Mas hoje é sábado e a Babel não trabalha final de semana e nem Wusang.

Lyn-É verdade...não sei oque fazer então.
Fico sorrindo pra ele e esperando ele termina de comer.
Lyn-Nesse exato momento vou lavar tudo oque você sujo.
Me levanto e arrumo tudo oque ele tinha usado,ele observava enquanto continuava comendo.

Moonjo-Eu lavo meu prato não se preocupa.

Assim que terminamos tudo, vou até o terraço aproveitar um pouquinho da manhã

Moonjo-Você é muito nova, você estuda ainda?

Lyn-Depois da faculdade eu continuei estudando e lendo livros.

Moonjo-hm...

~~Quebra de tempo~~
A manhã toda fiquei com Moonjo no terraço, ele era calado então não tinha muitas coisas pra conversa.
Meu celular começa a tocar e já vi que era o Hanseok denovo.

Lyn-Moonjo eu vou dar uma volta,depois eu volto.

Ele acenou com a cabeça e assim sai e fui atrás de um taxi, ao chegar na casa do Hanseok ele estava no sofá me ligando denovo.

Lyn-Eu estou aqui.

Ele olha rápido pra trás e leva um susto.

Hanseok-Porque demorou pra atender
Ele se levanta vindo em minha direção.

Lyn-Eu estava cansada Hanseok, estava dormindo.

Ele me olha de cima a baixo.

Hanseok-Ate essa hora dormindo?

Lyn-Você me deu muito trabalho.
Dou um sorriso pra vê se ele se acalmava.

Hanseok-Me desculpa...

Lyn-Está sozinho?

Hanseok- Sim porque?

Vou andando até a piscina ignorando oque ele disse.
Tiro minha roupa ficando apenas de calcinha e sutiã e pulo na piscina dando um mergulho ao voltar vejo o mais velho me observando.

Lyn-Porque não entra?

Ele tira sua roupa e entra dando um mergulho e nadando até em mim.

Hanseok-Você de vermelho fica linda
Ele encara meus seios, dou um sorriso e chego perto dele e fala baixinho

Lyn-Sem nada é melhor ainda.
Ele sorri e me puxa pra perto dele

Hanseok-Quer me mostra?
Aquele olhar ameaçador fazia eu ter se arrependido de dizer aquilo.
Me afasto dele rindo e saio da piscina e vou indo para o quarto, enquanto ele continuava nadando na piscina.

Pov Hanseok:

Um tempo depois de ter saído, vou para o quarto e ela estava nua de costa oque fazia eu observa aquelas curvas. Vou se aproximando dela e abraço ela por trás,fazendo ela levar um susto.

Lyn-Resolveu sair da piscina?

Hanseok-Queria saber oque estava aprontando.

Dou um beijo no pescoço dela, ela se vira pra mim me encarando e não demora mto pra me dar um beijo, aquele lábios macios e delicados que me deixava com mais vontade de tê-la só pra mim. Pego ela no colo levando ela pra cama, coloco ela deitada e vou beijando seu pescoço até chegar em seus seios,coloco minha língua enquanto minha mão passava de baixo das pernas dela, assim que começo a ir rápido ela começa a gemer, vou pra cima dela ficando no meio das pernas e ela começa a me beijar, fico pensando o quanto ela era perfeita.

~~mais tarde~~
Passamos um tempo juntos na cama,acabei descobrindo que ela era virgem então não quis ir a fundo nisso.

•𝚂𝚃𝚁𝙰𝙽𝙶𝙴𝚁 𝙵𝚁𝙾𝙼 𝙱𝙰𝙱𝙴𝙻🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora